paulo figueiredo Escreveu:Votar num gay ou numa carcaça de anteontem para representantes do meu país?... prefiro ficar em casa a ouvir Quim Barreiros....
Ya é mesmo disso que se fala neste topico

paulo figueiredo Escreveu:Votar num gay ou numa carcaça de anteontem para representantes do meu país?... prefiro ficar em casa a ouvir Quim Barreiros....
meninobesta Escreveu:[BR11] Escreveu:nunca percebi a diferença entre ir votar em branco, nulo... ou simplesmente não ir
em rigor, é exactamente igual
se até eu não considero igual ... imagino lá as voltas que os políticos dão às estatísticas...
paulo figueiredo Escreveu:meninobesta Escreveu:[BR11] Escreveu:nunca percebi a diferença entre ir votar em branco, nulo... ou simplesmente não ir
se até eu não considero igual ... imagino lá as voltas que os políticos dão às estatísticas...
A resposta é simples: os votos em branco são contados e no final distribuidos por igual por todos os partidos... mais vale ir e meter uma cruzinha em todos os candidatos que assim fica voto nulo e não pode ser distrubuido.
[BR11] Escreveu:nunca percebi a diferença entre ir votar em branco, nulo... ou simplesmente não ir
[BR11] Escreveu:e sendo todos eles uma corja de grandes filhos da put@, ladrões e interesseiros... é-me igual ao litro as interpretações que façam
ao menos fico em casa a dizer estupidez no mu... é tão útil como ir votar em gajos que vão mamar uns milhares, sem fazer uma piça, nos próximos 4 anos
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
[BR11] Escreveu:e sendo todos eles uma corja de grandes filhos da put@, ladrões e interesseiros... é-me igual ao litro as interpretações que façam
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes