ROCKSTON!?!

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda jan 21, 2008 2:59 pm

spiegelman Escreveu:
Shore Escreveu:Anyway, guitarras chinesas, no thanks

E já agora o que tens a dizer da OLP?

Quando andava à cata de um bacalhau novo várias vezes me tentaram vender o OLP Musicman (por acaso experimentei a versão de assinatura do Tony Levin e nâo desgostei) mas acabei por me decidir pelo BTB 555.

Feedback desta marca, pede-se

A OLP é uma marca secundária para a Music Man tal como a Squier e a Epiphone.

E Tal como estas marcas também a OLP tem modelos interessantes e em que o orçamento em bem menos. No caso da MusicMan então não é mesmo para toda a gente comprar um baixo desses.

Como não sou baixista e só me lembro de dar uns toques num, a única coisa que posso dizer, é que me pareceu interessante. Mas aposto que ficastes muito mais bem servido com o BTB 555 quer em braço quer em pickups.

But again, não sou baixista.
Imagem

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 3:53 pm

Shore Escreveu:
Como não sou baixista e só me lembro de dar uns toques num, a única coisa que posso dizer, é que me pareceu interessante. Mas aposto que ficastes muito mais bem servido com o BTB 555 quer em braço quer em pickups.

But again, não sou baixista.

Gostei do som "gordo" do MM Tony Levin, mas sim, o braço do BTB parece manteiga... e os Pick Ups Bartolini são bem mais versáteis... E pensei que quando quiser um Music Man junto dinheiro para comprar um e não uma cópia :P

Daí me ter decidido pelo Ibanez, que dentro do pretendido (5 cordas, activo) e patamar de preços, foi a melhor escolha. Ainda estive para comprar um Cort, mas devidi-me pelo Ibanez... E até agora estou satisfeito (só aquelas pontes MonoRail... :beer:)
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » segunda jan 21, 2008 4:59 pm

Como disse, não sou baixista, mas em termos de características para mim seria a escolha mais óbvia.

:beer:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes