Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta fev 24, 2006 3:26 pm

Pessoalmente acho que um estudo efectuado numa sociedade outra que aquela em que se procura implementar uma determinada medida não é totalmente válido e, por vezes, não tem validade nenhuma.

Mentalidades diferentes, vivências diferentes, sociedades diferentes, realidades diferentes.

Mas isto sou eu...

Sephirus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 19, 2005 2:48 am
Contacto:

Mensagempor Sephirus » sexta fev 24, 2006 3:30 pm

Nephren-Ka Escreveu: Aliás, reparem, se um miúdo for criado só por mulheres, é natural que tenha gostos mais femininos

e se for por homens, será macho?! (os pais não são)...
hahahahahahaha :twisted:
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND...
Imagem

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sexta fev 24, 2006 3:34 pm

FrozenSoul Escreveu:Hum.... por mim nao casam e muito menos adoptam...
É mau p uma criança crescer num meio diferente das outras... e qto ao casamento... bem eu acho q nao é uma aliança q vai determinar se existe amor ou nao...

Vai determinar a concessão de benefícios fiscais, coisa que na união de facto não existe.

Sephirus
Contacto:

Mensagempor Sephirus » sexta fev 24, 2006 3:40 pm

Normalmente os "bolhas" sao tds ricos, na precisam de beneficios fiskais...

Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta fev 24, 2006 3:47 pm

Sephirus Escreveu:
Nephren-Ka Escreveu: Aliás, reparem, se um miúdo for criado só por mulheres, é natural que tenha gostos mais femininos

e se for por homens, será macho?! (os pais não são)...
hahahahahahaha :twisted:

Hehe depende. Nesse exemplo, presumi que as mulheres têm uma atitude feminina. Assim como há gays com atitude straight e bem mais machos (na atitude) que muitos hetero. Logo se assim for, e seguindo o que eu havia dito, sim o miúdo teria gostos mais machos hehe. Mas, como disse, é uma possibilidade. Com certeza, que não partilhamos nem de todos os gostos nem de todos os ideais dos nossos pais. 8)

Como seria um filho do Halford? Será que iria gostar de Madonna e Scissor Sisters?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta fev 24, 2006 3:51 pm

Nephren-Ka Escreveu: Scissor Sisters?

Cus you're filthy...mmmm, but gorgeous! :mrgreen:

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sexta fev 24, 2006 4:14 pm

Sephirus Escreveu:for criado só por mulheres, é natural que tenha gostos mais femininos

:?:
Acho que não tem nada que ver uma coisa com outra. Pode eventualmente ser mais sensível se fôr criado por mulheres (mas não esqueçamos que na homossesualidade há sempre uma das partes que faz de sexo oposto), logo não tem nada que ver com gostos mais ou menos femininos (se é que isso foi levado pela vertente sexual). A aptência sexual é genética, tem que ver com o ter mais ou menos cromossomas X ou Y, não é propriamente uma questão de aprendizagem. Isto num âmbito mais generalista (pois creio que haja muito heterossexual (M/F) que goste de explorar todas as vertentes...mas aí será que já não haverá à partida uma aptência a gostar do sexo oposto?).
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

Sephirus
Contacto:

Mensagempor Sephirus » sexta fev 24, 2006 4:21 pm

Hey.. na fui eu k disse isso!!!!

Imagem

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta fev 24, 2006 4:26 pm

Eu é que tinha afirmado isso. E claro que não falava da apetência sexual. Falava nos gostos pessoais, que podem ser influenciados pelos pais, ainda que de forma indirecta. Mas como esclareci posteriormente, é apenas uma possibilidade, não acontece de forma linear. Aliás, até acho que seja pouco provável, pois geralmente, as influências partem mais por parte dos miúdos com quem convivem, do que propriamente dos pais. 8)
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em sexta fev 24, 2006 4:35 pm, editado 1 vez no total.

Sephirus
Contacto:

Mensagempor Sephirus » sexta fev 24, 2006 4:30 pm

Nephren-Ka Escreveu: as influências partem mais por parte dos miúdos com que convivem, do que propriamente dos pais. 8)

claro... a minha mãe é só elvis pa cabeça... eu prefiro "metal preto"..
hahahaha

Imagem

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » sexta fev 24, 2006 4:40 pm

O meu pai só me oferecia carros e pistolas para eu brinca (sempre quis ter um filho macho), se calhar é por isso que gosto de homens :P
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado fev 25, 2006 5:27 pm

és inconsciente

Inconsciente é tentar agradar a toda a gente!

és hipócrita

Eu defendo a liberdade de expressão em todos os casos, excepto naqueles em que as ideias defendidas vão contra os ideais democráticos (entre eles a Liberdade de expressão). E não só para exprimir ideais com as quais concordo... como de uma forma maquiavélica e maldosa afirmaste!

Hipócrita, é quem responde e contra-argumenta com frases e insinuações leves, implicitas e revestidas do politicamente correcto/educado, mas nas entrelinhas... diz exactamente o mesmo que eu disse, de uma forma rude e mal-educada!

Hipócrita é que acusa os "bloquistas" e extremistas de esquerda de terem a mania do politicamente correcto... e depois vem dar lições de bem responder para um forum!

e és mal-criada

Má criação é ter preconceitos e ser mal informado!

Não sei se esta resposta te serve, se vais enfiar o barrete!??

Mas vai ficar por aqui... (da minha parte!)

:cheers:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado fev 25, 2006 5:35 pm

Intifada Escreveu:Má criação é ter preconceitos e ser mal informado!

Eu pensava que era ser rude e ter falta de respeito em relação a outra pessoa ou à sociedade em geral.

Ter preconceitos é ser preconceituoso e ser mal informado é ser mal informado.

;)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado fev 25, 2006 5:59 pm

Sylandria Escreveu:
Sephirus Escreveu:for criado só por mulheres, é natural que tenha gostos mais femininos

:?:
Acho que não tem nada que ver uma coisa com outra. Pode eventualmente ser mais sensível se fôr criado por mulheres (mas não esqueçamos que na homossesualidade há sempre uma das partes que faz de sexo oposto), logo não tem nada que ver com gostos mais ou menos femininos (se é que isso foi levado pela vertente sexual). A aptência sexual é genética, tem que ver com o ter mais ou menos cromossomas X ou Y, não é propriamente uma questão de aprendizagem. Isto num âmbito mais generalista (pois creio que haja muito heterossexual (M/F) que goste de explorar todas as vertentes...mas aí será que já não haverá à partida uma aptência a gostar do sexo oposto?).

A orientação sexual também é influenciada por factores empíricos, não é totalmente genética.
Imagem

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » domingo fev 26, 2006 6:31 pm

Intifada Escreveu:Mas vai ficar por aqui... (da minha parte!)

:cheers:

em todo o caso, talvez queiras rever a lógica de alguns dos pontos que referiste... atropelas-te a ti própria...

de resto, a tua ultima afirmação é sem dúvida a melhor...

:beer:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes