Acreditam na vida após a morte?

Acreditam na vida após a morte?

Sim
77
44%
Não
99
56%

Total de votos: 176

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 01, 2007 11:44 pm

KonigLowe Escreveu:Os mediuns comunicam com espíritos,

perguntem aos espíritos por ela.

KonigLowe Escreveu:E se é palermice, mais palermas então são os cientistas em os terem ido buscar e ainda por cima acreditarem nas suas capacidades.

Nisso concordo, qual é o cientista que faz o seu trabalho com ajuda de pessoal maluco?

KonigLowe Escreveu:E depois só podemos especular, nada foi revelado acerca do proveito ou não dessa parceria.

Se der resultado avisem para eu fazer uma parceria com o Pai Natal.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo set 02, 2007 12:44 am

Xiça, que lol de tópico.

Meus senhores o Espiritismo de Allan Kardec está mais que provado CIENTIFICAMENTE.
Eu não preciso dos cientistas para nada, mas como tanta gente aí faz questão!

Ainda bem que não precisas dos cientistas mas que dás valor a um espiritismo provado cientificamente.

Acho também que há muita gente a precisar de rever os fundamentos do método científico e das suas limitações.

Espero bem que não haja vida depois da morte, porque depois teria que haver morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e morte depois da vida e vida depois da morte e, lol.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo set 02, 2007 12:45 am

O polícia faz isso porque já está completamente desesperada... Tem que mostrar serviço para dar nas vistas nos tablóides ingleses e não ficar mal vista... Recorre a mediuns que é para pelo menos parecer que está a fazer alguma coisa... Eu prefiro não acreditar que isso foi uma opção levantada por qualquer cientista forense, seria ridículo... Enfim... Estamos em Portugal, fazer o quê?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 02, 2007 12:49 am

Já agora, o pessoal espírita quando tá doente prefere um médico ou o curandeiro de Viseu?

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo set 02, 2007 12:52 am

subathory Escreveu:Já agora, o pessoal espírita quando tá doente prefere um médico ou o curandeiro de Viseu?

Devem incorporar um espírito de um santo milagroso... :roll:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo set 02, 2007 12:56 am

Curandeiro de Viseu FTW
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo set 02, 2007 1:19 am

Só o tempo dirá

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 2:43 am

Brujo Escreveu:Só o tempo dirá

Nem mais.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo set 02, 2007 10:01 am

KonigLowe Escreveu:Meus senhores o Espiritismo de Allan Kardec está mais que provado CIENTIFICAMENTE.

Mostra lá essas provas então.

KonigLowe Escreveu:Eu não preciso dos cientistas para nada, mas como tanta gente aí faz questão!

Precisas mais do que tu pensas. :D

KonigLowe Escreveu:Os mediuns comunicam com espíritos, não são o CSI nem fazem aparecer um corpo que muito provavelmente já não existe. Esse é o trabalho da polícia.

E se é palermice, mais palermas então são os cientistas em os terem ido buscar e ainda por cima acreditarem nas suas capacidades. E depois só podemos especular, nada foi revelado acerca do proveito ou não dessa parceria.

Eu também sei coisas!!!!

:D

Quem os vai buscar são os cientistas ou são os polícias? Se forem estes últimos, é perfeitamente natural, dado o desespero em encontrar a miuda. E se ainda há goverantes que recorrem a astrólogos...
Imagem

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo set 02, 2007 11:15 am

Brilhando Escreveu:Ainda bem que não precisas dos cientistas mas que dás valor a um espiritismo provado cientificamente.

Eu n preciso nada de provas científicas, assim como nada faz demover um ateu de que nada existe, nenhum cientista me vai provar por nenhum método que não existe aquilo para o qual já tive provas mais que suficientes.

Referi o espiritismo e só existe um espiritismo, de quem Kardec é o "pai" porque geralmente as mentes mais confusas associam espiritismo a crendice idiota e a logro.
Mas livrai-nos do Malamén

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 02, 2007 11:18 am

e não é?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo set 02, 2007 11:29 am

subathory Escreveu:e não é?

Não.
Mas livrai-nos do Malamén

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 02, 2007 11:30 am

Esclarecido. Thanks.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo set 02, 2007 11:58 am

Até prova em contrário, eu só acredito na morte depois da vida!

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo set 02, 2007 4:17 pm

Quem não acredita pelo menos que respeite quem acredite. Que eu saiba estamos num país livre. Já houveram pessoas cépticas que fizeram regressões e que foram a programas de televisão onde o apresentador fala com espiritos e sairam de lá a acreditar que existe vida apos a morte e que existe vidas passadas.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes