A influência do Metal na tua personalidade

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: A influência do Metal na tua personalidade

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mai 26, 2009 3:03 pm

Influenciou-me tanto como a Lady Gaga. :awesome:
Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » terça mai 26, 2009 3:26 pm

Zyklon Escreveu:Off topic
Não sei em que mundo vives mas hoje em dia as velhinhas tem mais medo de gajos vestidos de branco com o cap de lado e brinquinho apaneleirado na orelha do que pessoas vestidas de preto.

Nao tou a dizer que têm medo, mas que ha mau olhado ha.

Count Raven Escreveu:"Sanity and insanity go together hand in hand,
but never be afraid on which side of the line you stand(...)"

"It's not a shame to be called insane,
and to go against, against the grain(...)"

(Gorefest - "Erase")

Em relação ao ser maluco ou não, a letra acima é acertadíssima. Verdade para uns é mentira para outros.

True.

corpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 17, 2008 11:49 am
Contacto:

Mensagempor corpse » terça mai 26, 2009 3:38 pm

Uma vez que tmb ouço metal desde puto, nao sei ao certo como seria se nao ouvisse. Mas nao devia mudar muito.
No trabalho tive de mudar algumas coisas, realmente; claro está, a maneira de vestir, tirar o piercing e tapar tattoos.
No inicio, quando estava a estagiar, vinha sempre com tshirts de bandas e afins, e era porreiro ver, como as pessoas mudam de atitude antes e depois de começarem a ter o minimo de confiança comigo.
Sim, porque por aqui, para quase toda a gente a primeira impressao serve logo para fazer o perfil completo :roll:
Imagem

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » terça mai 26, 2009 5:14 pm

[BR11] Escreveu:
como tudo na vida e aí ias perceber a razão dos Cradle of Filth serem colocados na secção Trve Norwegian Black Metal

Exacto. Tal como percebi que os Immortal fizeram parte da NWOBHM :awesome:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » terça mai 26, 2009 6:00 pm

Zyklon Escreveu:Off topic
Não sei em que mundo vives mas hoje em dia as velhinhas tem mais medo de gajos vestidos de branco com o cap de lado e brinquinho apaneleirado na orelha do que pessoas vestidas de preto.

E admiras-te? :lol:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça mai 26, 2009 6:57 pm

IgnotoDeo Escreveu:Pah, é simples de explicar. Acho que foi a minha personalidade que me levou a ouvir metal tal como me levou a ouvir outras coisas. E não o metal que moldou a minha personalidade.

E acho que é isso que estes MUsers todos aí de cima querem dizer.

Pessoalmente, acho que é um misto de ambos. Existe a vontade em querer ouvir determinadas sonoridades porque se aproximam de nós e da nossa forma de ser (que está em constante mudança, ou não fossemos humanos), mas essas mesmas sonoridades influenciam-nos e mudam-nos em certos aspectos, mesmo que não demos conta disso.

Acho que esses MUsers querem dizer que não são influenciáveis nem moldados seja de que forma for, e ainda por cima metal. Dito por outras palavras, querem dizer que a sua personalidade nasceu com eles e é inalterável. E se pensam assim, estão no seu direito, eu apenas discordo. :)

Ou então é como o antemortem disse :mrgreen:
"Hate the ones who bring you down"

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » terça mai 26, 2009 6:58 pm

Não li nada do que aqui foi dito, só vim aqui dizer que eu é que influenciei o metal com a minha personalidade.
Imagem 'sup

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça mai 26, 2009 7:06 pm

John Doe Escreveu:Não li nada do que aqui foi dito, só vim aqui dizer que eu é que influenciei o metal com a minha personalidade.

Afinal foste tu ou o UnderØath? :roll:
.

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » terça mai 26, 2009 7:13 pm

Já usaram a piada? Damn :|

Carry on then
Imagem 'sup

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » terça mai 26, 2009 7:20 pm

Começar a adoptar este estilo de música e de vida aos 13 não foi nada fácil p mim, eu para vestir preto tinha de lavar a minha roupa e pass-la a ferro, etc...e na escola, ser o 2º/1º melhor aluno da turma tinha mto que se lhe dissesse. comentários do género "Heavy", "Gajo de Preto" eram chatos às vezes, e para ter sucesso com as raparigas foi difícil, mas até pus um pouco de cor no meu mundo monocromático e usei a minha boa disposição e "irreverência" (nunca fui o bom rebelde nem o mau rebelde), mas lá fui dando a volta ao assunto, com a melhor coisa que o Metak trouxe para a minha vida: a Preserverança.
Bem se o Metal influenciou a minha personalidade? Sim! Em quê? Nas discussões de música com pessoal menos "erudito", a ouvir Black Metal com a minha querida avó, levar a minha mãe a ver Slipknot e Infernal Kingdom comigo, por a minha namorada a gostar de Rainbow, ouvir Death e Vader cada vez que me sinto em baixo, sentir a vida com mais vigor, mais impulso, não me deixar ir a baixo com tanta facilidade.
Por isto tudo e muito mais, obrigado Som Eterno por teres entrado na minha vida e teres me dado preserverança e força!!
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça mai 26, 2009 9:15 pm

Ataegina Escreveu:
John Doe Escreveu:Não li nada do que aqui foi dito, só vim aqui dizer que eu é que influenciei o metal com a minha personalidade.

Afinal foste tu ou o UnderØath? :roll:

tia gina, sabes bem que o meu karate é muito mais evoluido...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » terça mai 26, 2009 9:20 pm

Nenhuma, é tudo uma questão de afinidade, e os gostos nem sempre servem para justificar certas pré-disposições nas pessoas.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça mai 26, 2009 9:26 pm

Ironmagician Escreveu:
Ataegina Escreveu:Não sei, estou-me a cagar pro metal.

Então o que fazes num forum sobre Metal? o_O

Caga.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça mai 26, 2009 10:06 pm

É dificil discernir qual a extensão da influência do Metal na minha personalidade hoje em dia. No inicio era na forma de vestir, de falar, de pensar... respirava Metal. Ao crescer outras prioridades surgiram e passei a ter menos tempo para dedicar ao Metal, e consequentemente menos influência o Metal passou a exercer sobre a minha vida.
Mas tudo aquilo que o Metal acrescentou à minha personalidade ainda hoje se faz sentir de uma maneira ou outra.
É uma presença constante, quer pelas simples decisões de em vez de estar a ver TV estar aqui a escrever isto, quer por múltiplas questões que o Metal me ajudou a ver de outra forma.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça mai 26, 2009 10:07 pm

REG Escreveu:Ainda hoje os metaleiros sao "olhados de lado", criticados etc/wtv, nao so pela roupa, mas pela musica que ouvem, crenças...

Lembrei-me de outra coisa: até dentro do metal há metaleiros a falar mal de metaleiros, ou por mania da superioridade ou por ser tr00 and whatnot. Quero dizer, se até dentro do próprio movimento há acefalias, imagine-se fora dele.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes