ok, nao se repetem pares
a tape tambem ja a tenho gravada e artwork feito
dia 31 trato dos pares

caso achem que a opçao duas k7s seja porreira, assim se fara

diabox Escreveu:a tape tambem ja a tenho gravada e artwork feito
Inmist Escreveu:E a propósito de jonh zorn... vi uns videos dele com mike patton no youtube que são 5 estrelas, fiquei boquiaberto!!
goncalobcunha Escreveu:Inmist Escreveu:E a propósito de jonh zorn... vi uns videos dele com mike patton no youtube que são 5 estrelas, fiquei boquiaberto!!
O concerto de Naked City + Patton na Aula Magna ainda hoje o considero o concerto da minha vida!
coragem Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Inmist Escreveu:E a propósito de jonh zorn... vi uns videos dele com mike patton no youtube que são 5 estrelas, fiquei boquiaberto!!
O concerto de Naked City + Patton na Aula Magna ainda hoje o considero o concerto da minha vida!
assim de repenti li
O concerto de Naked City + Poison na Aula Magna ainda hoje o considero o concerto da minha vida!
![]()
![]()
já tava a estranhar
![]()
diabox Escreveu:se fosse um outro user ainda abria um poll so para resolver essa questao![]()
ok, nao se repetem pares
a tape tambem ja a tenho gravada e artwork feito
dia 31 trato dos pares
caso achem que a opçao duas k7s seja porreira, assim se fara
Necurat Escreveu:
Já agora na mesma onda, conheces Group Doueh?
diabox Escreveu:- 'emparelho' o pessoal, tendo em conta as ediçoes anteriores? o que pressupoe que o vosso par ja seja conhecido (perde um pouco a graça, talvez)
diabox Escreveu: - duas tapes?
coragem Escreveu:diabox Escreveu:- 'emparelho' o pessoal, tendo em conta as ediçoes anteriores? o que pressupoe que o vosso par ja seja conhecido (perde um pouco a graça, talvez)
pois perde!!
acho preferivel essa regra ser excluida
é como abrir um presente e ja se saber o que está lá dentro e isso desvirtua um pouco o sentido original deste passatempo.
diabox Escreveu:coragem Escreveu:diabox Escreveu:- 'emparelho' o pessoal, tendo em conta as ediçoes anteriores? o que pressupoe que o vosso par ja seja conhecido (perde um pouco a graça, talvez)
pois perde!!
acho preferivel essa regra ser excluida
é como abrir um presente e ja se saber o que está lá dentro e isso desvirtua um pouco o sentido original deste passatempo.
ok
se calhares comigo de novo...nao mandes vir LOL
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes