Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta abr 06, 2007 8:42 pm

Também concordo, para além do facto de estarem sempre a anunciarem gajas boas e nada... :roll: :evil:
Última edição por bella-morte em sexta abr 06, 2007 8:43 pm, editado 1 vez no total.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta abr 06, 2007 8:43 pm

Oh meu deus! Controla-te, homem!
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor bella-morte » sexta abr 06, 2007 8:46 pm

raxx7 Escreveu:Oh meu deus! Controla-te, homem!

Ainda mais?? Falei de gajitas como um ser humano normalíssimo...nem falei na Bond woman... :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 06, 2007 8:47 pm

estão todos errados. . .

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » sexta abr 06, 2007 8:51 pm

bella-morte Escreveu:

Ainda mais?? Falei de gajitas como um ser humano normalíssimo...nem falei na Bond woman... :roll:

Tens razão.
Arranja mas é uma mulher, homem!

Oh yeah, também gosto menos deste formato.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

bella-morte
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor bella-morte » sexta abr 06, 2007 8:53 pm

raxx7 Escreveu:
bella-morte Escreveu:

Tens razão.
Arranja mas é uma mulher, homem!

Oh yeah, também gosto menos deste formato.

Já tenho, mas obrigado pela preocupação! Quem diz que a gerência não é amiga, mente! :lol: :lol:

Comédia por comédia, preferia algo estilo Herman Enciclopédia! Those were the days... :cry:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta abr 06, 2007 8:55 pm

Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
Atenção, não estou a defender as ameaças mas acho que um programa humorístico deve ser imparcial (veja-se os brasileiros, que não poupam ninguém quando o assunto é política) e eles abusam do status de comediantes populares para tentarem impôr as suas opiniões esquerdistas em determinados assuntos (ex: referendo do aborto e crónicas do RAP na Visão).

Tens toda a razão. Desde há semanas que vinha a pensar o mesmo, é que já adquiriu contornos um bocado descarados. A prova disso é que se deram ao trabalho de fazer um outdoor só para cascar num partido, porque piada sinceramente não tem. Ridículo.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta abr 06, 2007 9:08 pm

O Razor têm uma certa razão naquilo que escreveu e de certa maneira concordo com ele em alguns pontos,mas a começarem a surgir ameaças deste tipo(verdadeiras ou não),questiono-me mais uma vez se realmente existe liberdade de expressão neste paìs.
O Humor caustico e corrosivo feito por eles actualmente lembram-me os melhores dias do Herman Jose embora este se virasse mais para a religião catolica e não tanto a politica.
E sim o Humor deve ser imparcial mas neste caso os maiores partidos nacionais (PSD e PS) e que "representam" a Direita e Esquerda têm levado a serio da parte deles.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta abr 06, 2007 9:26 pm

Só o PCP e o BE é que passam impunes, que engraçado.

E sinceramente, que raio de ameaça oh Zyklon! Dantes havia aqui um tópico que era qualquer coisa como "Em quem davas uma sova?", agora era virem todos os visados no tópico queixarem-se. Questiona lá a liberdade de expressão, que se esta estivesse dependente da não existência de ameaças nunca teria existido.

Que raios, o RAP no seu crescente desejo de cobertura mediática está-se a tornar num autêntico pussy.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta abr 06, 2007 9:31 pm

Pq raio haviam eles d ser imparciais? É essa a parte q eu n compreendo.

cherub_rocker
Participante
Registado: sexta abr 06, 2007 8:24 pm

Mensagempor cherub_rocker » sexta abr 06, 2007 9:33 pm

Iris Escreveu:
Razor Escreveu:Eu talvez tenha algum respeito pelos Gatos quando eles deixarem de ser parciais. Eles gozam com o Sócrates e com o governo, gozam com o Alberto João, gozam com o PNR, gozam com o CDS-PP mas ainda não os vi meterem-se com o PCP e com o BE. Porque será? Tem programas que aquilo parece o tempo de antena dos partidos de esquerda (a que não será estranho o facto do RAP ser militante assumido do BE).
Atenção, não estou a defender as ameaças mas acho que um programa humorístico deve ser imparcial (veja-se os brasileiros, que não poupam ninguém quando o assunto é política) e eles abusam do status de comediantes populares para tentarem impôr as suas opiniões esquerdistas em determinados assuntos (ex: referendo do aborto e crónicas do RAP na Visão).

concordo contigo.

Primeira vez que aqui posto, e logo para chatear a cabeça ao povo 8)

Essa visão das coisas é um bocado ridícula. O próprio RAP já a desmontou quando foi à grande entrevista, e o nuno markl no seu blog tentou desenvolvê-la.

È ridículo pensar que um humorista possa ser imparcial. Um jornalista sim senhor, mas porque raio é que um gajo humorista tem de ser imparcial? Eles falam do que querem, estamos num país com liberdade de expressão(a mesma que lhes deixou fazer o cartaz, mesmo que ilegalmente) portanto não vejo mal nenhum nisso. E é evidente que eles tentam defender as ideias deles através do programa....se não fossem assim eles eram simplesmente uns bonecos a favor do sistema, não tendo qualquer tipo de opinião própria. e o humor do gato fedorento(felizmente!) nunca foi assim- o cartaz é mais uma prova de que eles estão acordados: e de que começa a ser importante olhar com algum respeito para a extrema-direita. nunca esquecendo que um dos bons caminhos para o fazer é desmontar alguns dos seus tolos argumentos.

aliás, aqui está o link para essa cena no blog do markl:

http://www.havidaemmarkl.com/2007/01/11/a-entrevista-do-ricardo/#comments

Abracadaver
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » sexta abr 06, 2007 9:54 pm

Zyklon Escreveu:questiono-me mais uma vez se realmente existe liberdade de expressão neste paìs.

É só confirmar o decreto que proíbe extrema-direita em portugal e não o faz à EE. Tens aí a tua resposta.

Bom, o cartaz é tremendamente idiota e danifica em muito as ideias - bastante legítimas e, quanto a mim, com interesse mais do que suficiente para serem discutidas em Parlamento sem as merdas do costume - sugeridas pelo partido em questão.

Se a isto juntarmos a idiotice geral dos apoiantes do partido - que em tudo fazem lembrar a putalhada do BE, mas em vez de crer mudar o mundo com "djambés" e charros, o tentam mudar com bastões e cerveja.

A imparcialidade é cagativa. Não vejo o Araújo a dividir um dos seus BMWs pelo camarada sem carro da porta ao lado... ah, ele mora na zna fina de Cascais, certo? :roll:
Enfim, o novo formato é uma merda e o assumir e/ou defender ideologias só piora a coisa.

Que saudades do "Perfeito Anormal".
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta abr 06, 2007 9:57 pm

De facto usar e abusar dum canal de comunicação pago pelos contribuintes para disfarçadamente descascar em quem bem lhes apetece é normalíssimo.
Se a tendencia direccional das brincadeiras deles fossem ao contrário eram fachos, retrógados e extremistas.
Liberdade de expressão? Engraçado que quem vandalizou o cartaz do PNR não pensou nisso. IMO a sociedade auto-regula-se, ou pelo menos assim devia ser. Queixam-se que não se formam pensadores em Portugal mas a cada peidinho lá estão a impedir que as pessoas cheguem lá por si próprias.
O cartaz é imbecil? Com certeza. Então porque não deixar a reprovação ao critério das pessoas?

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sexta abr 06, 2007 10:40 pm

Iris Escreveu:

concordo contigo.

eu não percebo a vossa lógica.
os gajos gozam com o governo..., diga-se, gozam com o PS! gozam com o Alberto João, que diga-se, NÂO É gozar com o PSD, por razões obvias. resumindo, o gajo só porque ainda não gozou com o partido dele, se calhar porque ainda não chegou a altura certa..., já é um programa tomado como imparcial?
não percebo sinceramente...

acho que deviam ter visto os debates do melhor portugues de sempre, com a menina Maria Eliza a puxar para o lado das mulheres:
"e porque não percebo como é que não há mulheres nos 10primeiros"
"é incrivel como é que os homens votaram mais que as mulheres! deem-me uma explicação para isto"
só faltava dizer:"será que os homens ainda batem nas mulheres e as mandam para a cozinha, enquanto que eles vão para a net votar?!?!" (fdx...for god sake) , e ai sim, viam o que é imparcialidade!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta abr 06, 2007 10:43 pm

Lord_Phobos Escreveu:Pq raio haviam eles d ser imparciais? É essa a parte q eu n compreendo.

^^^^^^^^^^
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes