pkek n ha mais emos? :(
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Re: pkek n ha mais emos? :(
isto aqui é um emo de qualidade... pensam o que? não se arranja desta espécie todos os dias
Svraddict Escreveu:Heraklyon Escreveu:Só a título de curiosidade, tu és... straight-edge e emo ao mesmo tempo?
sou sim =D
ca bom pra ti
topico do ano

Ataegina Escreveu:Ele bem que podia ir aquele meeting para jogar voley na Gulbenkian
uh?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Svraddict Escreveu:deixei crescer ate a altura dos ombros mais ou menos, depois e so esticar a fazer "picos" com gel. E n eskeçer de alisar mt bem o cabelo kuando esta humido senao n fika assim tao esticado durante muito tempo
conheces já agora algum eyeliner porreiro que não cause alergias é que ultimamente tenho ficado ca vista toda lixada ao usar o da minha irmã.[/quote]
eu uso o da minha mae... sem brincadeiras[/quote]
isso a mim pouco me diz, qual a marca?
whitewidow Escreveu:isto aqui é um emo de qualidade... pensam o que? não se arranja desta espécie todos os dias
n perçebo, porque a ironia?
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Svraddict Escreveu:eu uso o da minha mae... sem brincadeiras
Are You Having a Laugh?!??

p41nk1ll3r Escreveu:Svraddict Escreveu:deixei crescer ate a altura dos ombros mais ou menos, depois e so esticar a fazer "picos" com gel. E n eskeçer de alisar mt bem o cabelo kuando esta humido senao n fika assim tao esticado durante muito tempo
conheces já agora algum eyeliner porreiro que não cause alergias é que ultimamente tenho ficado ca vista toda lixada ao usar o da minha irmã.
eu uso o da minha mae... sem brincadeiras[/quote]
isso a mim pouco me diz, qual a marca?[/quote]
n faço a minima ideia lool, mas amanha posso-t dizer =)
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Svraddict Escreveu:Ataegina Escreveu:Ele bem que podia ir aquele meeting para jogar voley na Gulbenkian
uh?
Vai ao sub forum dos concertos e vês lá isso. Não é um encontro de emos mas tem góticos que é a mesma coisa.
.

Última edição por Taak em domingo set 07, 2008 11:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Svraddict Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:Svraddict Escreveu:deixei crescer ate a altura dos ombros mais ou menos, depois e so esticar a fazer "picos" com gel. E n eskeçer de alisar mt bem o cabelo kuando esta humido senao n fika assim tao esticado durante muito tempo
conheces já agora algum eyeliner porreiro que não cause alergias é que ultimamente tenho ficado ca vista toda lixada ao usar o da minha irmã.
eu uso o da minha mae... sem brincadeiras
isso a mim pouco me diz, qual a marca?[/quote]
n faço a minima ideia lool, mas amanha posso-t dizer =)[/quote]
hum ta fixe mas levanta-te cedo que tenho de ir para lisboa cedo e ainda tenho de passar no supermercado para comprar isso.
Ataegina Escreveu:Svraddict Escreveu:Ataegina Escreveu:Ele bem que podia ir aquele meeting para jogar voley na Gulbenkian
uh?
Vai ao sub forum dos concertos e vês lá isso. Não é um encontro de emos mas tem góticos que é a mesma coisa.
... obrigado pela tentativa, a serio =). Mas eu axo k existe um grande fosso entre emos e goticos, nem k seja pela maneira de pensar...
- Interfectus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 23, 2007 11:02 am
Onde raio é que tu vives para não haver disso a torto e a direito?
Interfectus Escreveu:Onde raio é que tu vives para não haver disso a torto e a direito?
Restelo, mas passo mt tempo tambem na amadora... E de facto axo k nunca vi um unico emo ca em portugal.
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
emos mas tem góticos que é a mesma coisa.[/quote]
... obrigado pela tentativa, a serio =). Mas eu axo k existe um grande fosso entre emos e goticos, nem k seja pela maneira de pensar...[/quote]
tipo?
... obrigado pela tentativa, a serio =). Mas eu axo k existe um grande fosso entre emos e goticos, nem k seja pela maneira de pensar...[/quote]
tipo?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes