O que é o Black Metal?

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda jun 06, 2005 5:56 pm

Os que nao gostam de BM ...acho que é bem visivel o topico :shock: mas mais nao digo

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » segunda jun 06, 2005 5:57 pm

Quem gosta de se queimar acende uma fogueira.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda jun 06, 2005 6:03 pm

Até te tava a dar razao ,nem era atake!!Vá lá com essa do carvao ... tas perdoada!!!Sei bem do que falas!!Postas de pescada em relaçao aos outros que nao tem mais nada que dizer acerca do BM!!Agora espero ter explicado tudo!!uffaaaaaa... é que foi mesmo o ultimo post!!abençoado :roll:

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda jun 06, 2005 6:07 pm

Okay, eu deduzi que te tivesse interpretado mal, por isso apaguei o último post. Já percebi plim! :idea:

:wink:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda jun 06, 2005 6:11 pm

:P

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jun 06, 2005 7:14 pm

Isto é mesmo irrisório ... A pergunta não interessa, não faz sentido, bla bla bla ... mas mesmo assim têm que dar opiniões mais "desconstrutivas" que um "porque sim, foda-se". Custa muito não se pronunciarem sobre tópicos que não vos interessam?

"Caracterizar o black metal é tão difícil quanto caracterizar qualquer outro género musical, sobretudo numa área onde predomina a vagueza."

Pode ser tão difícil (quero lá saber), mas concerteza que não se caracteriza da mesma maneira.

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » segunda jun 06, 2005 7:37 pm

Aqui vai o meu último post neste tópico. O problema não é falar de BM, o problema é que não dá para falar de BM de uma forma séria neste fórum, com já foi por diversas vezes demonstrado.
Por isso mais vale discutir-se sobre couves.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda jun 06, 2005 8:12 pm

Vivê-lo, senti-lo e comer couves.
Ride on!

8)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda jun 06, 2005 8:33 pm

Crusher Escreveu:Quem gosta de se queimar acende uma fogueira.

Nem mais. Acho que esta frase resume tanto o blackmetal como a existência deste post. E como em tudo pode ter várias interpretações.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda jun 06, 2005 9:48 pm

eu apenas fiz uma pergunta... para ter opiniões...

o que é estranho é que em vez de se cingirem a dar uma resposta ao tema do thread toda a gente divaga por meandros inescrutáveis... (sim, é a palavra do dia... será que existe?)

como me posso queimar perguntando o que é o black metal? o que caracteriza esse estilo de acordo com outros utlilizadores deste fórum? não estou à espera de nenhuma resposta em especial... mas não... há semrpe a tendência para complicar...

não percebo porque é tão confuso ou dá azo a demonstrações dúbias de uma suposta inteligência...

se perguntasse o que é o death metal provavelmente obteria algumas respostas... tratando-se de black metal logo vêm os anti-trvs e anti-ivais e anti-elites dar um arzinho da sua graça...

mas o que me faz mesmo confusão é o porquê de perderem tanto tempo a escrever um post apenas para dizer que esta thread é irrelevante...

será tão difícil assim ignorar a irrelevancia alheia...

eu por mim dou por encerrada a participação na thread que criei... espero que aqueles que resolveram estragar aquilo que podia ter sido uma boa discussão entre os interessados fiquem muito satisfeitos com a própria acutilância e espiritualidade...

bem hajam...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda jun 06, 2005 9:57 pm

"BLACK METAL
lay down your soul to the gods rock `n' roll
black metal" :twisted:

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » segunda jun 06, 2005 10:09 pm

A resposta pelos vistos é: black metal = polémica
Pelo menos ultimamente é a coisa que mais liga as bandas deste estilo (quem diz bandas diz tudo à volta delas, até os fóruns, seja quem faz post ou quem responde). Ah, e muito drama!
E fazer essa pergunta aqui... já se sabe o que vem de resposta. Eu acho que tu já sabias quais iam ser as respostas.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » segunda jun 06, 2005 11:47 pm

Continuam a insistir tanto em falar de Black Metal......e o resultado disto tudo é andarem a discutir uns com os outros..... :roll:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça jun 07, 2005 12:32 am

se perguntasse o que é o death metal provavelmente obteria algumas respostas... tratando-se de black metal logo vêm os anti-trvs e anti-ivais e anti-elites dar um arzinho da sua graça...

Realmente, esses gajos são mesmo maus, evil's, são um grupinho muito mauzinho que não respeita nada, nem ninguem, nem deixam o resto dos meninos brincar sossegadinhos no seu cantinho...

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça jun 07, 2005 8:10 am

Só falta criarem um tópico a perguntar.....o que é o Metal? epa a sério acho que o Crusher disse tudo.......

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes