Como apoias o Underground?

Como apoias o Underground?

Contacto as bandas, zines e distros para me manter actualizado
11
12%
Só vou a gigs pra me destacar! Dps compro cds de bandas reconhecidas pra mostrar aos meus amigos
20
21%
Tento sempre adquirir demos de bandas novas
5
5%
Qd há lançamentos novos procuro info das bandas e se me interessar compro o material
47
50%
Só compro a editoras de reconhecido nome
1
1%
Não compro demos nem zines! Só cds.
10
11%

Total de votos: 94

Gorgoth
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 03, 2007 9:47 pm

Mensagempor Gorgoth » quarta fev 07, 2007 4:11 pm

quem é que vai a gigs para se destacar??? :shock:

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » quarta fev 07, 2007 4:26 pm

Eu. Nunca mais me esqueço de ir ver Cradle of Filth a Leiria praí em 96 usando uma t-shirt branca. Na foto do Blitz, reconheci-me logo no meio da multidão. :)

Ontopic, eu escolhi a primeira opção, mais importante do que comprar, é o contacto com as pessoas.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quarta fev 07, 2007 4:32 pm

Como apoio?

Fácil, I give the bands a chance.Não digo logo que é merda à primeira só porque não vendem discos como quem vende bananas e não são conhecidas. :wink:
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 07, 2007 4:40 pm

a cena mais underground que eu me lembro é a tal banda com password para o site oficial... e faltam-me 2 posts para ser um deus do underground.
Última edição por Bronze [RIP] em quarta fev 07, 2007 4:41 pm, editado 1 vez no total.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quarta fev 07, 2007 4:41 pm

Bronze Escreveu:a cena mais underground que eu me lembro é a tal banda com password para o site oficial...

???? True story?
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » quarta fev 07, 2007 4:45 pm

eu apoio indo aos eventos que me agradam e aos que eu posso....

nao tenho comprado cds k isto num ta facil....nem seker umas shirts tenho guita pa compar....

apoio o underground participando neste forum...loololol
your freedom ends where mine begins!!!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 4:48 pm

Contudo, existem pessoas (akelas a k te referes) a verem o underground como um pequeno conjunto de bandas a serem conhecidas apenas e somente por 2/3 "gatos pingados", nunca devendo alterar o seu som/imagem nem serem conhecidas por mais ninguém fora desse grupinho de "fanáticos" sob pena de serem imediatamente rotulados de VENDIDOS (o k eu pessoalmente considero um ATRASO de vida). Há por ai tanta musica boa no mundo, pk raio nos havemos de limitar apenas a 1/2 estilos de musica com um livro de regras rígido e imutável? Há k dar espaço à evoluçao e até algumas bandas dakelas consideradas "trve" ja perceberam isso (Satyricon, Darkthrone, Mayhem...). Os tempos da Idade Média ja la vao, é altura de alargar horizontes e abrir a pestana po século XXI!

Por acaso acho q ai o exemplo de Darkthrone, nao é mt bom... mas seguindo, tb nao sei pq motivo as pessoas tem problemas com o facto de algumas bandas nao terem como fim o de s tornarem estrelas de rock. Para mim é tao idiota alguem q tem problemas com o facto da banda X vender muito, como quem critica uma banda por n querer sacrificar oq pretende da sua banda em nome de uma audiencia maior.

Pq haveriam, por exemplo, uns Clandestine Blaze de sacrificar o seu som em nome de uma audiencia maior, se oq é pretendido é exactamente aquilo? Parece-me bem hipocrita pensar o contrario, seja na idade media, seja em pleno Sec XXI.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta fev 07, 2007 5:08 pm

Lord_Phobos Escreveu: Por acaso acho q ai o exemplo de Darkthrone, nao é mt bom

Porquê, axas k nao houve kk tipo de evoluçao entre o Blaze In The Northern Sky e o último Cult Is Alive?

Lord_Phobos Escreveu:mas seguindo, tb nao sei pq motivo as pessoas tem problemas com o facto de algumas bandas nao terem como fim o de s tornarem estrelas de rock. Para mim é tao idiota alguem q tem problemas com o facto da banda X vender muito, como quem critica uma banda por n querer sacrificar oq pretende da sua banda em nome de uma audiencia maior.

Lê o meu post outra vez, eu nunca disse k tinha problemas com bandas trve. Eu só tenho problemas é com pessoas (sejam elas membros de banda ou simples fãs) FUNDAMENTALISTAS, k criticam estilos/maneiras de estar no metal diferentes dos delas. Se elas respeitarem a minha maneira de ver as coisas, eu tb nao terei kk problema em respeitar a delas. Amen.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 5:22 pm

Porquê, axas k nao houve kk tipo de evoluçao entre o Blaze In The Northern Sky e o último Cult Is Alive?

Para mim houve uma evoluçao para albuns piores, e para uma menor qualidade/originalidade nos seus trabalhos. Fora neste ultimo, onde embora continuem a nao fazer nada de novo, ha uma maior qualidade na composiçao. DT, sao um caso giro, pq com o segundo album e ate ao Total Death, foram criando algo de novo, embora sempre mt marcados pelas suas influencias ao mesmo tempo q influenciavam outras bandas, e depois do Total Death foram regredindo até às suas influencias. Mas nao se pode comparar com os Satyricon, q tornaram realmente o seu som mais comercial pq o sonho do Satyr é ser uma estrela rock.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta fev 07, 2007 5:28 pm

eu dou dinheiro nos peditórios! já lá tenho uns autocolantes minúsculos colados no frigorífico!

de resto é ir aos concertos quando vou tendo tempo, dinheiro e disposição
god's business, witchfinding!

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » quarta fev 07, 2007 5:31 pm

Lord_Phobos Escreveu: Fora neste ultimo, onde embora continuem a nao fazer nada de novo, ha uma maior qualidade na composiçao.

Sabes bem k essa "qualidade na composiçao", como dizes, pode facilmente ser interpretada como "tentativa de salto comercial" pelos fãs black mais puristas... :wink: Olha k já conheço alguns k dizem k os DT estao a transformar-se numa banda black n'roll...

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta fev 07, 2007 5:35 pm

Danibanger Escreveu:Olha k já conheço alguns k dizem k os DT estao a transformar-se numa banda black n'roll...

E que fosse... Bem porreiro seria!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 5:47 pm

Olha k já conheço alguns k dizem k os DT estao a transformar-se numa banda black n'roll...

Este ultimo album para mim ate ja sao ate certo ponto, assim como ate em trabalhos mais antigos têm as suas pitadas. E ha bandas Black n Roll q sao underground. O meu problema com DT nos ultimos tempos é apenas a menor qualidade dos seus trabalhos... por mim ate podiam lançar um album de baladas, desde q fosse bom.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 07, 2007 6:59 pm

Ishkur Escreveu:
Danibanger Escreveu:Olha k já conheço alguns k dizem k os DT estao a transformar-se numa banda black n'roll...

E que fosse... Bem porreiro seria!

bem bom que era
apesar de que darkthrone...bem alto...*bow down*
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta fev 07, 2007 8:34 pm

Pessoalmente, hoje em dia estou-me a cagar se apoio o underground ou não.
Existe um grande cinismo nisto de "apoiar o underground", num meio em que falta sobretudo algo tão simples como a tolerância pela diversidade, essencial para a saúde de um estilo com tantos sub-géneros. Por outro lado, abundam a tacanhez e a mesquinhez, seja no sentido de um pseudo-elitismo idiota, seja na atitude entranhada do bota-abaixo, mas isto já remete para questões do foro psíquico, para as quais a música - aquilo para que vivo, antes de ser metal ou underground - já não é propriamente chamada.
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes