Lord_Phobos Escreveu:mas os Dark tranquility sao GAYS DO DEATH METAL MELODICO
HEAR, HEAR!
Axo k te enganaste

Os Dream theater é k sao gays e nao os dark tranquility

Lord_Phobos Escreveu:Por falar nisso, passei estes anos todos sem ouvir Dream Theater. No outro dia calhei estar a ouvir um som q m estava a irritar solenemente e pronto... descobri q n perdi nada por nunca os ter ouvido. Q trauma!
Mortivore Escreveu:1. o ppl é um pouco arrogante ás vezes ... Gostam muito de dizer "este álbum é uma merda" , " o tal é ke é fixe". Em vez de dizerem, " eu gostei mais deste do que daquele" .... acho ke há uma grande diferença ... e assim não se está a desvalorizar o trabalho das pessoas com um simples comentário "é uma merda" ...
2. os fanáticos de uma banda ... que digas o ke disseres eles vão arranjar um pretexto qualquer pra te mostrar como essa banda é a melhor do mundo ... em tudo ... e defendem-na sempre até á última ... pah .. mete raiva ...
Ripping Corpse Escreveu:Mortivore Escreveu:1. o ppl é um pouco arrogante ás vezes ... Gostam muito de dizer "este álbum é uma merda" , " o tal é ke é fixe". Em vez de dizerem, " eu gostei mais deste do que daquele" .... acho ke há uma grande diferença ... e assim não se está a desvalorizar o trabalho das pessoas com um simples comentário "é uma merda" ...
2. os fanáticos de uma banda ... que digas o ke disseres eles vão arranjar um pretexto qualquer pra te mostrar como essa banda é a melhor do mundo ... em tudo ... e defendem-na sempre até á última ... pah .. mete raiva ...
concordo contigo x1000 no ponto 2
AnneGwish Escreveu:Acidmother Escreveu:No geral, metaleiros a falar de política. Não é tão-simplesmente irritação, mas toda uma montanha-russa de emoções. :p
Não podia concordar mais.
Acidmother Escreveu:No geral, metaleiros a falar de política. Não é tão-simplesmente irritação, mas toda uma montanha-russa de emoções. :p
death in geres Escreveu:AnneGwish Escreveu:Acidmother Escreveu:No geral, metaleiros a falar de política. Não é tão-simplesmente irritação, mas toda uma montanha-russa de emoções. :p
Não podia concordar mais.
Verdade!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes