Ainda existem fãs de Glam?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Nunca foi um género que me despertasse muito interesse. Gostei de algumas bandas quando era mais novo e que, embora não as oiça actualmente, ainda me suscitam alguma nostalgia. Mas com o passar dos anos, fui perdendo por completo o interesse em muitas das bandas aqui mencionadas.
Mas existem grandes álbuns dentro do género, quer se goste ou não.
Mas existem grandes álbuns dentro do género, quer se goste ou não.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Dawnrider Escreveu:goncalobcunha Escreveu:Sempre odiei glam metal/hair metal/whatever...
O sentimento mantem-se até hoje!!
Que um exercito de RATT's multicolorido destrua todo o ser que produza Black Metal "sinfonico"...arggh Demon Burger...![]()
![]()
![]()
Os Dummy Burger também podem ser incluidos no movimento Glam...serão uns procritos do movimento...uns rebeldes!! LOL
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Nevoeiro Escreveu:coragem Escreveu: pretty boy floyd
Gosto bastante do primeiro álbum dos PBF "Leather boys with electric toys"!
Steve "Sex" Summers Rocks!!![]()
![]()
Não, não...the bitch rocks!!!!!

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
coragem Escreveu:acrescento hanoi rocks e pretty boy floyd
Como e q me esqueci de HANOI uma das melhores bandas Glam dos 80's? Grande dica man, sim sr!
Tive o 1º de PBF mas durou em casa so uns meses tive outro tb em cd mas tb durou pouco isto ha uns 6 anos atras qdo me deu na cabeça de comprar uma data de discos de Glam.
Alguem aqui falou de T Rex pois falamos de Glam 70's a historia é outra e para mim, bem mais interessante.
Sweet, Slade, Mott the Hopple, Iron Virgin, Geordie, etc. grandes bandas!!
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
sentinel Escreveu:existia uma grande banda no glam....t rex....
Bem, mas isso já é noutro patamar...glam rock...nao confundir com glam metal...embora o topico nao descrimine...mas acho que o Marc Bolan era de outra divisão!!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Dawnrider Escreveu:coragem Escreveu:acrescento hanoi rocks e pretty boy floyd
Como e q me esqueci de HANOI uma das melhores bandas Glam dos 80's? Grande dica man, sim sr!
Tive o 1º de PBF mas durou em casa so uns meses tive outro tb em cd mas tb durou pouco isto ha uns 6 anos atras qdo me deu na cabeça de comprar uma data de discos de Glam.
Alguem aqui falou de T Rex pois falamos de Glam 70's a historia é outra e para mim, bem mais interessante.
Sweet, Slade, Mott the Hopple, Iron Virgin, Geordie, etc. grandes bandas!!
Eheheheh Chico, estamos em sintonia!!
Então e ninguem fala daquela atrocidade que foi a fase glam dos Celtic Frost???? Que NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Bem o "cold lake" na altura em q saiu e eu era/sou mais novo q tu eu simplesmente aceitei a mudança curti o cold lake um bocado inocentemente...mais tarde começei a descurtir...qdo saiu o vanity nao parecia nada aquilo nem era carne nem era peixe...as tantas mais tarde tentei dar uma oportunidade ao cold lake (ai ha uns anos atras) mas eskeçe tamos mais uma vez de acordo...que merda de disco!
Vem o Tom Warrior de gangas claras e tshirt de LA GUNS e realmente uma dor no coraçao (não é que o penteadinho á nine inch nails de agora esteja melhor...) mas não é ele...nao desfazendo LA Guns q o primeiro album e um classico de hellraising/biker rock&roll!
Vem o Tom Warrior de gangas claras e tshirt de LA GUNS e realmente uma dor no coraçao (não é que o penteadinho á nine inch nails de agora esteja melhor...) mas não é ele...nao desfazendo LA Guns q o primeiro album e um classico de hellraising/biker rock&roll!
http://www.bloodandironrecords.com
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes