Acreditas em Deus?

Believe in a God?

Sim
64
18%
Não
198
55%
Não Sei
43
12%
Vários
24
7%
Sou demasiado trve pa responder....lol
32
9%

Total de votos: 361

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 07, 2007 5:40 pm

por pirraça

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Acreditas em Deus?

Mensagempor Malleus » quarta fev 07, 2007 5:44 pm

então vocês acham que a ciência é capaz de explicar coisas fora da realidade?
E digam-me um exemplo de um milagre relatado na Biblia que já tenha tido explicação cientifica...
Há merdas que nem vale a pena as pessoas debruçarem-se sobre elas, por não as compreenderem, associam isso a qlq coisa sobrenatural só para despachar e não ligam, mas que há coisas há.. disso estou certo, só não acredita quem não quer...
E depois de provada essa coisa de haver cenas espirituais porque não pensarmos que tbem poderá haver "alguem" que as controla?
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 07, 2007 5:46 pm

os milagres são histórias da carochinha.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 07, 2007 5:51 pm

Malleus Maleficarum Escreveu:então vocês acham que a ciência é capaz de explicar coisas fora da realidade?
E digam-me um exemplo de um milagre relatado na Biblia que já tenha tido explicação cientifica...
Há merdas que nem vale a pena as pessoas debruçarem-se sobre elas, por não as compreenderem, associam isso a qlq coisa sobrenatural só para despachar e não ligam, mas que há coisas há.. disso estou certo, só não acredita quem não quer...
E depois de provada essa coisa de haver cenas espirituais porque não pensarmos que tbem poderá haver "alguem" que as controla?

A questão é que ainda nem está provada a existência de cenas espirituais...

E há muitas coisas que a ciência não explica, pelo menos ainda. Mas qual é a alternativa? Apoiarmo-nos em explicações fantasiosas sem fundamento suficiente?

E já agora o que são coisas fora da realidade?
Imagem

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta fev 07, 2007 6:08 pm

Vou ficar por aqui, não é por não ter mais argumentos, mas estou-me a chatear com isto...
Só acredita quem quer, ou voçes são muito tapadinhos ou não sei o que se passa....
Fico por aqui... :D
Imagem

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » quarta fev 07, 2007 6:10 pm

Malleus Maleficarum Escreveu:então vocês acham que a ciência é capaz de explicar coisas fora da realidade?

tbm acreditas que foi deus que estalou os dedos e nos aprecemos todos a face da terra, assim como todos os outros seres vivos e nao vivos? isso e COMPLETAMENTE absurdo. ha montes de gente a criticar as teorias cientificas que a vida começou na agua com um ser unicelular mas o mais impressionante de tudo é que essas pessoas que criticam essa teoria afirmam que foi deus que lhe deu na real gana para criar toda a gente duma vez só...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:12 pm

Mas acreditar em Deus n significa ser estupido... ou seja nao s tem d renegar a evoluçao por acreditar em deus.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:16 pm

Malleus Maleficarum Escreveu:Só acredita quem quer, ou voçes são muito tapadinhos ou não sei o que se passa....

ROTFL

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 07, 2007 6:17 pm

Malleus Maleficarum Escreveu:Vou ficar por aqui, não é por não ter mais argumentos, mas estou-me a chatear com isto...
Só acredita quem quer, ou voçes são muito tapadinhos ou não sei o que se passa....
Fico por aqui... :D

Nós é que somos tapados mas és tu que nem argumentas.

E é "vocês".
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:19 pm

julgo a é Voççês

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Malleus » quarta fev 07, 2007 6:21 pm

Eu proprio tenho duvidas e não sou só eu sobre algumas partes mais discutiveis da biblia, principalmente a do Génesis e depois a do Apocalipse, tbem não acredito que nós fomos criados num jardim e depois fomos expulsos de lá por comer ma maça...
Mas não era nisto que eu estava a insistir, eu falava antes em vermos todas as coisas que são realmente sobrenaturais, coisas tipo a possesão demoniaca e exorcismos, são os mais flagrantes.
eu tinha a ideia de que todos vós tinham conhecimento disto, e farto-e de dizer, ou têm ou não querem é acreditar...
Desta vez fico-me por aqui...
Imagem

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:24 pm

Malleus Maleficarum Escreveu:Mas não era nisto que eu estava a insistir, eu falava antes em vermos todas as coisas que são realmente sobrenaturais, coisas tipo a possesão demoniaca e exorcismos, são os mais flagrantes.

Um rol de perturbações mentais e doenças neurológicas podem explicar tais "coisas sobrenaturais", desde epilepsia até esquizofrenia. Realmente não vejo o que há de tão inexplicável nisso.
Última edição por Zsa Zsa Gabor [RIP] em quarta fev 07, 2007 6:24 pm, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:24 pm

ó malleus, andas a ver muitos filmes.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 07, 2007 6:27 pm

Exorcismos e possessões demoníacas são exemplos flagrantes????

Engraçado é o avanço no campo da Psicologia ter explicado muitas dessas ditas possessões...

Explica-me: que te faz acreditar que por trás desses fenómenos estão realmente demónios e seres doutra realidade?
Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 07, 2007 6:28 pm

pq ele é trve

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes