Porque é que se inscrevem no fórum?

||Black_Witch|| [RIP]

Mensagempor ||Black_Witch|| [RIP] » quarta fev 18, 2004 12:42 am

Saudaçoes

Nao sendo eu uma forum maniaca, resolvi registar-me neste por varias razoes : a primeira pela quantidade e qualidade de pessoas que mostram garra e vontade , que acreditam no projecto e no futuro do metal nacional..enquanto outros o julgam morto ou por ressuscitar..
por razoes de amizade e de novos conhecimentos, pela minha prestação garantida para o que for necessário, também queria fazer parte deste grupo de lutadores...
porque sempre posso partilhar a minha solidão com alguns, e a minha alegria com todos...e nos dias de hoje, a palavra partilhar é cada vez mais preciosa..
e o forum é interessante porque é como uma porta aberta para muitas bandas,para criar aquele bichinho " afinal o metal nacional nem é mau, olha até ke nem é mau..." é bom ver o sorriso de alguem que realiza um sonho...a mim falta-me escrever um livro;plantar uma arvore...
porque os sorrisos que vejo, os abraços que sinto... são como ouro nas minhas mãos... ao som da musica que gosto e acompanho como um vicio..faz-me sentir mais viva...
E aqui nem importa se somos do Porto, Madeira, Lisboa, Algarve, Alentejo ou qualquer uma dessas terras...aqui somos como amigos que saem todos para tomar um copo ao bar da esquina..

Abraço

Solitudinis [RIP]

Mensagempor Solitudinis [RIP] » quarta fev 18, 2004 2:23 am

Excelente, amiga!!! Nem eu o diria melhor :D

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Re: Poucos mas bons

Mensagempor death in geres » segunda abr 30, 2007 5:40 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:A questão é se seremos suficientes para manter vivos projectos como este...

3 anos e meio depois acho que a resposta é sim!

Apesar de todas as merdas que há... que houve e que sempre haverá penso que o metal está de boa saude...
Cada vez se vê mais pessoal a ouvir metal, uns vão como vêm, mas muitos tornam-se fieis!
Os anos passam e o Metal continua!
É altamente olhar para a agenda de concertos e ver que há grandes concertos para todo o tipo de Metal...

Inscrevi-me para ter outra realidade do Metal...
Muitas vezes só sabia de concertos depois destes terem acontecido...
Há locais onde é complicado saber que Sodom tocam dia 12 em Corroios, por exemplo, nem toda a gente tem net...
Não é o tipo de musica que saia muito nos jornais...
Tenho ido a muito concerto que tenho conhecimento através do MU.
Partilha-se opiniões/criticas/comentários...
Conhece-se pessoal como 'nós'
Combinam-se copos...
Ouve-se som antes de estar nas lojas...

LONG LIVE FOR METALUNDERGROUND.ORG :metal:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 30, 2007 5:50 pm

AnneGwish Escreveu:Eu considero que um fórum bem moderado pode ser uma forma bem estimulante de passar tempo livre. Para já , penso que o contacto entre pessoas que constituem uma minoria , tendo em comum o gosto e interesse por algo , serve para esse mesmo interesse ser desenvolvido e , quem sabe , até expandido.
E em segundo lugar porque ( especialmente para os que , como eu , não estão permanentemente em Lisboa ou algo muito perto ) permite o contacto para além de qualquer distância.

Ah , em terceiro , vi que alguns dos que cá estão eu já conheço :)

Isto era o que eu achava quando tinha praí 17 anos.

Hoje a minha desculpa é a de que as PM's são grátes e que isto é o escape ideal para quando ando cheia de trabalho.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda abr 30, 2007 5:59 pm

se bem me lembro encontrei este forum ao calhas e registei-me :wink:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda abr 30, 2007 8:39 pm

registei-me no forum pq o Onesolo alertou-me para a sua existência.
mas o verdadeiro responsável foi o Deadheart que me falou do forum quando eu o conheci numa excursão ao HC e só a partir desse momento começei a postar.

pq tou aqui?
gosto de foruns, simple as that.
é uma boa maneira de passar o tempo, enquanto tou em frente a um pc
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

siderius
Metálico(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 10:44 pm

Mensagempor siderius » segunda abr 30, 2007 9:39 pm

Quem me dera ter mais possibilidade para ir a concertos e apoiar a causa! Revolta-me certos "metaleiros" com as suas mentalidades pequenas...
Enfim!
FUCK YOU ALL...........

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda abr 30, 2007 9:48 pm

coragem Escreveu:se bem me lembro encontrei este forum ao calhas e registei-me :wink:

Olha... somos 2. :lol:
mas não me registei apenas pq o encontrei ao calhas... registei-me pq cada vez mais o metal estava-se definindo como o meu género musical preferido, e ainda tinha mt que descobrir. Aliás, foi graças ter-me registado aqui que hoje conheço algumas bandas que acabei por gostar muito.

Pharaodium
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 26, 2006 11:00 pm
Contacto:

Mensagempor Pharaodium » segunda abr 30, 2007 9:55 pm

Andava a vaguear pela net e foi com muito agrado que encontrei o Metal Underground. Registei-me logo porque acho que é um fórum com categorias mais do que interessantes para debater, para além de que fico informado de muita coisa como bandas, concertos, álbuns, vendas/trocas, fanzines, etc 8) O metal tem muito para dar e certamente este fórum também. Mas quem dá também merece receber, e contra mim que falo que até não participo muito, mas vou participando :metal:

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda abr 30, 2007 10:00 pm

Para poder comprar uns cds a uma pessoa e lhe enviar pm. E pronto, vai daí inscrevi-me.

winter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 26, 2007 12:55 am

Mensagempor winter » segunda abr 30, 2007 10:25 pm

curiosidade

rika [RIP]

Mensagempor rika [RIP] » terça mai 01, 2007 12:44 am

porque me apontaram uma arma a cabeça a dizer "Nao es metal o suficiente pa te inscreveres ai...", tavam enganados pelos vistos...

Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Contacto:

Mensagempor Pika » terça mai 01, 2007 2:18 am

Acho que vi o site num rótulo da Super Bock :D

Já não me lembro muito bem como cá cheguei e que caminhos percorri, mas isto é giro e eu vou-me mantendo por cá :twisted:
Imagem

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça mai 01, 2007 3:27 am

Para:
1. Poder debater ideias de uma forma construtiva e não depreciativa.
2. Conhecer melhor o underground nacional e o que o rodeia.
3. Conhecer novas pessoas que amam o som eterno.
4. Manter-me informado.
5. Alguma diversão.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça mai 01, 2007 5:21 am

Acidmother Escreveu:Para poder comprar uns cds a uma pessoa e lhe enviar pm. E pronto, vai daí inscrevi-me.

Hehehehe!! ;)********
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes