Trance anda a recrutar metaleiros?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 08, 2003 5:46 pm

hum...earth calls Thing........do you hear me Thing..............come on.........do you .........f.............................Thing, Thing NOOOOOOOOOooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!............

Thing [RIP]

Mensagempor Thing [RIP] » segunda dez 08, 2003 10:55 pm

ola

eu nao tenho este nome por causa de os filmes com o nome "*thing*"...
hehe

adeus

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta dez 26, 2003 11:08 am

Uma musica de metal em 5 minutos com um programa?! Devia ser uma bela m****! Na minha mui humilde opinião, musicalmente falando acho que uma coisa é curtir esse tipo de "música" qd se está numa festa com uma grande moca na mona, mas eu pelo menos qd estou assim até uma cena ainda pior conseguia curtir, outra coisa é sentar-me em casa ou no carro e curtir isso como se estivesse a curtir metal! Eu gosto de MÚSICA com qualidade e que faça sentir bem, por isso curto metal e se quiser curtir outras cenas, curto jazz ou música clássica!

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça dez 30, 2003 5:05 am

Avé...

Ao ler as msgs deste tópico salta claramente á vista (e deixo já claro k n kero ofender nem criticar ngm) k a maior parte do pessoal n sabe do k está a falar :shock: . Trance n é de certeza só pum, pá, pum e pessoal mocado ou pastilhado.

Kuantos, do pessoal k comentou o post, é k se deram ao trabalho de tal como Amphion fazer uma peskisa sobre o k é o Trance e o ke o rodeia :?: Não falem às cegas pessoal.

Tb eu estive na festa d trance k decorreu no 1º dia do fest. Paredes de Coura e tb fikei mt bem impressionado. E n tenho nenhum problema em admitir ke já fui a várias festas de trance. É por isso k deixei de ser metaleiro? k deixei d lado o meu velhinho e companheiro Metal? NÃO! E mt menos, apesar de axar o ambiente destas festas cativante e m divertir nelas, vou deixar de ir a um bom concetro "hedbangar" e curtir umas gandas malhas de bom metal. Por nenhuma festa de trance trocava um bom concerto de metal.

Penso tb k o pessoal s desviou do assunto principal.. Falou.se em trance e o pessoal desatou logo a discutir o tipo d musica, o ritmo e cenas superficiais em k esta subcultura da musica electronica se baseia dexando de lado o aspecto ke, na minha opinião, tal como a mim mais cativou Amphion:o MISTICISMO e o HUNDERGROUND k as festas desta subcultura criam...

Por exemplo a ultima gand festa deste genero k fui durou dois dias e decorreu numa aldeia abandonada no norte do nosso pais. Durante a noite todos akeles edificios em ruinas iluminados por tochas e velas criavam um quadro do mais mistico e sombrio k possam imaginar... vivia-se um verdadeiro sentimento hunderground, estava-se completamente á parte do mundo...

Informem-se pessoal, o conhecimento n ocupa lugar.... Mas tb tenham sempre uma coisa present: METAL FOREVER! :twisted:

Saudações :wink:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça dez 30, 2003 1:09 pm

Hunderground é o underground da Hungria??? :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Hunderground

Mensagempor Amphion » terça dez 30, 2003 5:37 pm

Beast like não deixa escapar nenhuma! :wink:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça dez 30, 2003 6:43 pm

Avé...

Parece k o Beast n deixa mesmo xcapar nenhuma.. :)

E aproveito pa pedir desculpas pelo erro... :oops: é mesmo dakeles k salta á vista... tb akela hora da matina já era complicado xkrever.... :lol: Mas underground com h? Eternal como andas... :lol:

Obrigado Beast :wink:

Saudações :twisted:

Thing [RIP]

Mensagempor Thing [RIP] » domingo jan 04, 2004 1:52 pm

ola

isso para nao falar de o resto e o texto! fala pior que os meus filhos que sao umas criancas... mentalidade portuguesa...

"k"
"n"
"xcapar"
"pa"
"dakeles"
"k"
"tb"
"akele"
"xkrever"
...
...
...

eu tambem posso enganar-me, o que interessa e aprender. mas escrever assim? como espera que alguem comprenda.

adeus

Amphion
Administrador
Contacto:

Thing

Mensagempor Amphion » domingo jan 04, 2004 3:18 pm

Bem, o assunto das abreviaturas já foi discutido e concordou-se que seriam de evitar num fórum.

No entanto fico estupefacto quando vejo que és tu, Thing, cujo estilo de escrita é completamente incoerente e caótico, não utilizando acentos nem muitas outras regras básicas de gramática, para não falar da desorganização das ideias, que fazes esse comentário... Olha primeiro pra ti e depois poderás criticar os outros, de preferência de modo respeitoso e não gratuito!

Bem hajam!

daphra [RIP]

Mensagempor daphra [RIP] » domingo jan 04, 2004 6:38 pm

a culpa é toda dos telemóveis!!!!! :x
mas crianças... não sejam mauzinhos... na minha humilde opinião cada um escreve como gostar mais... e todos nós como compreensivos e tolerantes que somos, não nos deviamos chatear por causa disso...
afinal, as abreviaturas são só por uma questão de rapidez na escrita...
:twisted: greatings ***

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda jan 05, 2004 6:47 pm

Daphra, cada um deve escrever como gosta quando escreve exclusivamente para si porque, provavelmente, poderá compreender o que lá está. Quando se escreve para os outros há que ter alguma sensatez e respeito.
:)

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda jan 05, 2004 7:38 pm

Eu já uma vez me pronunciei sobre isto: escrevem como quiserem, mas fiquem cientes que muita gente faz "fast forward" quando o texto não é claro.
E os moderadores que têm de ler tudo para ver se ninguém abusa agradecem que escrevam correctamente.

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » terça jan 06, 2004 12:20 pm

daphra Escreveu:na minha humilde opinião cada um escreve como gostar mais... e todos nós como compreensivos e tolerantes que somos, não nos deviamos chatear por causa disso...

"wert sdf dere sdgdfw tert".

nem imaginas o que isto quer dizer. é como eu gosto de escrever, mas vocês não entendem.
Não há desculpa para não escrever Português. ou pelo menos tentar.
e estou no meu direito de me chatear com pessoas que não fazem sentido. (não é o teu caso)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta jan 07, 2004 9:40 am

acho q todos os fóruns terão o seu spammer e o seu eskzitóide spammer (q mais cedo ou mais tarde é banido, mas volta sp). em todos os foruns q vi é sp a mm coisa

Amphion
Administrador
Contacto:

Spammer

Mensagempor Amphion » quarta jan 07, 2004 4:07 pm

Pois, já tivémos uma ou duas investidas que foram rapidamente eliminadas com insecticida "spammerite(tm)"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes