DeMonica Escreveu:ainda pensei para que queria ele a minha pasta para ir ao hospital...

otnemeM Escreveu:Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco
Anorexia inversa?
otnemeM Escreveu:Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.
Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco
Demoniac Escreveu:otnemeM Escreveu:Inmist Escreveu:Quem é que o assaltante vai escolher? O betinho de sapatinho de vela, camisinha, cabelo à foda-se e cara de medricas ou alguém que use os esteriótipos da sociedade a seu favor?
(...)
Depois há outros factores que não se pode alterar como a corpulencia.
Eu não me referia a esse aspecto mas sim ao aspecto físico. E é claro que se pode alterar. Hoje peso mais 20Kg do que há 3 anos e ainda acho pouco
És body builder lol ? Ou gostas mto do mac donalds
Moonspelled Escreveu:Inmist Escreveu:Essa perspectiva é bem vista Ishkur, quando é mais que um ou 2 gajos podem bem escolher o gajo com ar de "forte" e "mau"
Em relação a isso, o esteriótipo de metaleiro não ajuda...
Não ajuda em que sentido?
Moonspelled Escreveu:Tem razão ele, e tu... Mas pensa, se tens ar de mau e tudo aquilo que referiste, isso também pode ser a teu favor, pois eles pensam que por seres "assim" és mais difícil de ser intimidado ou ofereces mais luta! Acabas por ter sempre a vertente má do esteriótipo para os idosos (principalmente)... E eu que o diga, vou imensas vezes no bus sem ninguém se sentar a meu lado...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante