21poison Escreveu:Ok, é...
estamos a querer dar a impressão de que Coimbra é algo realmente fabuloso e paradisíaco

21poison Escreveu:Ok, é...
estamos a querer dar a impressão de que Coimbra é algo realmente fabuloso e paradisíaco
21poison Escreveu:ORIS Escreveu:Um conselho útil: traz muitos preservativos... há muito gado bravo com o cio e as máquinas ou foram arrombadas por agarrados ou por desesperados por quecas. Nas noites do parque aconselho-te a pores uma pulseira com o teu nome e morada![]()
E podes ir esquecendo que tens fígado...
(...) se queres gajas a sério vai à Passerelle, ficarás a conhecer o sítio quando lá passares ao lado de ambulância com o primeiro de muitos comas alcoólicos.
LOL![]()
O winter e o Armindo vão ficar a achar que coimbra é o derradeiro antro de perdição!
Não há lei, aqui! Nem moral, nem bons costumes, só álcool, droga e miúdas oferecidas![]()
viva coimbra![]()
21poison Escreveu:''Desta vez estou mesmo à rasca
vou-me pisgar de mansinho
Não volto àquela tasca
Não bebo mais traçadinho! ''
Matusalem Escreveu:Mas o melhor sitio para se estar em Coimbra é sem dúvida a tasca do senhor Pinto, por detrás do museu Machado de Castro. Bebes uns traçados fenomenais, comes lá uns pregos no prato maravilhosos feito pela dona Adelina e tens a benece de lá dentro não teres rede para ninguem te chatear.
Não há música a não ser aquela que tu faças depois de estares bem regado, eheheheeheh (e digo-te, é muito fixe se houver pessoal que leve umas guitarras - não electricas, claro - e toquem qualquer coisa enquanto se vai molhando o bico. Muitos finais de tarde e noites passei eu lá).
HøMïNë§ Escreveu:coimbra é bom para se viver k é calma nao é uma cidade "ainda" perigosa
de resto noite é um merda!!
Concertos e afins finalmente esta a acordar um bocado!! mas acho k devia haver uma aposta melhor das cidades vizinhas de coimbra para quando houve-se concertos o pessoal aparecer!! porque quando ha vem pessoal de coimbra e pouco mais.
de resto esta cidade é igual as outras
winter Escreveu:fui hoje ao feitoconceito , ou lá como se escreve , é porreiroA Cristina é muito simpática e fez-me um corte giro
haemonculus Escreveu:winter Escreveu:fui hoje ao feitoconceito , ou lá como se escreve , é porreiroA Cristina é muito simpática e fez-me um corte giro
a sangria lá também era/é boa.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes