Assaltos com seringas - o que fazer nestas situações?

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta mar 30, 2007 1:48 pm

DeMonica Escreveu:ainda pensei para que queria ele a minha pasta para ir ao hospital...

:lol:

otnemeM Escreveu:Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

Anorexia inversa?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta mar 30, 2007 2:14 pm

so fui assaltado qdo tinha 10 anos , e hoje pago cervejas ao gajo que me assaltou, visto sermos do mesmo bairro e felizmente o gajo endireitou-se ( a droga e fodida)

mas se fosse confrontado com uma situacao dessas, dava tudo de bom grado. nao ha bem material que compense nunca mais ter sexo na vida ( tipo morrer).

qto a gare do oriente, ali nao tem problemas, e um bairro seguro. se tiverem prob digam que me conhecem .... :)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mar 30, 2007 4:07 pm

otnemeM Escreveu:
Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.

Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

És body builder lol ? Ou gostas mto do mac donalds

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 30, 2007 4:22 pm

Se tiver parado de fazer exercício acontece...Eu não pratico artes marciais à uns tempos e engordei um bom bocado.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta mar 30, 2007 4:32 pm

Uma vez foi ao norteshopping com uns amigos, à saída, ali perto da galp (isto às 16h), dois tipos pedem-nos para enviar uma mensagem a uma colega deles e tal, eu esperto como sou bazei dali logo como se nao fosse nada comigo, mas quando olho para trás vejo os meus colegas a darem trela aos mitras até que lhes emprestam mesmo o tlm, nesse preciso momento o mitra saca uma naifa e rouba-lhes tudo, inclusive as compras que fomos lá fazer. durante esses momentos e como não parei pedi ajuda a 2 personagens que passavam pelo local. . . ignoraram-me. whatever, a maior culpa foi dos meus colegas. mais tarde esses mesmos gajos fizeram-nos uma cerca quando fomos jogar futebol para um campo ali para os lados da areosa. . . há coincidências do caralho. aqui até meteu piada, dado que quando vimos uns mitras aproximar-se nós demos meia volta para bazar, mas por azar do outro lado vinham mais :lol:

às vezes digo que era a favor de uma limpeza nestas merdas. . .

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » sexta mar 30, 2007 5:00 pm

Brujo Escreveu:
às vezes digo que era a favor de uma limpeza nestas merdas. . .

De preferência com 605 forte... :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta mar 30, 2007 7:44 pm

Concordo que o aspecto fisico que temos influencia muito a probabilidade de sermos assaltados. Eu não sou nenhum cavalão, mas é claro que se o assaltante tiver que escolher entre 2 velhotas frágeis e vulneráveis e o "matulão" de 1m82 e rabo de cavalo, ele vai escolher as velhotas.

E sim, comigo o mais comum é mesmo as pessoas olharem-me como aquele que as poderia assaltar, do que como aquele que pode ser assaltado. :D

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta mar 30, 2007 8:01 pm

O efeito do aspecto depende muito do "tipo" de assalto.

Se for assalto por necessidade tudo bem que ter "mau" aspecto ajuda. Se, por outro lado, for (como eu chamo) um assalto por "malícia", acaba por ser pior.
Passo a explicar: muitos assaltos cometidos aqui servem o propósito não de procurar dinheiro necessário mas sim como forma de "impressionar os amigos". E aí assaltar o "gajo com ar de mau" confere muito mais "respeito" do que assaltar uma velhota. Já me aconteceu ser abordado por um guna sob o olhar de 3 amigos, e via-se bem que era mesmo simplesmente como forma de mostrar que era forte...
Resultado: acabei à pera com 4 gunas. Tive a sorte mágica de nenhum deles estar armado e de estar perto de casa, senão não sei como tinha sido...

Anyway, regra geral não me arrisco a levar uma facada e muito menos um tiro, como já me aconteceu aparecer-me um de "fugante" na mão... Prefiro ficar sem os 4 ou 5 euros... :?

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » sexta mar 30, 2007 8:30 pm

Demoniac Escreveu:
otnemeM Escreveu:
Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.

Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco ;)

És body builder lol ? Ou gostas mto do mac donalds

é do bb (procura pelo forum bb ca de portugal e guess who?), mas depois ...tb com os 20 kg vieram de certeza umas articulações que são autenticos boletins meteorologicos.

eu passei de 68 para 84 (mas isto em 6 anos) por isso tb ja sei qd vem frio ou calor :D e por acaso, mesmo assim, ainda sou um magricelas (1,90 m).
Última edição por fms [RIP] em sexta mar 30, 2007 8:36 pm, editado 1 vez no total.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta mar 30, 2007 8:36 pm

Essa perspectiva é bem vista Ishkur, quando é mais que um ou 2 gajos podem bem escolher o gajo com ar de "forte" e "mau"

Em relação a isso, o esteriótipo de metaleiro não ajuda...

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 30, 2007 8:36 pm

Inmist Escreveu:Essa perspectiva é bem vista Ishkur, quando é mais que um ou 2 gajos podem bem escolher o gajo com ar de "forte" e "mau"

Não ajuda em que sentido?

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta mar 30, 2007 8:41 pm

Moonspelled Escreveu:
Inmist Escreveu:Essa perspectiva é bem vista Ishkur, quando é mais que um ou 2 gajos podem bem escolher o gajo com ar de "forte" e "mau"

Não ajuda em que sentido?

Sabes que existe o esteriótipo de metaleiro enraizado na nossa sociedade... geralmente são vistos como violentos, "maus", agressivos, etc.
Ter "pele" de metaleiro não ajuda se o objectivo do assaltante for o que o Ishkur referiu

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 30, 2007 8:45 pm

Tem razão ele, e tu... Mas pensa, se tens ar de mau e tudo aquilo que referiste, isso também pode ser a teu favor, pois eles pensam que por seres "assim" és mais difícil de ser intimidado ou ofereces mais luta! Acabas por ter sempre a vertente má do esteriótipo para os idosos (principalmente)... E eu que o diga, vou imensas vezes no bus sem ninguém se sentar a meu lado... :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sexta mar 30, 2007 8:50 pm

Moonspelled Escreveu:Tem razão ele, e tu... Mas pensa, se tens ar de mau e tudo aquilo que referiste, isso também pode ser a teu favor, pois eles pensam que por seres "assim" és mais difícil de ser intimidado ou ofereces mais luta! Acabas por ter sempre a vertente má do esteriótipo para os idosos (principalmente)... E eu que o diga, vou imensas vezes no bus sem ninguém se sentar a meu lado... :lol:

:lol: :lol: :lol: Esteriótipos, pensam que mordes!!!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » sexta mar 30, 2007 8:52 pm

:( Queriam elas

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante