Espírito "velha guarda"?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 04, 2007 12:11 pm

vês Phobos... isso são modernices :lol:

nenhum gajo da VG acharia a mínima piada a essa iniciativa

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » quarta jul 04, 2007 12:14 pm

Bronze Escreveu:
coragem Escreveu:proponho que vamos todos beber uns canecos e os primeiros a cairem pagam a conta :cheers: :mrgreen:

a tua assinatura não indicia uma boa iniciativa...

:mrgreen:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jul 04, 2007 12:15 pm

:(

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta jul 04, 2007 1:06 pm

Bronze Escreveu:vês Phobos... isso são modernices :lol:

nenhum gajo da VG acharia a mínima piada a essa iniciativa

por algumas coisas que vi de Manowar ... num sei não.... :mrgreen:
god's business, witchfinding!

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:11 pm

Postmortem Escreveu:Eu acho é que as auto-proclamadas Nova e Velha Guarda davam-se bastante bem neste fórum até um par de tópicos atrás, mandando o "tal" espírito de união que tanto se quer promover pó caralho. :roll:

Não me lembro do evento mas só posso ter estado de férias :lol:

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:12 pm

Este tópico está a ficar uma valente palhaçada.
Acho que há uma diferença fundamental entre as pessoas que REALMENTE fazem coisas, organizam eventos, vão a concertos, tocam etc. E as pessoas cuja existência em termos de «cena» é algo meramente virtual. Se as primeiras têm todo o meu respeito, diferenças musicais aparte, as segundas não, sendo porventura as mais visíveis em tópicos como este.

Há muito trabalho para fazer as coisas acontecer, isso merece respeito e quem não o tem não só é dispensável como indesejável num meio que vive de constante criação.

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta jul 04, 2007 1:15 pm

agora é k estragaste td!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta jul 04, 2007 1:16 pm

Postmortem Escreveu:Eu acho é que as auto-proclamadas Nova e Velha Guarda davam-se bastante bem neste fórum até um par de tópicos atrás, mandando o "tal" espírito de união que tanto se quer promover pó caralho. :roll:

Faz lembrar os tópicos bloqueados de Blackmetal e NS há uns tempos atrás, principalmente pela acefalia de certos comentários.

Eu quero acreditar que se continuam a dar e que isto não passa de uma troca de argumentos. Até porque não conheço pessoalmente a maior parte do pessoal, tal como muitos por aqui não se conhecem uns aos outros. Já ando nisto há uns anos valentes, e quer-me parecer que este tipo de discussão já vem de longe, porque o pessoal gosta de falar destas coisas, mesmo que não se chegue a conclusão nenhuma.
Don't talk to strangers...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 04, 2007 1:25 pm

Acidmother Escreveu:Este tópico está a ficar uma valente palhaçada.
Acho que há uma diferença fundamental entre as pessoas que REALMENTE fazem coisas, organizam eventos, vão a concertos, tocam etc. E as pessoas cuja existência em termos de «cena» é algo meramente virtual. Se as primeiras têm todo o meu respeito, diferenças musicais aparte, as segundas não, sendo porventura as mais visíveis em tópicos como este.

Falando por mim, vou aos concertos que me apetece e quando posso. Se tiver exames ou trabalho, cago para os concertos ficando-me pelo virtual. A música a mim não me dá dinheiro, apenas tira, pelo que estou-me nas tintas se pensam que o facto de ir a um número reduzido de concertos ou se o facto de não gostar particularmente de bandas old school é motivo de inferioridade. Para alguns a música é a vida, para mim não. Não me alimenta. Ouço o que gosto, não me sigo pelos outros.
A carapuça serviu-me? Yep. Não toco, não organizo concertos e nem faço coisas. Apenas compro cds e vou esporadicamente a concertos se a vida o permitir.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:32 pm

A carapuça serviu-me? Yep. Não toco, não organizo concertos e nem faço coisas.

E no entanto não te coíbes de mandar bocas a quem faz. Serviu-te na perfeição.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 04, 2007 1:36 pm

Mando bocas (e não sobre bandas, estilos) a quem se acha o maior, que diz que banda x é merda, e que não sabe ouvir/respeitar. . . Se o podem dizer por organizar, tocar, ter mil anos na cena então não sabia de tal regra. . .
E como disse, serviu-me a carapuça daí a resposta. . .

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quarta jul 04, 2007 1:39 pm

Isto não vai acabar bem!!

Cometendo uma pequena inconfidência :D Aquando do jantar no sr. Melo organizado pelo DT comenta uma user para outra user:

"Nunca vi metade deste pessoal em concertos!!!"

:D
Mas livrai-nos do Malamén

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:40 pm

Acidmother Escreveu:
A carapuça serviu-me? Yep. Não toco, não organizo concertos e nem faço coisas.

E no entanto não te coíbes de mandar bocas a quem faz. Serviu-te na perfeição.

Só te digo uma coisa, acidmother

A experiência devia fazer com que esses REALMENTE pensassem um pouco antes de escrever. Na minha opinião, ainda é mais indesculpável que este tipo de atitudes, falta de algum respeito pela opiniã dos outros, tenha vindo de certo tipo de users que me merecem grande consideração... agora isso não serve de desculpa

Pessoalmente estou completamente a leste desta polémica e até agora só intervi aqui com o objectivo de tornar este assunto mais ligeiro e amenizar a situação mas uma coisa é certa, houve um certo exagero por parte de alguns utilizadores em relação às pessoas que não partilham da mesma opinião.

E, sendo isto um fórum, tratam-se as pessoas como se de um fórum (virtual) se tratasse... por mim até pode ser o PR ou o Rei dos Leitões...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:41 pm

KonigLowe Escreveu:"Nunca vi metade deste pessoal em concertos!!!"

:D

eu acuso-me, muito raramente vou a gigs.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 04, 2007 1:43 pm

E remato... não deem importância a merdinhas deste género pois isto não passa de um passatempo e de algo que devia ser um entertenimento.

Respeito, acima de tudo.

Já agora não deviam deixar os moderadores ir de férias todos ao mesmo tempo... :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante