Escolhe a tua Morte!!!

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » domingo jun 06, 2004 7:08 pm

Pois, suicídio ... Cortar os pulsos não obrigado! lol...

Talvez o tiro na cabeça :?

Edwardus [RIP]

Mensagempor Edwardus [RIP] » domingo jun 20, 2004 5:43 pm

Eu escolhia a forca...

Beatrice [RIP]

Mensagempor Beatrice [RIP] » quinta jul 01, 2004 10:55 am

morrer de prazer, soa interessante

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça jan 04, 2005 11:16 am

Ai ai ainda bem que eu sou imortal...

In the arms of a certain man, só mm p o deixar fodido, eheheheheh (e acusado de homicidio, muahahahahahah)

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » terça jan 04, 2005 2:27 pm

Com um punhal, e preferia k fosse eu a tratar disso!
Small simple safe price :twisted:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » terça jan 04, 2005 2:40 pm

A dormir profundamente, sem dor nem consciência da minha morte!
Se fosse palestiniano, com uma bomba na minha cintura, e levar uns quantos invasores Israelitas comigo! Se fosse Iraquiano, o mesmo, mas levando americanos, assim como se fosse, Etarra, zapatista, Irlandês, etc, etc...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » terça jan 04, 2005 6:17 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 6:40 pm, editado 1 vez no total.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça jan 04, 2005 6:25 pm

Quero morrer a lutar contra o Freezer ... mas espero que alguem reuna as 7 bolas de cristal e me ressuscite. É sinal que um gajo morre rodeado de amigos ora foda-se.

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » terça jan 04, 2005 6:26 pm

Cernunnos Escreveu:Quero morrer a lutar contra o Freezer ... mas espero que alguem reuna as 7 bolas de cristal e me ressuscite. É sinal que um gajo morre rodeado de amigos ora foda-se.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Ampeg BA210

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça jan 04, 2005 10:25 pm

Eu quero uma morte épica, memorável, lindíssima e maravilhosa. Qualquer coisa de teatral, de dramático, de catarse. Mas ao mesmo tempo com uma certa subtileza e bom gosto.

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » quarta jan 05, 2005 1:53 am

hummm depois de ler estas mortes" todas xeguei a uma conclusao...
pura e simplesmente n kero morrer!! tou bem por aki :P
Thrash'till death fuckers!!

wah-wah [RIP]

Mensagempor wah-wah [RIP] » quarta jan 05, 2005 9:09 pm

Quero morrer de prazer! :P lol

Agora a sério, quero que seja brutal, sofrida e que me dê tempo de ver quem verte uma lágrima por mim.

Voltando à palhaçada: espero não ir parar "áquele" departamento do inferno...sabem...o enrabatório! (Ps- eu inventei esta palavra e não quero que a catem!)

Madman
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta jan 06, 2005 9:50 am

wah-wah Escreveu:Quero morrer de prazer! :P lol

Agora a sério, quero que seja brutal, sofrida e que me dê tempo de ver quem verte uma lágrima por mim.

Voltando à palhaçada: espero não ir parar "áquele" departamento do inferno...sabem...o enrabatório! (Ps- eu inventei esta palavra e não quero que a catem!)

Welcome to Enrabatorium, you dead! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Ampeg BA210

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta jan 07, 2005 9:39 am

A morte propriamente dita não me assusta, faz parte da vida, agora a forma de morrer é outra história. Das duas uma, ou morrer enquanto durmo na paz da velhice e pináculo da sapiência ou se tiver que morrer antes que seja uma morte rápida e indolor.

puscifer [RIP]

Mensagempor puscifer [RIP] » quarta jan 12, 2005 2:34 am

Antes de mais, pra quem tem problemas com o suícidio, é só fazer umas pesquisas... afinal também têm saidas com 'dignidade'. ;)

Pelo que vi muitos preferem uma calma passagem para a outra margem. Tenho que concordar, tendo opção, optava por uma saída de cena à Timothy Leary, criogenia incluída.

Só que a vida não é uma sentença, apesar de muitos assim pensarem.
Ora suícidio... só sei que não optava pelo método corrente, o lento... aka bebida, cigarros, drogas (ou fármacos), dieta rigorosa de carcinogenos, letargia, ou outra forma qualquer de 'ir andando'. Considero o suícidio um conceito demasiado vasto pra levar o rótulo de 'a solução/saida para os problemas'. Em última instância é um fim, só.
A morte faz parte da vida, não é só um termo, mas uma negociação constante com os poderes superiores (ou o acaso, dependendo da crença).

Bem, indo ao que interessa... O meu término de eleição:

Depois de um manjar glorioso no fim de uma qualquer noite de passagem d'ano, levar o lear jet da banda prá pista, descolar à medida que atafulho pelo esófago algo perto do l.d.50 de adrenachrome, isto ao som de... Devin Townsend - "earth day" por ex. (Mental note: Quando houver altitude suficiente fazer todas as manobras tipo flight simulator - pra testar a construção da aeronave). Chegando ao limite da troposfera (~45k pés - sim, era um jacto do crl... :]) visto um fato de neoprene pra não morrer de frio, pego no cachimbo e mando uma bufarada de dmt pra ganhar coragem... nesta altura começam as partes ficcionais (há quem diga que são os pormenores que me têm impedido de pôr o plano em práctica, mas não ouçam às vozes agoirentas) - O acto de abrir a porta da cabine e a consequente despressurização e perda de estabilidade do jacto, poderão impedir que o salto seja concretizado, agora eu acho que entre arrumar o cachimbo e carregar no botão da porta há maneira, nem que seja um mod em forma de alçapão semi-pressurizado... Tudo isto para, ao longo da ventosa e refrescante descida, possa disfrutar d'algo interessante, a privação de O2.
Tendo em conta que devo perder os sentidos (além da moca de dmt e da descida de temperatura corporal) os calculos de altitude terão que ser extensos de forma a ser reavivado naturalmente com o aumento da densidade do ar. Porém, um fail-safe pode ser acrescentado, na forma de tanque que disponibilize ar em incrementos graduais accionado por um sensor no cortex que detecte os estados de inconsciência.
(Para quem se perdeu... sim, isto sem para-quedas ;))

Back on track... lá vou eu a bulir por ali fora, a pensar na vida bem rapidinho... e não aparecendo nenhuma gaivota ou balão atmosférico, a contar as nuvens e a ver o fogo de artifício lá em baixo (isto era perfeito pra um Y2K em Times Square, mas como já passou...)
...Quando me vejo obrigado a escolher o sítio pra aterrar/enterrar. Ou neste caso, o alvo. Ora, pra ser perfeito, como gostava de ser cremado (e não deixar provas) teria mesmo que ser um vulcão... Agora é só esperar que coincida a erupção com um reveillon. ;)

Still with me!? No?! Bem, no worries... nem eu. lol

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes