Afinal o que significa......

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 3:38 pm

AGENT ORANGE Escreveu:posers boas pessoas!

É..

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 3:48 pm

Danibanger Escreveu:Um exemplo que parece estar muito na moda: pitas com t-shirts de Motörhead. No outro dia perguntei a uma qual o álbum deles que curtia mais, ela ficou à rasca e disse-me que não conseguia decidir, que eram todos bons. Eu não resisti a fazer-lhe esta "maldade": disse-lhe que o meu favorito era o "Reign In Blood" e ela "ESSE! ESSE! ADORO ESSE, É MÊMO BUEDA FIXE!" :lol: :twisted:

:beer: do melhor que já li aqui.

(caso não saibam, a Pull&Bear agora anda a vender tshirts de Iron Maiden, Ramones, Led Zeppelin, Motörhead, etc..está explicado, penso eu.)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 09, 2007 3:50 pm

The Einherjar Escreveu:(caso não saibam, a Pull&Bear agora anda a vender tshirts de Iron Maiden, Ramones, Led Zeppelin, Motörhead, etc..está explicado, penso eu.)

boa einhy, conta cenas recentes por favor :roll:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 3:51 pm

Desculpa, não sabia que eras um frequentador acérrimo da Pull&Bear. :|

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 09, 2007 3:53 pm

Por acaso sou, já passou o tempo em que tinha de me vestir de preto para me afirmar 8)

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 3:54 pm

Agora vestes Motörhead. :red:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 09, 2007 3:54 pm

Eu vestia motorhead, mas depois fiz 15 anos 8)
Última edição por subathory [RIP] em quinta ago 09, 2007 3:55 pm, editado 1 vez no total.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta ago 09, 2007 3:54 pm

Imagem <-- Poser :P

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 3:55 pm

:cry:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta ago 09, 2007 4:06 pm

Elaryad Escreveu:Quer dizer que há bandas de qualidade que são posers, há também bandas de fraca qualidade que são posers, e poser é também um sinónimo de não se ser verdadeiro em relação àquilo que se gosta, mas no entanto há bandas que são posers e de qualidade... não percebo. Expliquem-me. Ser poser é um factor só de ordem estética ou tem tb a ver com atitude? Senão poderíamos concordar que muitas bandas de heavy metal dos anos 80 são posers, mas super true. Dont understand...

Não compliques aquilo que é simples, meu. Ser poser trata-se de mostrar aos outros aquilo que não se é/sente, de forma não deliberada (Spinal Taps ou Manowars não contam, pois ridicularizam o metal deliberadamente ou, por outras palavras, não se levam a sério - e não me venham dizer que os Manowar acreditam naquilo que dizem/fazem! :roll: ).

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quinta ago 09, 2007 4:11 pm

The Einherjar Escreveu:
Danibanger Escreveu:Um exemplo que parece estar muito na moda: pitas com t-shirts de Motörhead. No outro dia perguntei a uma qual o álbum deles que curtia mais, ela ficou à rasca e disse-me que não conseguia decidir, que eram todos bons. Eu não resisti a fazer-lhe esta "maldade": disse-lhe que o meu favorito era o "Reign In Blood" e ela "ESSE! ESSE! ADORO ESSE, É MÊMO BUEDA FIXE!" :lol: :twisted:

:beer: do melhor que já li aqui.

(caso não saibam, a Pull&Bear agora anda a vender tshirts de Iron Maiden, Ramones, Led Zeppelin, Motörhead, etc..está explicado, penso eu.)

Não confundir "posers" com "wannabees" lol
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quinta ago 09, 2007 4:14 pm

Wanderer Escreveu:Não confundir "posers" com "wannabees" lol

Agora lixaste-me...pensei que no fundo fosse a mesma coisa. :?

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta ago 09, 2007 4:16 pm

Phobos Escreveu:Imagem <-- Poser :P

Tecnicamente está em pose, logo... :)
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta ago 09, 2007 4:17 pm

Da mesma maneira que os próprios Immortal levam menos a sério (assumidamente) as fotos que tiravam do que prpriamente alguns fãs.
A musica que fazem não é para aqui chamada no caso, pois até fazem umas boas malhas (discutivel, mas como gostos não se discutem..).

Todos sabemos que o Black Metal é rodeado de todo um clima, quase teatral, quer nas sessões de fotos, nos concertos, e até na propria atmosfera musical (e gráfica) do album. É discutivel, muitos acham isto um lema de vida, mais ainda acham ridiculo. Mas todos os estilos têm o seu "aspecto" chave, esteja isto bem ou mal..

A partir daí acho que cada um segue aquilo com que se identifica, quantas vezes na rua se olha para uma outra pessoa e se consegue identificar se dentro daquele outfit vai um Thrasher, um fã de Black Metal, um fã de Death Metal..

Sim, é um facto que as vezes a aparência engana, mas muitas vezes são esses os casos de posers, que andam de determinada maneira, não por gosto a determinado estilo, mas sim a determinado "olhem para mim que eu também ouço coisas giras"ismo.

E sim, também gosto das minhas tshirts de bandas, também gosto das minhas botas (se bem que muitas vezes são desconfortáveis e ando de ténis), dos cintos de balas, dos casacos de cabedal e dos cabelos compridos, aliás, como provavelmente mais de 60% deste fórum. Penso que isso não faz de nenhum de nós posers ou gente com falta de individualismo, faz sim se assim andarmos por falta de vontade própria.

É um facto que nunca me vestiria assim se não pertencesse à "tribo" do Metal, mas com 423425354536446456 pessoas no mundo, é impossivel ser-se totalmente diferente de uma ou outra pessoa, a diferença está em escolher um estilo com que nos identifiquemos, e daí andarmos como mais gostamos.
Última edição por The Einherjar em quinta ago 09, 2007 4:22 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 09, 2007 4:20 pm

The Einherjar Escreveu:Da mesma maneira que os próprios Immortal levam menos a sério (assumidamente) as fotos que tiravam do que prpriamente alguns fãs.
A musica que fazem não é para aqui chamada no caso, pois até fazem umas boas malhas (discutivel, mas como gostos não se discutem..).

Todos sabemos que o Black Metal é rodeado de todo um clima, quase tatral, quer nas sessões de fotos, nos concertos, e até na propria atmosfera musical (e gráfica) do album. É discutivel, muitos acham isto um lema de vida, mais ainda acham ridiculo. Mas todos os estilos têm o seu "aspecto" chave, esteja isto bem ou mal..

A partir daí acho que cada um segue aquilo com que se identifica, quantas vezes na rua se olha para uma outra pessoa e se consegue identificar se dentro daquele outfit vai um Thrasher, um fã de Black Metal, um fã de Death Metal..

Sim, é um facto que as vezes a aparência engana, mas muitas vezes são esses os casos de posers, que andam de determinada maneira, não por gosto a determinado estilo, mas sim a determinado "olhem para mim que eu também ouço coisas giras"ismo.

E sim, também gosto das minhas tshirts de bandas, também gosto das minhas botas (se bem que muitas vezes são desconfortáveis e ando de ténis), dos cintos de balas, dos casacos de cabedal e dos cabelos compridos, aliás, como provavelmente mais de 60% deste fórum. Penso que isso não faz de nenhum de nós posers ou gente com falta de individualismo, faz sim se assim andarmos por falta de vontade própria.

É um facto que nunca me vestiria assim se não pertencesse à "tribo" do Metal, mas com 423425354536446456 pessoas no mundo, é impossivel ser-se totalmente diferente de uma ou outra pessoa, a diferença está em escolher um estilo com que nos identifiquemos, e daí andarmos como mais gostamos.

Foi esta a desculpa que arranjaste para a tua foto? não me convences 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes