Soul_of_Darkness Escreveu:Pessoal, estou a pensar num nome para o festival... agradecia que dessem sugestões...
Soul_of_Darkness Escreveu:diabox Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Pessoal, estou a pensar num nome para o festival... agradecia que dessem sugestões...
ja tens o resto "alinhavado"?
Convidaram-me mesmo agora para fazer parte de uma agencia e estamos a tratar dos pormenores... já sabemos que bandas vamos contactar...
UnderØath Escreveu:Tinto Fest
Red River Riot
relativamente ao metal/hardcore misturado tens varios exemplos que se as bandas forem bem escolhidas essa formula resulta, ve o caso do ano passado em espanha com napalm e outras bandolas do HxC (aquele fest á pala em viveros)
força
Soul_of_Darkness Escreveu:UnderØath Escreveu:Tinto Fest
Red River Riot
relativamente ao metal/hardcore misturado tens varios exemplos que se as bandas forem bem escolhidas essa formula resulta, ve o caso do ano passado em espanha com napalm e outras bandolas do HxC (aquele fest á pala em viveros)
força
Por acaso na primeira edição não vai haver bandas de hardcore apenas de puro metal.
UnderØath Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:UnderØath Escreveu:Tinto Fest
Red River Riot
força
Por acaso na primeira edição não vai haver bandas de hardcore apenas de puro metal.
boa
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes