New 7 wonders of the world and 7 wonders of nature

Maeve
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » quinta jul 12, 2007 12:14 am

senzafine Escreveu:O facto de se votarem maravilhas do mundo respeitante a paisagens naturais não significa, tal como já foi referido com o património construído, que o turismo vá destruir essas mesmas paisagens. Por exemplo, eu votei em paisagens naturais que não são assim tão acessíveis quanto isso ao simples cidadão... e que merecem uma protecção maior por parte da entidade que se compromete a protege-las caso ganhem!
Votem conscientemente! Mas votem =)

Comprometem, comprometem :roll:

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jul 12, 2007 6:52 pm

Maeve Escreveu:
senzafine Escreveu:O facto de se votarem maravilhas do mundo respeitante a paisagens naturais não significa, tal como já foi referido com o património construído, que o turismo vá destruir essas mesmas paisagens. Por exemplo, eu votei em paisagens naturais que não são assim tão acessíveis quanto isso ao simples cidadão... e que merecem uma protecção maior por parte da entidade que se compromete a protege-las caso ganhem!
Votem conscientemente! Mas votem =)

Comprometem, comprometem :roll:

tão explica lá porque é que comprometem? é que eu não estou a perceber muito bem...

Tanto aqui em portugal como no resto da europa, em relação a monumentos e a estruturas do foro histórico-cultural têm, muito por culpa do tão "mal-amado-turismo" aqui pelo pessoal do forúm, sido restauradas, mantidas de pé, e as que não estão estão em vias de...

portanto não sei porque raio é que a nomeação para maravilha vai piorar o que quer que seja. pelo contrário. ou porque é que achas que por exemplo o coliseu de roma, que estava a cair de podre, foi restaurado?! de certeza que não foi para irem para lá jogar futebol ou ás cartas... :roll: mas sim por uma questão de preservação e de segurança! e claro que é para turista ver... mas se for preciso isso para os monumentos não cairem, então que seja! tanto melhor!

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » sexta jul 13, 2007 1:15 am

Vi ai pessoal a queixar-se que as pirâmides de Gizé nao foram incluidas, mas as piramides nem sequer foram a votos, decidiu-se logo que seria a 8ªmaravilha do mundo por varios motivos, nomeadamente pelo facto de ser a unica que fazia parte das antigas maravilhas do mundo.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jul 13, 2007 1:55 am

Gyroscope Escreveu:Vi ai pessoal a queixar-se que as pirâmides de Gizé nao foram incluidas, mas as piramides nem sequer foram a votos, decidiu-se logo que seria a 8ªmaravilha do mundo por varios motivos, nomeadamente pelo facto de ser a unica que fazia parte das antigas maravilhas do mundo.

Sim, mas ela estava lá na lista e nem devia. Devia era estar logo acima das outras. Sendo assim reafirmo que tirava o Cristo e e metia as Estátuas da Ilha da Páscoa ou Stonehenge :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta jul 13, 2007 12:56 pm

Na vossa opinião qual a "melhor" maravilha natural?

Para mim basta-me a Serra de Sintra! Aquela mistura de vegetação com construções em ruinas é espectacular

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sexta jul 13, 2007 12:59 pm

cataratas do niagara
minha honra e a lealdade

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta jul 13, 2007 2:23 pm

misanthropy666 Escreveu:

cataratas do niagara

Tambem é a minha favorita 8)

Azrael
Participante
Registado: quarta jul 04, 2007 6:55 pm

Mensagempor Azrael » sexta jul 13, 2007 4:47 pm

O Benfica ....

ou as cataratas do niagara :headbanger:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes