Anos 80

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » quinta mar 22, 2007 5:01 pm

Eisch, Warrant e Skid Row!! :headbanger:
Já ouço isso há muuuuuito tempo...
Já vão ter que rodar: "dog eat dog" e "slave to the grind"
Don't waste my time...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta mar 22, 2007 6:45 pm

"Guitar Hero nos anos 80 tem data marcada

Aos saudosistas de plantão, a Activision revelou a data oficial do lançamento de Guitar Hero 80's Edition, a mais nova edição da série de simulação de guitarras Guitar Hero.

Como o próprio nome já diz, o game será totalmente dedicado aos memoráveis anos 80, que trouxeram à tona grandes bandas, estilos musicais e uma cultura única.

Ainda não foram divulgadas as músicas que farão parte desta edição. O game está agendado para o dia 13 de Junho deste ano.

Vale lembrar também que Guitar Hero 2 de Xbox 360 chega às lojas norte-americanas no mês de Abril."

http://www.gamestart.com.br/news.php?in=5179

8)

Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Mensagempor Guzman » quinta mar 22, 2007 10:14 pm

Uma coisa excelente nos anos 80. Muita rádio pirata a passar Metal.
Até havia quem passava álbuns inteiros, como o famoso Rock em Stock na Comercial (se bem que, com jingles pelo meio) ou o programa Selva do Asfalto, do Barreiro, que passavam álbuns de propósito para gravarmos, até o locutor soletrava os temas para escrevermos e até fazia uma pausa após 45 minutos para mudarmos a cassete (o próprio locutor dizia isto mesmo na rádio).
What, me worry?
--

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta mar 22, 2007 10:45 pm

alcore Escreveu:Eisch, Warrant e Skid Row!! :headbanger:

:headbanger: :metal: :headbanger:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta mar 23, 2007 9:06 am

Guzman Escreveu:Uma coisa excelente nos anos 80. Muita rádio pirata a passar Metal.
Até havia quem passava álbuns inteiros, como o famoso Rock em Stock na Comercial (se bem que, com jingles pelo meio) ou o programa Selva do Asfalto, do Barreiro, que passavam álbuns de propósito para gravarmos, até o locutor soletrava os temas para escrevermos e até fazia uma pausa após 45 minutos para mudarmos a cassete (o próprio locutor dizia isto mesmo na rádio).

Ora lá está!

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mar 23, 2007 10:57 am

muita cassete gravada e regravada com metal/hard TNT, Y&T,Quiet Riot, J. Priest, Accept...Maiden, Slayer,... o tempo do hair metal, era o tempo em que se trocavam LP's, não eramos tão individualistas, havia sempre concertos no fim do ano lectivo...conhecias sempre alguém numa banda de thrash, daquelas de garagem...e os tipos diziam-te que não sabiam tocar e tu até acreditavas...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sexta mar 23, 2007 11:29 am

Realmente ás vezes também me sinto desintegrado da minha geração...
Só hiphop e merdas sem jeito nenhum.
Nos 80's sim, era o verdadeiro espirito Hard and Heavy, se bem que não havia os concertos nem as condições que há agora.
Provavelmente não havia também divisões como agora, para ver que estilo é mais metaleiro e cenas assim...
Mas como o que conta são as pessoas acho que se tivesse nascido uns 10 anos não era pior...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta mar 23, 2007 12:52 pm

Acho q a questão das divisões tem a ver com a quantidade crescente de metaleiros q foram surgindo após essa popular época. O som pesado passou a ser mais mainstream: c/ metallica na MTV, Nirvanas e afins, mto pessoal começou a ouvir coisas mais pesadas... uns aprofundaram os diversos estilos, outros nem por isso...

Nos anos 80 ainda era mto novo pa andar a apanhar marteladas na cabeça... por isso comia com toda a merda que dava no top mais: desde a Nikita do Elton John, ao Still Loving You dos Scorpions ( :shock: mas quanto tempo é que esta música ficou no top!!!!), do «reggae» dos "não sei o nome dos gajos" q cantavam o "I Got You Babe"... e por fim as belas Samanth Fox e Sabrina!!! Era pa ver quem é q tinha as prateleiras maiores :lol:

Uma cena fixe: um gajo pôr o gravador ao lado da televisão enquanto davam os «telediscos», e mandar calar a familia toda pa ficarmos com a gravaçãozita!! eh eh

Por acaso o meu primeiro tópico aqui no fórum foi sobre a procura de umas sapatilhas à metaleiro old school, tipo ténis bota. Se começarem a vender calças elásticas outra vez ou começo a usá-las!!!

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mar 23, 2007 1:01 pm

sapatilhas brancas nunca usei mas gostava muito das minhas john smith

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta mar 23, 2007 1:09 pm

vou acordar daqui a mais um pouco

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta mar 23, 2007 4:22 pm

nao queria regressar aos 80s, tinha thrash mas nao tinha black metal, agora tiro partido dos dois e nao tenho clones. além disso a facilidade com que se arranja musica nos dias de hoje nao troco por nada.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 23, 2007 4:27 pm

Ataegina Escreveu:tinha thrash mas nao tinha black metal

nice... :mrgreen:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » sexta mar 23, 2007 4:32 pm

Bronze Escreveu:
Ataegina Escreveu:tinha thrash mas nao tinha black metal

nice... :mrgreen:

mas já havia mto thrash a caminhar pra lá...

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta mar 23, 2007 4:42 pm

Ataegina Escreveu:nao queria regressar aos 80s, tinha thrash mas nao tinha black metal, agora tiro partido dos dois e nao tenho clones.

Não me interpretes mal, mas acho que há bastantes clones no Black Metal... :P

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta mar 23, 2007 6:39 pm

Nevoeiro Escreveu:
Ataegina Escreveu:nao queria regressar aos 80s, tinha thrash mas nao tinha black metal, agora tiro partido dos dois e nao tenho clones.

Não me interpretes mal, mas acho que há bastantes clones no Black Metal... :P

ha bastantes ou quase so ha clones? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 10 visitantes