Outra paixão
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Lux-A Escreveu:Podes explicar-me onde é que eu disse que 70% eram contra?Agora inventas?Tenta não descer do patamar da racionalidade...Nem toda a gente tem paciência para aturar a tua palha e más piadas.Mas pronto...Entre contra argumentações e coisas afim, vou é ignorar o assunto, que é o melhor que faço.Não vá sua Exª humilhar-me com o seu conhecimento superior.
Peace brotha!
![]()
Continuas a falhar ...
Então até te deste ao trabalho de ir á procura de estatísticas para dares a entender que num referendo sobre as touradas os "contra" iam ganhar já que 70% "não mostam interesse" ?
Tu eras bom para político ... tens queda para o discurso vazio ... O que usas como argumento num post, desvalorizas no segundo, quando vês que pões o "pé-na-argola" ... ès ridículo ... E criticas-me a mim por dizer palha ?
Mas continua a tentar ... Estou certo que com essa capacidade de raciocínio superior vais arranjar uma maneira de acabar com as touradas brevemente ...
Ps - Aqui vai mais uma má piada - Sabes porque é que nos meus posts há palha ? Porque eu não a como ...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Blizy Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E sobre a caça à raposa, acredita qúe também há muita contestação. Não haverá cá naturalmente porque não é uma tradição local e cá não se pratica.
Alí pro lados do alentejo não há nenhuma tradição de caça... naaa que ideia!!!
Oh bebé, não sejas assim. Estava-me a referir à tradição da caça à raposa na Inglaterra. Aquela onde aqueles senhores todos british montam a cavalo e vão maltratar as raposinhas, acompanhados com os seus cães e monóculos.

Este assunto obviamente não vai a lado nenhum, pelo que o tópico fica encerrado.
Mensagem a variados intervenientes, que não me apetece distribuir PMs por todos os que abusaram neste tópico:
- Pôr água na fervura é BOM.
- Por mais achas na fogueira é MAU.
- Responder a provocações com mais provocações é MAU.
- Comentários imbecis sobre os hábitos de ida à igreja ou sobre a natureza bovina das mães de outras pessoas são MUITO MAUS.
- Acumulação de MAU leva a BAN.
Não creio que seja preciso um desenho...
Mensagem a variados intervenientes, que não me apetece distribuir PMs por todos os que abusaram neste tópico:
- Pôr água na fervura é BOM.
- Por mais achas na fogueira é MAU.
- Responder a provocações com mais provocações é MAU.
- Comentários imbecis sobre os hábitos de ida à igreja ou sobre a natureza bovina das mães de outras pessoas são MUITO MAUS.
- Acumulação de MAU leva a BAN.
Não creio que seja preciso um desenho...
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes