Que países gostariam de visitar?
KonigLowe Escreveu:Mas este é como tu dizes BEM METIDO!!
Já em 2000 contra a França qdo Portugal sofre um penalty no ultimo minuto ele tirou a camisola e foi-se embora. E se o Baía defendesse?
Agora no Europeu e quando Portugal perdia com a Inglaterra e o Scolari o substitui ele saiu com má cara e foi para o Balneário....e depois veio dizer que esteve a rezar!! Conta outrra rapaz!
Já qdo tinha 23 anos assinou por 2 clubes italianos e acabou suspenso .....Sempre teve a mania !
É verdade cara..........jogadores de futebol só pensam em $$$$$$$$

- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Ainda assim temos ótpimos exemplos dos jogadores brasileiros que actuam cá em Portugal. Falam sempre à imprensa, rádios e televisões, e são sempre simpáticos com toda a gente.
Até o Scolari que diziam ter mau feitio (e tem) foi ele que mobilizou todos os portugueses para apioar a seleção e mesmo aqueles que o criticavam acabaram por dar o braço a torcer...
Até o Scolari que diziam ter mau feitio (e tem) foi ele que mobilizou todos os portugueses para apioar a seleção e mesmo aqueles que o criticavam acabaram por dar o braço a torcer...
KonigLowe Escreveu:Ainda assim temos ótpimos exemplos dos jogadores brasileiros que actuam cá em Portugal. Falam sempre à imprensa, rádios e televisões, e são sempre simpáticos com toda a gente.
O Scolari quando treinava aqui no Brasil era assim também.............lembro que estava vendo a RTP e estava dando uma entrevista com ele...........eu nunca vi alguém com tanto mal humor e até diria "mal-educado" ...........mas os jogadores são o inverso........o Argel(que jogou no meu inter), Roger entre outros........
KonigLowe Escreveu:Falas do Roger que está agora no Fluminense? Sempre achei que era craque mas aqui no Benfica mandaram-no embora. Mas infelizmente já estou habituado a ver o Benfica dispensar grandes jogades: Amaral, Donizete, Paulo Nunes, Deco, entre muitos outros....
Esse mesmo.........aliás ele fez 2 gols no jogo do Brasil contra o Haiti ontem ..........o jogo da paz...........ele joga muito bem
Eu gostava de voltar à Noruega...não só para re-visitar a região dos fjords e de Bergen, como para conhecer o resto do país, até ao Cabo Norte. Para além de ser um país adorável, as paisagens são...lindas. De cada vez que lá vou gasto rolos e rolos de fotos.
E as aldeias são tão adoráveis. Talvez não para morar, mas para passar uns tempos. Especialmente quando estão no sopé de uma montanha cujos topos estão encobertos de nuvens....as casa parcem desaparecer perante o explendor da paisagem.
E de verão, não há noite...apenas um lusco-fusco surreal que é extremamente extranho mas muito belo. É também um país muito pacífico, e a nível de metal, basta dizer que cada aldeia com mais de 40 habitantes tem pelo menos uma banda, normalmente duas ou três.
Além de música metal, também há Edvard Grieg, é claro...por diversas razões de cariz sentimental, para mim a Noruega é uma espécie de segunda pátria...mas claro que não se compara a Portugal
E as aldeias são tão adoráveis. Talvez não para morar, mas para passar uns tempos. Especialmente quando estão no sopé de uma montanha cujos topos estão encobertos de nuvens....as casa parcem desaparecer perante o explendor da paisagem.
E de verão, não há noite...apenas um lusco-fusco surreal que é extremamente extranho mas muito belo. É também um país muito pacífico, e a nível de metal, basta dizer que cada aldeia com mais de 40 habitantes tem pelo menos uma banda, normalmente duas ou três.
Além de música metal, também há Edvard Grieg, é claro...por diversas razões de cariz sentimental, para mim a Noruega é uma espécie de segunda pátria...mas claro que não se compara a Portugal

- Mother_North
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
- Contacto:
Gostar por gostar era percorrer cada cantinho do mundo ,é muito triste alguem morrer e não conhecer o sitio que nos aturou,quem sabe talvez depois se conheça. No entanto o meu ideal seria cada ano ir a 1 sitio novo e o mais diferente possivel do anterior. Começando sem duvida pela nossa Europa, Alemanha,apesar de la ter estado no melhor festival do mundo n posso dizer q conheça o pais, Escócia ,a necessidade de lá ir é muita, paises Nórdicos, o frio, as paisagens ,a historia, e depois disto, partir pa os outros cantos, e não são poucos. o melhor de tudo será sem duvida viver 1 pouco a cultura ,q diverge tanto apesar de estarmos todos no mesmo barco. 

"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com
gostava de percorrer o leste da europa, começando na grécia e indo para norte, atravessando a bulgária, hungria e países ali da zona até chegar à noruega. o japão, a china e a india também seriam países interessantes de ver, e claro, jerusalem e o egipto não podiam ficar de fora. quando eu for velho, ainda hei-de fazer uma viagem ao mundo
ahahah

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Estas férias visitei Viena, Budapeste, Praga (e também estive em Kutna Hora onde foi cunhada a primeira moeda e aí nasceu o dolar) e passei por Bratislava umas horas...a Hungria é para mim mais bonito que a Rep. Checa. Budapeste é uma cidade absolutamente fabulosa. Não tem os monumentos todos concentrados num centro histórico como Praga, não tem a confusão de pedestres e carros como Praga e tem uma paisagem brutal. Os Hungaros são muito mais abertos e simpáticos que os checos. Sinceramente...para quem já viu Praga e nunca foi a Budapeste não sabe o que perde. HUNGRIA RULEZ!!!! (Recomenda-se uma visita à peninsula de Tihany que tem uma bela vista do cume para o Lago Balaton...simplesmente lindo).
Viena também é muito bonita, a com os seus 800 parques e a sua arquitectura lindíssima. A Opera é lindíssima, eles são muito organizados, simpáticos, "careiros"...lolololol...
Mas sem dúvida, Budapeste ficou-me marcada para sempre. Um dia voltarei lá. PS - As Hungaras são bem "melhores" que as checas, mais um mito que para mim foi quebrado...hihi
Quanto a outros países, gostava de visitar a Dinamarca, Finlândia, etc...todos os países nórdicos, visitar a Grécia, ver Moscovo, o Egipto e adorava ir aos Andes e ao méxico ver as cidadelas Incas, Aztecas, Maias....etc... O Canadá também é um belo país. os EUA nem penso visitá-los....Nova Zelândia e Tailândia também eram boas ideias
Viena também é muito bonita, a com os seus 800 parques e a sua arquitectura lindíssima. A Opera é lindíssima, eles são muito organizados, simpáticos, "careiros"...lolololol...
Mas sem dúvida, Budapeste ficou-me marcada para sempre. Um dia voltarei lá. PS - As Hungaras são bem "melhores" que as checas, mais um mito que para mim foi quebrado...hihi
Quanto a outros países, gostava de visitar a Dinamarca, Finlândia, etc...todos os países nórdicos, visitar a Grécia, ver Moscovo, o Egipto e adorava ir aos Andes e ao méxico ver as cidadelas Incas, Aztecas, Maias....etc... O Canadá também é um belo país. os EUA nem penso visitá-los....Nova Zelândia e Tailândia também eram boas ideias

Acho que honestamente faltam me ver poucos paises, o unico sitio que tinha assim mais desejos era mesmo ir ver o interior dos EUA, ainda só tive em Oakland/Sao Francisco/San Diego do outro lado e Nova Iorque deste e do interior não conheço mesmo nada, e acho que para o ano vou a Washington, vou tentar aproveitar
Os que acham que os paises nórdicos são alguma coisa de jeito, desenganem-se, na minha opinião, são horriveis mesmo, arquitectura muito lisa, eles chegam à sexta feira, desatam a beber, só para na segunda para ir para os empregos, tudo decadente na rua... as pessoas vestidas só de preto e branco, é muito esquisito, não admira que haja tanta taxa de suicidio.
Quem quiser ir ver gajas, só tem um sitio para ir, Islândia. Eu já vi todas e mais alguma raça com os olhos, e as islandesas até aos 25 anos, são do mais belo que existe, todas, desde empregadas de caixa até ao resto, a Bjork é uma aberração no meio daquilo, eu fiquei mesmo espantado, mas a partir dos 25, começam a engordar e a deformarem-se e lá se perdem
Ah, e outra cena muito porreira, completamente diferente, são as Seychelles, quem quiser uma vida sossegada, mude-se para lá, fora dos hoteis são pobres, mas são super felizes

Os que acham que os paises nórdicos são alguma coisa de jeito, desenganem-se, na minha opinião, são horriveis mesmo, arquitectura muito lisa, eles chegam à sexta feira, desatam a beber, só para na segunda para ir para os empregos, tudo decadente na rua... as pessoas vestidas só de preto e branco, é muito esquisito, não admira que haja tanta taxa de suicidio.
Quem quiser ir ver gajas, só tem um sitio para ir, Islândia. Eu já vi todas e mais alguma raça com os olhos, e as islandesas até aos 25 anos, são do mais belo que existe, todas, desde empregadas de caixa até ao resto, a Bjork é uma aberração no meio daquilo, eu fiquei mesmo espantado, mas a partir dos 25, começam a engordar e a deformarem-se e lá se perdem

Ah, e outra cena muito porreira, completamente diferente, são as Seychelles, quem quiser uma vida sossegada, mude-se para lá, fora dos hoteis são pobres, mas são super felizes

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes