Fobia/Ansiedade Social

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Re: Fobia/Ansiedade Social

Mensagempor Unexpect3D » segunda ago 24, 2009 6:32 pm

Sempre sofri de ansiedade desde pequeno, os medicos sempre diziam «é normal nesta idade» tal como nao haver necessidade de ser circunsisado etc, mas por essa altura, ela nao interferia directamente no bem-estar dia-a-dia. É realmente desconfortante ter de andar sempre com calmantes nos bolso e tentar evitar a todo o custo tomar demasiado cafe, sem o qual nao fazes absolutamente nada, para além de outras coisas demasiado intimas. Os sintomas sao varios desde dificuldade em sair o ar pela boca, latentes dores (agudizantes) na parte de tras do pescoço, as faces entram em erupçao, nauseas, perca de auto controlo... e por vezes tensao arterial muito alta resultante em ataque de panico. A razao? So vejo uma, ter me sido administrado antidepressivos e injecções completamente desnecessarios, desajustados e, pois antes nao sentira nenhum sintoma semelhante ao mencionado previamente, acho lamentavel, a policia e outras entidades solucionarem determinados problemas de forma ainda muito primitiva, tal como é ela também, sempre que alguem da entrada numa psquiatria hospitalar sem um, no minimo, um exame previo, mas essa industria é necessaria, fomenta a economia, a acessibilidade a este tipo de medicamentos é incrivel, e os psquiatras, claro, continuam a perguntar o porquê.

Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm

Mensagempor Ermo » segunda ago 24, 2009 6:47 pm

Bem, este post explica algumas coisas. Até a nível cibernético essa tua ansiedade se exprime.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda ago 24, 2009 8:34 pm

xhavokx Escreveu:Quando aqui alguem falou na influência da Música, concordo plenamente. Deixem de ouvir Black Metal e ouçam masé Hardcore, depois são voces que olham de lado quem se atravesse no vosso caminho!

ahah, que must :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » segunda ago 24, 2009 8:46 pm

A minha namorada sofre de Agorafobia. Que merda de fobia, digo-vos uma coisa... O caso dela nem é muito grave, mas há casos em que as pessoas não conseguem sequer sair de casa... :(

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda ago 24, 2009 10:19 pm

É só gente doente por aqui :roll: Eu não tenho nenhuma fobia, só tenho medo de certas coisas. E só não falo com pessoas porque as acho estúpidas.
.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 10:23 pm

Ataegina Escreveu:E só não falo com pessoas porque as acho estúpidas.

:lol:

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » segunda ago 24, 2009 10:36 pm

Misantropos do c*****o.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda ago 24, 2009 11:08 pm

Ansiedade social? ... eu fico com fobias e paranóias se andar sozinho sem ninguém para me aturar.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » segunda ago 24, 2009 11:14 pm

darkiske Escreveu:Ansiedade social? ... eu fico com fobias e paranóias se andar sozinho sem ninguém para me aturar.

Eu gosto de ter os meus momentos de solidão,tal como toda a gente,mas se o meu telemovel estiver mais do que 3 dias sem receber 1 sms de alguém meu conhecido eu começo logo a amaldiçoá-los! :evil:
À pois,então eles e elas querem favores disto e daquilo e não retribuem?
Que m*rda é esta? :evil:

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » segunda ago 24, 2009 11:19 pm

Ermo Escreveu:Bem, este post explica algumas coisas. Até a nível cibernético essa tua ansiedade se exprime.

Que eu saiba tento ser sempre o maximo honesto porque nao haveria de o ser tambem aqui?

Sim costumo levar tudo demasiado a peito, nao vejo mal nenhum nisso.

Ataegina Escreveu:É só gente doente por aqui :roll: Eu não tenho nenhuma fobia, só tenho medo de certas coisas. E só não falo com pessoas porque as acho estúpidas.

Sem ofensa, devias reflectir bem no que disseste no seu conjunto global, quase senti pena.

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » segunda ago 24, 2009 11:22 pm

BRANN Escreveu:
darkiske Escreveu:Ansiedade social? ... eu fico com fobias e paranóias se andar sozinho sem ninguém para me aturar.

Eu gosto de ter os meus momentos de solidão,tal como toda a gente,mas se o meu telemovel estiver mais do que 3 dias sem receber 1 sms de alguém meu conhecido eu começo logo a amaldiçoá-los! :evil:
À pois,então eles e elas querem favores disto e daquilo e não retribuem?
Que m*rda é esta? :evil:

Aí está. Eu também aprecio a solidão...mas de uma forma muito limitada.

Deviam abordar aqui melhor era a ansiedade perante elementos do outro sexo que se queiram seduzir. Isso é que provoca ansiedade maluca.

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » segunda ago 24, 2009 11:23 pm

Ireth Escreveu:Misantropos do c*****o.

Isso da Misantropia é 1 assunto demasiado complexo para a mente do português :mrgreen: (e dos estrangeiros também!), porque se muitos daqueles que se dizem Misantropos fossem realmente misantropos nem sequer estavam a tocar em bandas, nem estavam junto dos familiares nem dos amigos mais chegados!
Vejam a definição no wikipédia "Um misantropo é alguém que odeia a humanidade de forma generalizada"!
Do meu ponto de vista um misantropo é uma pessoa que só conseguiria viver junto de animais e muito longe da civilização!

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » segunda ago 24, 2009 11:28 pm

BRANN Escreveu:

Isso da Misantropia é 1 assunto demasiado complexo para a mente do português :mrgreen: (e dos estrangeiros também!), porque se muitos daqueles que se dizem Misantropos fossem realmente misantropos nem sequer estavam a tocar em bandas, nem estavam junto dos familiares nem dos amigos mais chegados!
Vejam a definição no wikipédia "Um misantropo é alguém que odeia a humanidade de forma generalizada"!
Do meu ponto de vista um misantropo é uma pessoa que só conseguiria viver junto de animais e muito longe da civilização!

bem, All Bran, se calhar consideram as pessoas próximas deles, "animais", logo, conseguem viver junto a eles.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda ago 24, 2009 11:30 pm

BRANN Escreveu:

Misantropo não é necessariamente sinónimo de Nómada/Isolado.

Pode ser simplesmente não gostar de um determinado conjunto de indivíduos ou representações sociais.
Última edição por Neburis [RIP 2010/07/17] em segunda ago 24, 2009 11:43 pm, editado 2 vezes no total.

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » segunda ago 24, 2009 11:30 pm

BRANN Escreveu:

Sabes que depende do estado.. Quanto mais avançado pior.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes