A acção dos activistas em Silves

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça ago 21, 2007 2:08 am

Judas_Iscariot Escreveu:Um escândalo, uma autêntica vergonha, vou passar os próximos meses a meditar sobre esta autêntica tragédia. Fogo, realmente, foi preciso uma coisa destas acontecer para que todo o mundo viesse abaixo º_º estou deveras impressionado, nunca esperava que algo assim pudesse acontecer num país supostamente civilizado... em pleno século XXI.

Que vergonha autêntica. Vou pensar em novas maneiras de criticar o evento sucedido, enquanto vou observando os direitinhos e os esquerdinhas à batatada por causa do milho ;)

Uma autêntica tourada, estou absolutamente abismado com tal coisa.

A sério... :)

Nunca vi ninguém a gastar tantas letras pra dizer que a notícia não tem importância. Boa!

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » terça ago 21, 2007 9:26 am

A invasão e destruição da propriedade privada é perfeitamente absurda!Realmente não foram muito espertos! A exposição mediática que eles pretendiam existe mas em sentido contrário! Ninguém quer saber o que são transgénicos ou OGM's! Só sabemos é que os tipos são uns "vândalos mimados da extrema esquerda"!

Deviam ter feito algo simbólico mas que não afectasse a propriedade privada. Uma greve de fome em frente à plantação por exemplo. Ou equiparem-se com mascaras anti-gás e fazerem uma manifestação junto à Assembleia da Republica. Ou então algo mais metafórico, caras cadavericas, foices ao alto, vestidos com uma tunica, ampulhetas na mão, curvados em procissão ao redor da plantação. Ãté dava para ter o fato de banho por baixo e no final do dia dar um salto à praia.

Ainda assim tiveram sorte, se fosse uma plantação de cannabis em vez de a cortar tinham que a fumar...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » terça ago 21, 2007 12:11 pm

Pedro Lopes Escreveu: Deviam ter feito algo simbólico mas que não afectasse a propriedade privada. Uma greve de fome em frente à plantação por exemplo.
Ou uma greve de ganza, aí saberíamos que eles falavam a sério!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 21, 2007 12:28 pm

Razor Escreveu:
Pedro Lopes Escreveu: Deviam ter feito algo simbólico mas que não afectasse a propriedade privada. Uma greve de fome em frente à plantação por exemplo.

Ou então que estavam totalmente pedrados e não sabiam o qu estavam a dizer.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 21, 2007 12:33 pm

Lux-A Escreveu:
Razor Escreveu:

Ou então que estavam totalmente pedrados e não sabiam o qu estavam a dizer.

será que qdo é altura de comprar a ganza, tambem se viram para o dealer e dizem " se for transgenica, não quero!!!"
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 21, 2007 12:34 pm

Provavelmente... :?

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça ago 21, 2007 1:57 pm

Estes gajos do Hippismo sinceramente.........
Ide mas é tomar banho e lavar a cabeça. :roll:

Invadem e destroiem propriedade privada e ainda reclamam que teem razão. Era o pessoal fazer o mesmo, invadir as casas dos papás e partir aquilo tudo a ver se eles gostavam. Miguel Portas sucks, se tinha alguma credibilidade perdeu-a toda ao defender este acto terrorista (para o proprietário dos terrenos de certeza que foi um acto terrorista, etimologicamente falando).

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » terça ago 21, 2007 3:19 pm

UnderØath Escreveu: será que qdo é altura de comprar a ganza, tambem se viram para o dealer e dizem " se for transgenica, não quero!!!"

:D :D :D :D

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça ago 21, 2007 4:53 pm

Pedro Lopes Escreveu: Ou então algo mais metafórico, caras cadavericas, foices ao alto, vestidos com uma tunica, ampulhetas na mão, curvados em procissão ao redor da plantação.

Tipo zombie walk, ou lá como se chama aquilo...? :roll:

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » terça ago 21, 2007 8:35 pm

Onde anda a Virgula??? 8) :D
FUCK YOU ALL...........

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça ago 21, 2007 8:35 pm

siderius Escreveu:Onde anda a Virgula??? 8) :D

Perdeu-se no meio do milho

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça ago 21, 2007 8:40 pm

Bad boy Sub...Bad boy!!!!
Sit!!!

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » terça ago 21, 2007 9:48 pm

:lol: :lol: :lol: Será??? 8)
FUCK YOU ALL...........

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça ago 21, 2007 9:54 pm

subathory Escreveu:
siderius Escreveu:Onde anda a Virgula??? 8) :D

Perdeu-se no meio do milho

Buahahahahahah *morri*

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » terça ago 21, 2007 10:10 pm

Já alguns de voçês puseram o dedo na consciência e se interrogaram do porquê? O que estas intervenções que li demonstram é que anda muita gente com os olhos tapados. "É de Silves e basta"? cresçam!
O Algarve era, orgulhosamente, o único distrito do país livre de trangénicos, o que significa uma excelente marca e a possibilidade de potenciar a economia local. Para além disso, basta que um agricultor plante milho trangênico para comprometer o esforço de muitas pessoas durante os últimos 10, 15 anos. Não, trangênicos não tem a ver com problemas sexuais, tem, isso sim, a ver com o controlo dos alimentos que ingerimos. Se muitos não se preocupam, isso é com voçês, eu quero saber... Por favor façam um exercício de consciência. Outra coisa: aqueles senhores defendem a cultura tradicional em detrimento da agricultura genéticamente modificada: ainda se lembram da origem da BSE? Aqueles senhores não são hippis coisissima nenhuma, e se fossem? é essa a justificação para os recriminar?
Essa do arruinar a família do agricultor em questão é muito cultura televisiva (tvi). Além do mais não há quem defenda as questões "menores" para o bolso do estado, pelo que estes senhores, que têm todo o meu apoio, aprenderam que o que tem de ser feito tem de ser feito. Eu deveria ter estado lá e agora ofereço-me para plantar milho não trangênico.
Acabo de verificar o síndrome do rebanho: o primeiro é seguido pelos outros e nós seguindo-o somos uma grande e bela familia feliz.
Wittgenstein disse por outras palavras: "se não sei do que falo, calo-me".

Sejam livres meus senhores.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes