Porque é que se inscrevem no fórum?
Saudaçoes
Nao sendo eu uma forum maniaca, resolvi registar-me neste por varias razoes : a primeira pela quantidade e qualidade de pessoas que mostram garra e vontade , que acreditam no projecto e no futuro do metal nacional..enquanto outros o julgam morto ou por ressuscitar..
por razoes de amizade e de novos conhecimentos, pela minha prestação garantida para o que for necessário, também queria fazer parte deste grupo de lutadores...
porque sempre posso partilhar a minha solidão com alguns, e a minha alegria com todos...e nos dias de hoje, a palavra partilhar é cada vez mais preciosa..
e o forum é interessante porque é como uma porta aberta para muitas bandas,para criar aquele bichinho " afinal o metal nacional nem é mau, olha até ke nem é mau..." é bom ver o sorriso de alguem que realiza um sonho...a mim falta-me escrever um livro;plantar uma arvore...
porque os sorrisos que vejo, os abraços que sinto... são como ouro nas minhas mãos... ao som da musica que gosto e acompanho como um vicio..faz-me sentir mais viva...
E aqui nem importa se somos do Porto, Madeira, Lisboa, Algarve, Alentejo ou qualquer uma dessas terras...aqui somos como amigos que saem todos para tomar um copo ao bar da esquina..
Abraço
Nao sendo eu uma forum maniaca, resolvi registar-me neste por varias razoes : a primeira pela quantidade e qualidade de pessoas que mostram garra e vontade , que acreditam no projecto e no futuro do metal nacional..enquanto outros o julgam morto ou por ressuscitar..
por razoes de amizade e de novos conhecimentos, pela minha prestação garantida para o que for necessário, também queria fazer parte deste grupo de lutadores...
porque sempre posso partilhar a minha solidão com alguns, e a minha alegria com todos...e nos dias de hoje, a palavra partilhar é cada vez mais preciosa..
e o forum é interessante porque é como uma porta aberta para muitas bandas,para criar aquele bichinho " afinal o metal nacional nem é mau, olha até ke nem é mau..." é bom ver o sorriso de alguem que realiza um sonho...a mim falta-me escrever um livro;plantar uma arvore...
porque os sorrisos que vejo, os abraços que sinto... são como ouro nas minhas mãos... ao som da musica que gosto e acompanho como um vicio..faz-me sentir mais viva...
E aqui nem importa se somos do Porto, Madeira, Lisboa, Algarve, Alentejo ou qualquer uma dessas terras...aqui somos como amigos que saem todos para tomar um copo ao bar da esquina..
Abraço
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Re: Poucos mas bons
Amphion(José Ramos) Escreveu:A questão é se seremos suficientes para manter vivos projectos como este...
3 anos e meio depois acho que a resposta é sim!
Apesar de todas as merdas que há... que houve e que sempre haverá penso que o metal está de boa saude...
Cada vez se vê mais pessoal a ouvir metal, uns vão como vêm, mas muitos tornam-se fieis!
Os anos passam e o Metal continua!
É altamente olhar para a agenda de concertos e ver que há grandes concertos para todo o tipo de Metal...
Inscrevi-me para ter outra realidade do Metal...
Muitas vezes só sabia de concertos depois destes terem acontecido...
Há locais onde é complicado saber que Sodom tocam dia 12 em Corroios, por exemplo, nem toda a gente tem net...
Não é o tipo de musica que saia muito nos jornais...
Tenho ido a muito concerto que tenho conhecimento através do MU.
Partilha-se opiniões/criticas/comentários...
Conhece-se pessoal como 'nós'
Combinam-se copos...
Ouve-se som antes de estar nas lojas...
LONG LIVE FOR METALUNDERGROUND.ORG

Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
AnneGwish Escreveu:Eu considero que um fórum bem moderado pode ser uma forma bem estimulante de passar tempo livre. Para já , penso que o contacto entre pessoas que constituem uma minoria , tendo em comum o gosto e interesse por algo , serve para esse mesmo interesse ser desenvolvido e , quem sabe , até expandido.
E em segundo lugar porque ( especialmente para os que , como eu , não estão permanentemente em Lisboa ou algo muito perto ) permite o contacto para além de qualquer distância.
Ah , em terceiro , vi que alguns dos que cá estão eu já conheço
Isto era o que eu achava quando tinha praí 17 anos.
Hoje a minha desculpa é a de que as PM's são grátes e que isto é o escape ideal para quando ando cheia de trabalho.
registei-me no forum pq o Onesolo alertou-me para a sua existência.
mas o verdadeiro responsável foi o Deadheart que me falou do forum quando eu o conheci numa excursão ao HC e só a partir desse momento começei a postar.
pq tou aqui?
gosto de foruns, simple as that.
é uma boa maneira de passar o tempo, enquanto tou em frente a um pc
mas o verdadeiro responsável foi o Deadheart que me falou do forum quando eu o conheci numa excursão ao HC e só a partir desse momento começei a postar.
pq tou aqui?
gosto de foruns, simple as that.
é uma boa maneira de passar o tempo, enquanto tou em frente a um pc
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
coragem Escreveu:se bem me lembro encontrei este forum ao calhas e registei-me
Olha... somos 2.

mas não me registei apenas pq o encontrei ao calhas... registei-me pq cada vez mais o metal estava-se definindo como o meu género musical preferido, e ainda tinha mt que descobrir. Aliás, foi graças ter-me registado aqui que hoje conheço algumas bandas que acabei por gostar muito.
- Pharaodium
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
- Contacto:
Andava a vaguear pela net e foi com muito agrado que encontrei o Metal Underground. Registei-me logo porque acho que é um fórum com categorias mais do que interessantes para debater, para além de que fico informado de muita coisa como bandas, concertos, álbuns, vendas/trocas, fanzines, etc
O metal tem muito para dar e certamente este fórum também. Mas quem dá também merece receber, e contra mim que falo que até não participo muito, mas vou participando 

- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Acidmother Escreveu:Para poder comprar uns cds a uma pessoa e lhe enviar pm. E pronto, vai daí inscrevi-me.
Hehehehe!!

http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes