Svraddict Escreveu: E"n gosto de levar por tras" sou bissexual. E tu homofobico
Pronto, ok, gostas das duas coisas.
Svraddict Escreveu: E"n gosto de levar por tras" sou bissexual. E tu homofobico
Sun_Crusher Escreveu:vai ouvir tokyo hotel e death cab for cutie e corta os pulsos...
UnderØath Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:vai ouvir tokyo hotel e death cab for cutie e corta os pulsos...
boss, juntar essas 2 bandas na mesma frase é um sacrilegio...
Sun_Crusher Escreveu:Svraddict vai ouvir tokyo hotel e death cab for cutie e corta os pulsos...
Kustu Escreveu:UnderØath Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:vai ouvir tokyo hotel e death cab for cutie e corta os pulsos...
Gostas de tokyo hotel![]()
Svraddict Escreveu:Liedson Escreveu::rofl:![]()
![]()
Foda-se tu ou és um clone e estas aqui a gozar ou entao és mesmo anormal, além de gostares de levar por trás como tu proprio confessaste.
Nao..n estou aki a gozar... apenas sinto k e mt mais facilser sincero no kdigo ao computador com pessoas k nunca me verao do k cara a cara. E"n gosto de levar por tras" sou bissexual. E tu homofobico
Kustu Escreveu:UnderØath Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:vai ouvir tokyo hotel e death cab for cutie e corta os pulsos...
Gostas de tokyo hotel![]()
Svraddict Escreveu:Nao tenho por habito cortar os pulsos, so mesmo pra chokar os meus pais e tal
Liedson Escreveu:Svraddict Escreveu:Liedson Escreveu::rofl:![]()
![]()
Foda-se tu ou és um clone e estas aqui a gozar ou entao és mesmo anormal, além de gostares de levar por trás como tu proprio confessaste.
Nao..n estou aki a gozar... apenas sinto k e mt mais facilser sincero no kdigo ao computador com pessoas k nunca me verao do k cara a cara. E"n gosto de levar por tras" sou bissexual. E tu homofobico
Ja aprendias a escrever nao?![]()
Ai és bissexual e nao gostas de levar por trás?
Ja agora tive a ver as fotos e nao gosto das gajas, parece que vieram todas de um concerto dos Tokyo hotel, deixa-me adivinhar é a tua banda favorita e o teu sonho era seres igual ao vocalista
UnderØath Escreveu:nao, mas gostava de estar num hotel em toquio, de preferencia a provar a "gastronomia local"
theresa018 Escreveu:Svraddict Escreveu:Nao tenho por habito cortar os pulsos, so mesmo pra chokar os meus pais e tal
death in geres Escreveu:Qualquer dia deixas de sentir o cu!!!
death in geres Escreveu:Qualquer dia deixas de sentir o cu!!!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google Adsense [Bot] e 8 visitantes