Lux-A Escreveu:Agora vamos a factos...
Além de não existir um consenso geral, sobretudo nas touradas de morte, as touradas são tidas como um "desporto" de brazão, tal como o rugby (em tempos passados) era e são-no para uma minoria (sobre o número de aficcionados cá não te sei dar números, mas em Espanha são cerca de 30% da população, onde metade tem 65 ou mais anos).Acredito que num referendo, a proibição das touradas saía vencedora.
Brujo Escreveu:Blizy Escreveu:Com dizia um amigo meu não faz sentido ser contra a tourada, porque se está a causar sofrimento desnecessário aos animais e depois entrar com o máximo à vontade no McDonalds, que no fundo é outro tipo de arena, esta com uns arcos dourados e um palhaço. Há soja, feijões, lentilhas que fazem bem a vez do bichinho...
Quantas mais vezes vais editar isso até que saia algo decente? j/k
Tofu <3
Mortivore Escreveu:
1 - A caça á raposa tb é tido como um desporto de brazão ... mas os ingleses já não são bárbaros ... mas só o zé tuga é que é do 3º mundo, bárbaro, etc ... typical ...
2 - 30 % serem aficionados não quer dizer que 70 % sejam contra ... provavelmente tens menos de 10 % contra ... e aqueles que não ligam muito mas até aceitam e até vêem uma tourada de vez em quando seriam os restantes 60 % ...
Até tu deves ser suficentemente racional pra saber isto ... mas enfim ... acredito que tenhas posto isso aí só para "ver se passava" ... also typical ...
Depois respondo ao resto ... sabes ... há quem trabalhe neste país ... (será que tb estou a prejudicar a sociedade ao trabalhar ?)
A 2002 Gallup poll found that nearly 70% of Spaniards express "no interest" in bullfighting while the remaining 30% express "some" or "a lot" of interest. The poll also found significant generational variety, with over 50% of those 65 and older expressing interest, compared with less than a quarter of those 25-34 years of age
Lux-A Escreveu:Mortivore Escreveu:
1 - A caça á raposa tb é tido como um desporto de brazão ... mas os ingleses já não são bárbaros ... mas só o zé tuga é que é do 3º mundo, bárbaro, etc ... typical ...
2 - 30 % serem aficionados não quer dizer que 70 % sejam contra ... provavelmente tens menos de 10 % contra ... e aqueles que não ligam muito mas até aceitam e até vêem uma tourada de vez em quando seriam os restantes 60 % ...
Até tu deves ser suficentemente racional pra saber isto ... mas enfim ... acredito que tenhas posto isso aí só para "ver se passava" ... also typical ...
Depois respondo ao resto ... sabes ... há quem trabalhe neste país ... (será que tb estou a prejudicar a sociedade ao trabalhar ?)
1- Se leres como deve ser, vês que equiparei touradas à caça da raposa, ou seja, tanto sou contra uma como contra a outra.Não entendi o nexo do teu raciocínio mas sigo o teu exemplo...Irrelevante!
2- Se te deres ao trabalho de pesquisar um bocado, até encontras os valores que te dei na Wikipedia, onde diz que:A 2002 Gallup poll found that nearly 70% of Spaniards express "no interest" in bullfighting while the remaining 30% express "some" or "a lot" of interest. The poll also found significant generational variety, with over 50% of those 65 and older expressing interest, compared with less than a quarter of those 25-34 years of age
Ou seja, o teu raciocínio é irrelevante...
E fiquemo-nos pelo patamar do raciocínio, é que se eu sou racional para entender os disparates que escreves, tu devias ser racional e pensar antes de escreveres palha.
Quanto ao que dizes no fim, nem te respondo...Sou racional e isso é irrelevante.
Lux-A Escreveu:Podes explicar-me onde é que eu disse que 70% eram contra?Agora inventas?Tenta não descer do patamar da racionalidade...Nem toda a gente tem paciência para aturar a tua palha e más piadas.Mas pronto...Entre contra argumentações e coisas afim, vou é ignorar o assunto, que é o melhor que faço.Não vá sua Exª humilhar-me com o seu conhecimento superior.
Peace brotha!
![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes