bella-morte Escreveu:raxx7 Escreveu:Oh meu deus! Controla-te, homem!
Ainda mais?? Falei de gajitas como um ser humano normalíssimo...nem falei na Bond woman...
raxx7 Escreveu:bella-morte Escreveu:raxx7 Escreveu:Oh meu deus! Controla-te, homem!
Ainda mais?? Falei de gajitas como um ser humano normalíssimo...nem falei na Bond woman...
Tens razão.
Arranja mas é uma mulher, homem!
Oh yeah, também gosto menos deste formato.
Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
Atenção, não estou a defender as ameaças mas acho que um programa humorístico deve ser imparcial (veja-se os brasileiros, que não poupam ninguém quando o assunto é política) e eles abusam do status de comediantes populares para tentarem impôr as suas opiniões esquerdistas em determinados assuntos (ex: referendo do aborto e crónicas do RAP na Visão).
Iris Escreveu:Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
Atenção, não estou a defender as ameaças mas acho que um programa humorístico deve ser imparcial (veja-se os brasileiros, que não poupam ninguém quando o assunto é política) e eles abusam do status de comediantes populares para tentarem impôr as suas opiniões esquerdistas em determinados assuntos (ex: referendo do aborto e crónicas do RAP na Visão).
concordo contigo.
Zyklon Escreveu:questiono-me mais uma vez se realmente existe liberdade de expressão neste paìs.
Iris Escreveu:Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
concordo contigo.
Lord_Phobos Escreveu:Pq raio haviam eles d ser imparciais? É essa a parte q eu n compreendo.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes