O Melhor ou Maior português de sempre ou isso....

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda mar 26, 2007 5:39 pm

Eu ainda nem sabia qual o pódio desse concurso idiota...
...mas quem viu o gato fedorento já sabia pelo menos quem ia ganhar!

Vc's preocupam-se demais com merdas insignificantes. O resultado deste "reality show" não é uma sondagem, não é um estudo de opinião, é simplesmente um reality show para o pessoal se entreter e para a PT encher os bolsos - nada mais!
Ah sim claro, e para a Maria Elisa se auto-promover depois da sua frustante carreira política na bancada laranja e da história cor-de-rosa de pseudo-amante de Pinto da Costa.
Mas livrai-nos do Malamén

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mar 26, 2007 5:45 pm

Zyklon Escreveu:
dar um voto numa coisa que não interessa para nada?

Portugal têm Seculos de Historia,boa ou má mas temos e o que me fode mais é estarem nos três primeiros lugares dois fascistas e um gajo que "salvou" não sei quantos estrangeiros na IIGM.
Só gente idiota neste Portugal...pode não contar para nada mas isto mexe com as mentalidades das pessoas lança debates e assiste-se a retrocessos sociais e ao surgimento de "fantasmas antigos".
Enfim...

100% de acordo!!!!
Nos fomos dos maiores nos descobrimentos, tivemos alguns dos melhores poetas do mundo e somos bastante conhecidos devido ao fado e ao futebol, e os 2 escolhidos para melhor foram um ditador e 1 comunista!!!! :shock:
E verdade k aquilo é um programa, mas tamos a falar de uma coisa seria e kuando vejo o Salazar a ganhar com 41%, é de 1 gajo ficar 1 pouko preocupado!!! :?

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda mar 26, 2007 6:24 pm

Agora, o que digo e volto a dizer (penso já o ter dito neste fórum algumas vezes) é o carácter assustador de certas conversas que ouço entre pessoas que viveram durante o regime de Salazar. Uma grande parte das pessoas acima dos 50anos, são a favor de um novo regime ditatorial. Não sei quanto a ti. Mas isto dá que pensar.
AH! Já para não referir que as camadas mais jovens são fruto da educação das pessoas acima referidas...

Eu a maior parte dos velhos que conheço ou são defesores acérrimos do Salazar ou são Anti-Salazaristas doentios.
Mas também conheço cada vez mais jovens radicalizados, e isso não é um bom sinal.

Portugal têm Seculos de Historia,boa ou má mas temos e o que me fode mais é estarem nos três primeiros lugares dois fascistas e um gajo que "salvou" não sei quantos estrangeiros na IIGM.

Estranjeiros ou não, salvou vidas, só por isso deve ter relevo. Ainda para mais num momento em que ajudar os Judeus era pior do que meter um americano no meio de um campo de treino da Al-Qaeda.

Nos fomos dos maiores nos descobrimentos, tivemos alguns dos melhores poetas do mundo e somos bastante conhecidos devido ao fado e ao futebol, e os 2 escolhidos para melhor foram um ditador e 1 comunista!!!!

Parece mentira mas é verdade e inacreditável.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 26, 2007 8:58 pm

Ishkur Escreveu:Obviamente que ganhou o Salazar. Contrariamente aos outros candidatos, o voto nessa personalidade foi apoiado por movimentação política e mobilização massiva de todos ou quase todos os sectores de extrema-direita no país. Salazar ganhar era uma necessidade de desespero, para tentar provar que é algo "real" e não meramente um saudosismo retrógrado e fascista. PNR e outros partidos e associações mobilizaram-se e a seus afiliados para uma votação em massa, é claro que acabou por ganhar.

Quanto à Odete, apesar de gostar bastante da mulher, acho que foi um tiro no pé o tipo de postura dela. Quando se espera que fale a "defender" Álvaro Cunhal e perde mais tempo a atacar Salazar a um nível próximo da "peixeirada", nunca pode ser positivo. Defender alguém através do ataque a outros passa sempre como sintomático de falta de argumentos próprios.

Enfim... Concurso ridículo, resultado de esperar.

concordo contigo em tudo

e viva a mobilizaçao desesperada dos "meninos" de extrem-direita...fizeram tudo para que ganhasse o seu amigo...
espero que nao venham com conversas de que "na altura do salazar é que era...vamos revive-la depois deste resultado..."

a odete abusou um pouco da ideia...para falar de cunhal tenho que o ligar a um partido
cunhal e PCP sao indissociaveis...verdade...mas ela devia ter cingido a sua defesa ao homem em si e nao ao SG do partido.

bem...um jogo que podera vir a dar uma nova imagem ao panorama nacional...so nao ve quem nao quer... :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » segunda mar 26, 2007 9:22 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Acabei de ler um post interessante noutro fórum:

Se o telmo do big brother estivesse lá também podia ganhar

Era examente isto que eu ia dizer!!

Quem se lembrou de fazer este "debate" até teve uma ideia engraçada: pôr diferentes personalidades a dizer porque é k por A + B, pessoa X ou Y era a melhor. Ate podia ser que desse uma coisa interessante, ao estilo Prós e Contras mas com mais "lados". Mas a besta que se lembrou "epah!!! e se pusessemos o pessoal a votar?" estragou tudo... Além de se ter alongado de mais, até ao ponto de quem sabia no início ter perdido o fio à meada, deu-se neste belo resultado! Melhor mesmo, só se ganhasse o Telmo!! Acho que ficava mais contente...
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mar 26, 2007 9:24 pm

...
Última edição por Razor em segunda mar 26, 2007 9:29 pm, editado 2 vezes no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 26, 2007 9:26 pm

Razor Escreveu:... enquanto na Alemanha existem museus dedicados ao Reich...

talvez numa perspectiva diferente da que aí insinuas.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mar 26, 2007 9:41 pm

Não concordo que se atribua o resultado à mobilização da extrema-direita (não me parece que o movimento skin português seja tão extenso que conte com 80 mil membros) ou aos saudosistas (na sua maioria, campónios de idade avançada que nem saberiam pegar no telefone para votar). O que se passa é que neste país nunca se discutiu a sério os crimes do estado novo, resolveu-se varrer o Salazar para debaixo do tapete partindo do princípio que se deve ignorar porque qualquer debate é saudosismo. Nas nossas escolas não se fala do estado novo, não se fala do Tarrafal ou da Pide. Os putos que são cada vez mais ignorantes, só querem "Morangos com Açucar", são assaltados por um drogado ou por um preto à porta da escola e depois os avós dizem-lhes que no tempo do Salazar não havia drogados ou pretos a assaltar à porta da escola (esquecem-se é de dizer que antigamente a malta não tinha telemóveis nem nada para roubar, muitas vezes nem sapatos) e os putos pensam que esse Salazar era o maior. Urge introduzir Salazar e o estado novo nos programas de história das nossas escolas. A tão contestada casa de Salazar em Santa Comba Dão é algo que deve ir em frente, deve ser um espaço de discussão; em Itália têm a casa de Mussolini, na Alemanha têm museus sobre o Reich e o Holocausto e não são de modo nenhum locais de culto para saudosistas.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mar 26, 2007 10:34 pm

Ishkur Escreveu:Obviamente que ganhou o Salazar. Contrariamente aos outros candidatos, o voto nessa personalidade foi apoiado por movimentação política e mobilização massiva de todos ou quase todos os sectores de extrema-direita no país. Salazar ganhar era uma necessidade de desespero, para tentar provar que é algo "real" e não meramente um saudosismo retrógrado e fascista. PNR e outros partidos e associações mobilizaram-se e a seus afiliados para uma votação em massa, é claro que acabou por ganhar.

Por acaso, ao contrario do que foi mediatizado, sabe-se que houve mobilização organizada tambem por bastantes outros candidatos. Houve pessoas ligadas ao programa que receberam sms de pedido de votos para o Salazar, para o D. Afonso Henriques, Alvaro Cunhal, entre outros que já não me recordo :)

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça mar 27, 2007 12:32 am

Já foi lançada a hipótese de que os resultados das votações terem sido diferentes dos apresentados?

Nestas coisas de votações por telefone e net e mais sei la o quê nunca se sabe... a imprensa é uma boa arma de manipulação de massas...

fica a sugestão

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » terça mar 27, 2007 1:32 am

Creio que houve mais mobilização para votar no Cunhal do que em Salazar, basta ver que nas últimas eleições em que o PNR participou teve à volta de 2000 votos.
Além disso vamos a ver, que português não comunista votaria em Álvaro Cunhal como "O Maior Português" ?

Já agora, nem sei como é possivel gostar de alguém como a Odete Santos, nunca vi tal demonstração pública, por parte de um político, de falta de boas maneiras e de respeito para com tudo e todos, inclusivé perante alguém que falou na bancada do Álvaro Cunhal, quase apelidando a pessoa em causa de ignorante. Essa senhora faria furor no Bolhão.

Quanto ao programa, sinceramente nem foi tão mau como o querem pintar. Acho que a divulgação histórica que promoveu compensa bem a votação em si, porque esta última só se aproveita se se for um leitor do 24horas.

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » terça mar 27, 2007 2:19 am

Meus amigos, vcs estão preocupados com um concurso de popularidade em que tem de se pagar para votar?

Para que fiquem mais descansados:

http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/gran ... gueses.pdf

PS: Vcs conhecem alguém que tenha votado? Eu não.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça mar 27, 2007 8:46 am

Se a sondagem fosse feita na rua o Salazar ainda teria menos votos. É como perguntar às pessoas se gostam de bestialidade. A maioria não gosta mesmo mas os que gostam também não iam dizer que sim.

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » terça mar 27, 2007 9:03 am

Imagem

AEPPA - Associação de Ex-Presos Políticos Antifascistas
Documento elaborado entre 25 de Abril e 30 de Setembro de 1974.]

Este pseudo-resultado é um insulto a quem morreu às mãos do regime! E se tivessem vivido Abril falariam do mesmo modo do Salazar como a Odete Santos (não que eu aprecie a senhora)!

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça mar 27, 2007 9:46 am

Penso que votaram no salazar apenas porque o video que fizeram sobre ele ser propagandista.
Hoje em dia vive-se grande insegurança nas ruas...ha descrédito nos governos, seja ele de que cor for..

(não sei porque ainda nao surgiu uma revista cor de rosa que retrate a vida dos politicos..porque pare que a vida deles é preenchida por fait divers..)

o salazar, tal como regimes ditatoriais, têm conotações de mão de ferro, para o bem e para o mal.rigidez.liderança.mas tambem terror, desconfiança e violação de direitos, é certo

Mas ao povo portugues falta isso, liderança, alguem que ponha este pais na linha, e mande os policias para a rua, em vez de andarem à caça da multa, tornando.-os em funcionarios inuteis para a sociedade, mas muito uteis para os cofres do estado.

Se o governo fosse mais duro para quem tem de ser, veriamos muitos gunas e traficantes a trabalhar em vez de estarem na rua, com o susbidio de desemprego no bolso.

apesar de nao concordar, entendo em parte o 1.º lugar do salazar, pela optica de quem votou motivado pela premissa de "No tempo dele andava tudo na linha"... 8)
light a candle in a daze cause i found god

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes