A droga no Metal ou o Metal na Droga?

PANTERA [RIP]

Mensagempor PANTERA [RIP] » quarta jul 26, 2006 10:34 pm

LOOOOL
sopa?? :P
beber comó caralho sim,bem,ate um certo ponto pk nao curto andar mm enjoado. agora de resto uma ganzita de nada td bem, mas nada alem disso.
SUPER BOCK é mesmo do caralho

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 26, 2006 10:39 pm

Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » quarta jul 26, 2006 10:46 pm

insult Escreveu:Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.

Não é fácil encontrar o ponto de concentração/saturação e abstração para criar algo tão desconcertante como o sludge (não é crítica!).
Tem que ser uma droga muito marada mesmo ou um cocktail delas :wink: sóbrio ou só com Bock's é impossível!! :!:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 26, 2006 10:52 pm

alcore Escreveu:
insult Escreveu:Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.

Não é fácil encontrar o ponto de concentração/saturação e abstração para criar algo tão desconcertante como o sludge (não é crítica!).
Tem que ser uma droga muito marada mesmo ou um cocktail delas :wink: sóbrio ou só com Bock's é impossível!! :!:

Eu acredito que é possivel fazer sludge ou seja o que for sem drogas. No entanto, fica fora do espirito do sludge. Quando ouço EyeHateGod ou Down ou seja o que for, nem tento imaginar o que seria aquilo se eles se limitassem às Bud's.

alcore
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » quarta jul 26, 2006 11:04 pm

insult Escreveu:
alcore Escreveu:

Eu acredito que é possivel fazer sludge ou seja o que for sem drogas. No entanto, fica fora do espirito do sludge. Quando ouço EyeHateGod ou Down ou seja o que for, nem tento imaginar o que seria aquilo se eles se limitassem às Bud's.

Exactamente!!! Impensável Eyehategod sem drogas. Aliás eles provavelmente se faltar uma droguinha até o ensaio param... :P

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » quinta jul 27, 2006 12:02 am

Beber é como o outro..nao ha ninguem que vá a um concerto e se puder beber umas quantas... 8)

no caso da droga..infelizmente nem me refiro....o mal é de quem lá está metido/viciado ............................
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Dark_Ripper [RIP]

Mensagempor Dark_Ripper [RIP] » quinta jul 27, 2006 12:28 am

Groth Escreveu:... não vou para concertos para ficar a olhar para o palco...

lool
eu vou ...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta jul 27, 2006 12:43 am

Bebedeira sou a favor, desde que não seja de apagão.

Drogas não comento, a merda é de quem a escolhe.

Khold
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quinta jul 27, 2006 1:06 am

O alcool é uma droga, assim como o tabaco...
Anyway tambem me faz confusão o pessoal que vai para um concerto com uma "buba das antigas".
Sou a favor de um metaleiro mais fino, mais "requintado", não me revejo nas hordas de gajos bezanos que frequentam os concertos.
Mas isto é só a minha opinião...\m/
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta jul 27, 2006 1:11 am

Droga e concertos não se misturam. Pelo menos aquele concerto convencional em que se está de pé, a abanar a cabeça. Para o mosh então, nem pensar.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jul 27, 2006 1:29 am

Nunca bebi alcool na vida, muito menos em concertos.
Imagem

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » quinta jul 27, 2006 2:21 am

Acho que cada um têm a sua escolha. Se não quiserem consumir, não consumam... Se obtêm prazer nisso e não prejudica o concerto em que estão (seja como espectador, seja como músico), força.

Ao tocar, estar sobrio ou não são duas experiencias distintas mas igualmente boas. É tudo uma questão de postura e estado de espírito. Não acho que seja condenável.
Muitos de nós sabemos que grandes albuns foram compostos e gravados sob extrema influência de droga e alcool...

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:36 am

Clair Obscur Escreveu:Muitos de nós sabemos que grandes albuns foram compostos e gravados sob extrema influência de droga e alcool...

E que quando deixa de haver drogas em algumas bandas estas passam a fazer musica de merda. Exemplos não faltam.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta jul 27, 2006 2:43 am

Ia-me passando este topico...

Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.

Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...

Bem uma coisa é estar completamente em coma e isso é algo a q nao acho "piada" nenhuma.Seja em concertos seja onde for.

Mas as drogas mudam a nossa forma de ver a realidade e a musica nao é diferente,mt pelo contrario. Obviamente q ha uma forma de prazer nisso.

E,pelo menos no meu caso,é tanto assim q às vezes gosto simplesmente de estar sozinho em casa e apanhar uma moca (eufemismo p "drogar-me") e curtir um som. E depois tambem depende da droga q tomas para criar um certo estado de espirito.

Acho q a pessoa drogar-se é tao valido como nao se drogar,é uma opçao.Embora seja certo q ha um certo perigo associado ao consumo de drogas,mais a umas q outras,nelas encontro uma chave para abrir portas q de outra forma estao fechadas.Se é uma fuga?É-me indiferente.Volto a dizer,é uma escolha.

E nao vale a pena dizerem q quem se droga é fraco de espirito por nao ter a capacidade d apreciar a vida sem elas.Acho q nao tem nada a ver.É como m dizerem q nao vale a pena foder pq a masturbaçao basta...pois, nao basta.

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta jul 27, 2006 6:03 am

Lord_Phobos Escreveu:Ia-me passando este topico...

Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.

Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...

Bem uma coisa é estar completamente em coma e isso é algo a q nao acho "piada" nenhuma.Seja em concertos seja onde for.

Mas as drogas mudam a nossa forma de ver a realidade e a musica nao é diferente,mt pelo contrario. Obviamente q ha uma forma de prazer nisso.

E,pelo menos no meu caso,é tanto assim q às vezes gosto simplesmente de estar sozinho em casa e apanhar uma moca (eufemismo p "drogar-me") e curtir um som. E depois tambem depende da droga q tomas para criar um certo estado de espirito.

Acho q a pessoa drogar-se é tao valido como nao se drogar,é uma opçao.Embora seja certo q ha um certo perigo associado ao consumo de drogas,mais a umas q outras,nelas encontro uma chave para abrir portas q de outra forma estao fechadas.Se é uma fuga?É-me indiferente.Volto a dizer,é uma escolha.

E nao vale a pena dizerem q quem se droga é fraco de espirito por nao ter a capacidade d apreciar a vida sem elas.Acho q nao tem nada a ver.É como m dizerem q nao vale a pena foder pq a masturbaçao basta...pois, nao basta.

clap clap clap

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes