Personagens do nosso meio (jornalistas, músicos, etc...)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta mar 29, 2007 4:12 pm

Covenant Escreveu:
Ele Escreveu:Ate ele tem myspace :arrow: http://www.myspace.com/metalcamera

Esse homem é o maior!

Literalmente, sim.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mar 29, 2007 4:13 pm

:P

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » quinta mar 29, 2007 5:14 pm

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:
Phantom Escreveu: o necrosavant

O Necro! Já não o vejo à um tempinho. Alguem sabe por onde anda este rapaz? :D
Não sei o nome dele mas acho que lhe chamam o Fã, ou Fã Numero Um, um tipo que anda sempre com lenço na cabeça e casaco de motoqueiro de ganga cheio de patchs e tá em todos os concertos, sempre à frente nas grades. A ultima vez que o vi apareceu na TV na concentração motard em Faro a mostrar uma tatuagem, :lol: :lol:

eheh...acho que é esse mesmo que eu estava a pensar...um gajo baixito todo tatuado de lenço na tola e casaco sem mangas...sempre nos concertos, nunca consegui perceber se é portugues ou espanhol...
-Heavy as fuck-

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quinta mar 29, 2007 5:20 pm

Ele Escreveu:Simplesmente...Antonio Sergio e Gustavo Vidal no Lança Chamas e Metal Radical. :(

:beer:
alguem sabe o que andam a fazer?

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » quinta mar 29, 2007 8:21 pm

coragem Escreveu:
Ele Escreveu:Simplesmente...Antonio Sergio e Gustavo Vidal no Lança Chamas e Metal Radical. :(

:beer:
alguem sabe o que andam a fazer?

O Antonio Sérgio tem um programa de musica alternativa na Comercial não me lembro a que horas, nem em que dias..

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta mar 29, 2007 8:33 pm

este é o grande responsável por me ter viciado em música até hoje... Hail Mighty AS!!!

As Horas
António Sérgio
01h-03h
De Terça-feira a Sábado, o António Sérgio dá-lhe olhares múltiplos sobre como brincar com coisas sérias… sem sair chamuscado. Com muitos convidados e anti-tops.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quinta mar 29, 2007 8:36 pm

O Cameraman Metalico acho-o "The MAN". Ele trabalha por amor à camisola,quase sem muito lucrar com isso. Lembro-me de uma vez em Penafiel no Festival onde foram Benediction, Dismember e afins, que ele pedia a morada ao pessoal com que ia falando mais directamente para lhes enviar uma foto do festival. Isso de borla, grátis, de graça...however. Claro que há muitos outros, mesmo a nível Underground que trabalham em prol do crescimento do Metal em Portugal, mas este senhor admiro-o bastante. :evil:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quinta mar 29, 2007 11:35 pm

Eh pá... o Necro é aquele gajo gordinho a quem, eu e mais alguns, destruímos a tenda, no Wacken 2001? :twisted:

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » quinta mar 29, 2007 11:52 pm

Conheci alguns «cromos» desses, infelizmente alguns já n se encontram entre nós... Lembro-me, por exemplo, do Alberto Barros (Boss) q, apesar de tudo o q foi dito acerca dele (não sei se verdade ou n, nem me interessa) organizou, na altura (90's) os melhores festivais underground em Portugal. Bem haja
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 30, 2007 9:05 pm

O Necro esta em Londres, ha quem diga "ainda bem!" :P
Mordred acho q confundi o Araya com o "total death"...sorry!
O Pedras é um senhor! Tive com ele umas quantas vezes o ano passado...lembrei-me de outro classico q anda sempre no bairro (ja ha 30 anos!) o Benjamin!!!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta mar 30, 2007 9:27 pm

Lembro-me de uma excursão (para Nuclear Assault no HC, se não me engano) em que o Benjamin decidiu ir para o microfone contar anedotas de pretos; após umas 2 anedotas o organizador da excursão (o Sérgio Paulo da Guardians) correu com ele :lol:

Dico
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » sexta mar 30, 2007 11:14 pm

Foodaaa-se...Pedras, Tom Araya, Vitinha, Matateu, Michel "Motorhead", o Socopal, os irmãos caninas...c'um caralho, gajos que conheço (e conheci, RIP Matateu) desde 86 ou 87. Eram famosas as idas à Costa com os "tijolos" a debitar violência sonora e as bandeiras de bandas espetadas na areia...minguém se aproximava. LOL Porra...que saudosos tempos...

O Socopal em pleno Dezembro na rua, à entrada do Lusitano, de manga-à-cava para mostrar as tatuagens. LOL. Lindo, nunca mais me esqueço. E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.

E o Viet, alguém sabe dele?

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta mar 30, 2007 11:30 pm

E o Viet, alguém sabe dele?[/quote]

O Viet tá do best!
Já não tou com ele desde que vim para Marrocos, mas provavelmente se for às festa do 25 Abril a Odemira, vou estar com ele.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Mordred
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado mar 10, 2007 5:09 pm

Mensagempor Mordred » sábado mar 31, 2007 9:53 am

Dico Escreveu:E a puta da celebração q foi o concerto de Paradox na Festa do Avante em 1988, onde estavam todos estes cromos. Foi um concerto do caraças, até me passo só de pensar nisso.

E sabes que mais? Estive na Alemanha o ano passado no KEEP IT TRUE onde os PARADOX tocaram... Estive a falar com o vocalista (Charlie) e o gajo disse que esse concerto tinha sido o melhor da vida deles.. que ainda hoje se lembrava da puta da loucura que aquilo tinha sido! E mais surpreendido ficou qd eu e o Marquinho lhe dissemos que tinhamos lá estado lolllll

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » sábado mar 31, 2007 10:01 am

Bronze Escreveu:este é o grande responsável por me ter viciado em música até hoje... Hail Mighty AS!!!

As Horas
António Sérgio
01h-03h
De Terça-feira a Sábado, o António Sérgio dá-lhe olhares múltiplos sobre como brincar com coisas sérias… sem sair chamuscado. Com muitos convidados e anti-tops.

No Porto ainda é 97.7?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes