Vaticano organiza conferência para debater teoria evolucionista

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Re: Vaticano organiza conferência para debater teoria evolucionista

Mensagempor BloodTells » quinta mar 05, 2009 5:41 pm

LurkerOfChalice Escreveu:quanto a mim a verdade é que deus sempre foi "um tapa-buracos para a Nossa ignorância". a necessidade inerente ao homem de explicar tudo e consequente incompreensão levaram a teorias "malucas"..

:lol: :lol:

Se o "tapa-buracos" que falas fosse igual ao teu avatar eu até era capaz de rever, consideravelmente, algumas das minhas posições... :P

Mode On again :arrow:

FIRE
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta fev 13, 2009 4:37 pm

Mensagempor FIRE » quinta mar 05, 2009 7:31 pm

@ CONTORNO

não, podes continuar a gozar comigo sobre isso, aliás, se o GRANDE SÓCRATES (o filosofo, é claro! :mrgreen:) foi quem foi e foi gozado e criticado ao ponto de o matarem com cicuta e hoje em dia é estudado por muitos e venerado por outros, quem sabe essa teoria, minha e de outros, não será venerada daqui a uns, ou muitos, tempos? :)

o ultimo a rir é sempre quem ri melhor!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » quinta mar 05, 2009 7:41 pm

Tens azar porque neste forum os moderadores adoram fazer limpezas aos topicos. Daqui a uma semana provavelmente a tua teoria já foi para o caixote e ninguém se vai lembrar que existiu.

Welcome to the internetz
Imagem 'sup

FIRE

Mensagempor FIRE » quinta mar 05, 2009 7:47 pm

John Doe Escreveu:Tens azar porque neste forum os moderadores adoram fazer limpezas aos topicos. Daqui a uma semana provavelmente a tua teoria já foi para o caixote e ninguém se vai lembrar que existiu.

Welcome to the internetz

wrong, man! :)

já deixei esta minha "marca" em muitos seminários e palestras sobre ciência aos quais assisti e fiquei surpreendido com 3 doutores que lá estavam e que também tÊm esta teoria! :mrgreen:

enfim, eu faço parte dos "malucos"! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor John Doe » quinta mar 05, 2009 8:03 pm

Ponto 1- A Feira do Sobrenatural de Vilar de Perdizes não conta como seminário.

Ponto 2 - O Professor Bambo não é realmente professor, nem o Professor Fofana.

Agora vou trollar para outro lado.
Imagem 'sup

FIRE

Mensagempor FIRE » quinta mar 05, 2009 8:13 pm

John Doe Escreveu:Ponto 1- A Feira do Sobrenatural de Vilar de Perdizes não conta como seminário.

hey man!

estás a ofender pessoal com muito mais prestigio ao comparares com esses cromos! :mrgreen:
isso é o mesmo que dizeres que aquele cromo do "firme e hirto"(acho que é prof. Celestino) é tão bom como o Carl Sagan! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » quinta mar 05, 2009 8:27 pm

FIRE Escreveu:
John Doe Escreveu:Ponto 1- A Feira do Sobrenatural de Vilar de Perdizes não conta como seminário.

hey man!

estás a ofender pessoal com muito mais prestigio ao comparares com esses cromos! :mrgreen:
isso é o mesmo que dizeres que aquele cromo do "firme e hirto"(acho que é prof. Celestino) é tão bom como o Carl Sagan! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandrino!! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=uTRpcaKC3kk

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor John Doe » quinta mar 05, 2009 9:14 pm

A minha intenção não era ofender ninguém, apenas dizer que sem provas essas teorias são vazias. Venham elas de doutores ou de incendiários.
Qual é que é afinal a teoria? Que somos uma experiência E.T., ou que a terra é um E.T. dumpster?
Atenção que só queria tentar ter piada, não era ofender-te. Mas quando leres os meus posts desliga o :care:.
Imagem 'sup

FIRE

Mensagempor FIRE » quinta mar 05, 2009 9:33 pm

John Doe Escreveu:A minha intenção não era ofender ninguém, apenas dizer que sem provas essas teorias são vazias. Venham elas de doutores ou de incendiários.
Qual é que é afinal a teoria? Que somos uma experiência E.T., ou que a terra é um E.T. dumpster?
Atenção que só queria tentar ter piada, não era ofender-te. Mas quando leres os meus posts desliga o :care:.

calma, man, não me ofendeste, até gostei de "picar" contigo! :mrgreen:
pelo menos aqui neste tópico dá para ter conversas fixes sobre isto, mesmo que muitos não estejam de acordo com algumas cenas, falar e brincar aqui sobre este topico é melhor que falar na rua, e acho que não preciso de explicar porquê! :(

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta mar 05, 2009 10:36 pm

Vooder Escreveu:Vi há bocado a notícia sobre isso, mesmo que a igreja venha a considerar a teoria evolucionista ou alguns aspectos da mesma, (por provas mais que evidentes), vai ser sempre tudo obra de deus, portanto... :lol:

Errado, a Teoria não está só a ser contestada pela Igreja. Está também a ser contestada por Cientistas.

E é verdade, digam o que disserem o Evolucionismo Segundo Darwin é apenas uma teoria e como tal tem as suas falhas.

Fg, lá vem o tipico comentário contra a igreja... Mas estamos em que época? Num século XVIII absolutista? Poupem-me... :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mar 05, 2009 10:46 pm

e la vem ele defende.la :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quinta mar 05, 2009 10:56 pm

Não, Venom, estamos em pleno século XXI, em que malta da classe média como tu tem uma imensidão de conhecimento disponível na ponta dos dedos, uma infindade de saber como nunca houve na história da espécie humana, e mesmo assim dá-se por contente em ignorá-la e repetir cegamente barbaridades como as que tu disseste no teu post, e várias outras que várias outras pessoas já aqui deixaram no tópico.

Como de costume.

Embora já haja outros tópicos, neste mesmo fórum, sobre o mesmo assunto, em que algumas pessoas já se deram ao trabalho de apresentar referências suficientes para cada qual ir aprender por si próprio. E outras limitaram-se a dizer as mesmas barbaridades que neste.

Como de costume.

1. A ciência existe para ser contestada, posta à prova, as teorias aprofundadas e o conhecimento melhorado. Que uma teoria esteja a ser contestada por cientistas não é prova de absolutamente nada excepto de que está a ser escrutinada, e ainda bem;
2. Não existe "evolucionismo";
3. As teorias de Darwin foram escritas há 150 anos. Desde então, já houve inúmeros melhoramentos, e descobriram-se provas irrefutáveis de que a evolução acontece realmente na natureza. Algumas das postulações do próprio Darwin provaram-se incompletas ou falsas, mas o método científico serve para isso mesmo: melhorar o conhecimento fazendo experiências, provando que é falso o que é falso, e aproximando-nos, umas vezes devagar, outras mais depressa, o mais possível de uma descrição da realidade;
4. Há uma diferença semântica muitíssimo importante entre a palavra "teoria" no sentido coloquial, e o que é uma teoria no contexto científico. Ignorar essa diferença tal como invariavelmente se tem feito nesta "discussão" da teoria da evolução de há uns anos para cá é burrice pura e dura.

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor John Doe » quinta mar 05, 2009 11:05 pm

Com o Venom a entrar em campo agora é que vai ser. Vou acampar aqui.
Imagem 'sup

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta mar 05, 2009 11:06 pm

traz as jekas :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quinta mar 05, 2009 11:16 pm

Isso dos fósseis é tudo uma mentira dos comunistas.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes