Clássico do Metal Favorito
embora isto se trate dos favoritos e cada qual tem o seu, a mim parece.me que black sabbath devia até estar acima desta votação.
é um cliché (mas os clichés tornam.se isso por serem muito acertados), mas sem black sabbath não havia metal ou então era muito diferente do que é hoje.
é um cliché (mas os clichés tornam.se isso por serem muito acertados), mas sem black sabbath não havia metal ou então era muito diferente do que é hoje.
shred of light pinch of endless
ZooPedophile Escreveu:Homero Escreveu:Agora me lembro...
Então e Motörhead?
Vamos discutir Motorhead de novo?
Não vou por aí. Não vou entrar na polémica relacionada com a maior ou menor "metalidade" de Motörhead. Simplesmente, a nível do cosmos musical metálico, considero Motörhead um grande clássico, uma matriz importante para o que melhor que se faz hoje em dia.
Homero Escreveu:ZooPedophile Escreveu:Homero Escreveu:Agora me lembro...
Então e Motörhead?
Vamos discutir Motorhead de novo?
Não vou por aí. Não vou entrar na polémica relacionada com a maior ou menor "metalidade" de Motörhead. Simplesmente, a nível do cosmos musical metálico, considero Motörhead um grande clássico, uma matriz importante para o que melhor que se faz hoje em dia.
Eu por acaso tive um dilema... por motorhead , ac/dc e led zeppelin ou não.
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
por um lado podia votar nos Accept, criadores do speed metal...
:p os Cream sao considerados a primeira banda de Heavy Metal... mas n vamos entrar por ai, dá discussoes demasiado inuteis
da lista... Sabbath. Muitas das bandas aí foram fãs de Sabbath na sua infancia, e muito influenciadas pelo Iommi e companhia...
:p os Cream sao considerados a primeira banda de Heavy Metal... mas n vamos entrar por ai, dá discussoes demasiado inuteis
da lista... Sabbath. Muitas das bandas aí foram fãs de Sabbath na sua infancia, e muito influenciadas pelo Iommi e companhia...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes