sopa??

beber comó caralho sim,bem,ate um certo ponto pk nao curto andar mm enjoado. agora de resto uma ganzita de nada td bem, mas nada alem disso.
SUPER BOCK é mesmo do caralho
insult Escreveu:Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.
alcore Escreveu:insult Escreveu:Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.
Não é fácil encontrar o ponto de concentração/saturação e abstração para criar algo tão desconcertante como o sludge (não é crítica!).
Tem que ser uma droga muito marada mesmo ou um cocktail delassóbrio ou só com Bock's é impossível!!
insult Escreveu:alcore Escreveu:insult Escreveu:Eu até queria fazer uma banda de sludge mas não encontro ninguém que se queira drogar a esse ponto.
Não é fácil encontrar o ponto de concentração/saturação e abstração para criar algo tão desconcertante como o sludge (não é crítica!).
Tem que ser uma droga muito marada mesmo ou um cocktail delassóbrio ou só com Bock's é impossível!!
Eu acredito que é possivel fazer sludge ou seja o que for sem drogas. No entanto, fica fora do espirito do sludge. Quando ouço EyeHateGod ou Down ou seja o que for, nem tento imaginar o que seria aquilo se eles se limitassem às Bud's.
Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.
Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...
Lord_Phobos Escreveu:Ia-me passando este topico...Algo que gostava de compreender é se gostam da musica como é k podem ser capazes de entorpecer os seus sentidos de tal forma.
Eu não me drogo. Mas não sou contra. Porém faz-me confusão que alguem o faça quando supostamente se devia tar a divertir. Ou a sentir de alguma forma um prazer...
Bem uma coisa é estar completamente em coma e isso é algo a q nao acho "piada" nenhuma.Seja em concertos seja onde for.
Mas as drogas mudam a nossa forma de ver a realidade e a musica nao é diferente,mt pelo contrario. Obviamente q ha uma forma de prazer nisso.
E,pelo menos no meu caso,é tanto assim q às vezes gosto simplesmente de estar sozinho em casa e apanhar uma moca (eufemismo p "drogar-me") e curtir um som. E depois tambem depende da droga q tomas para criar um certo estado de espirito.
Acho q a pessoa drogar-se é tao valido como nao se drogar,é uma opçao.Embora seja certo q ha um certo perigo associado ao consumo de drogas,mais a umas q outras,nelas encontro uma chave para abrir portas q de outra forma estao fechadas.Se é uma fuga?É-me indiferente.Volto a dizer,é uma escolha.
E nao vale a pena dizerem q quem se droga é fraco de espirito por nao ter a capacidade d apreciar a vida sem elas.Acho q nao tem nada a ver.É como m dizerem q nao vale a pena foder pq a masturbaçao basta...pois, nao basta.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes