Casamento e Adopção pelos Gays
Virgula, calhou-te mal porque eu referia-me à Intifada e não a ti. Oopsie

Esta não percebi!
Mas se foi devido a reacção que tive ao post da necrose... a minha foi apenas mais uma, entre várias, que reagiram da mesma forma, mas apenas com outras palavras!
E desculpem.... uma pessoa com preconceitos é preconceituosa, e se é mal informada é ignorante... há jornais, há net, há inúmeras possibilidades de se formar e informar... afinal isto não serve só para vir a um forum mandar umas bocas e sacar um metal!
Se é crime e horroroso chamar as coisas pelos nomes.... digam, que passo a escrever de uma forma mais implicita!
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
e quem decide se a "prova" é válida?
e o que é ter preconceitos? ideias que não coincidem com outras supostamente melhores?
e o que é estar mal-informado? é ter outras fontes que não as vossas?
também, a partir do momento que uma pessoa aplaude a repressão da liberdade de expressão relativamente a ideias com as quais não se concorda, perde toda a legitimidade para falar em tolerância......
ah, e por favor, as cruzadas foram na idade média.........
e o que é ter preconceitos? ideias que não coincidem com outras supostamente melhores?
e o que é estar mal-informado? é ter outras fontes que não as vossas?
também, a partir do momento que uma pessoa aplaude a repressão da liberdade de expressão relativamente a ideias com as quais não se concorda, perde toda a legitimidade para falar em tolerância......
ah, e por favor, as cruzadas foram na idade média.........
Última edição por Einherjer em sexta fev 24, 2006 3:04 pm, editado 1 vez no total.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
não te preocupes, se um dia conseguires tirar-me do sério a pontos de te insultar, podes crer que não vais ter dúvida nenhuma de que o estou a fazer... quanto mais não seja porque eu vou ter a coragem de o assumir...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Intifada Escreveu:Se é crime e horroroso chamar as coisas pelos nomes.... digam, que passo a escrever de uma forma mais implicita!
és inconsciente (advogas a implementação de uma medida na nossa sociedade acerca da qual não há nenhum estudo sociológico credível sobre o impacto na interacção social entre a familia alternativa e mundo que a rodeia, ESTUDO NO SEIO DA SOCIEDADE PORTUGUESA, claro), és hipócrita (advogas a liberdade de expressão apenas para um conjunto de ideias que tu toleras e/ou aceitas) e és mal-criada (desde pequeninos que os nossos pais (pelo menos os meus) nos ensinam a ser um pouco diplomatas na relação com os que nos, de uma forma ou de outra nos rodeiam).
se calhar esta forma de me expressar é para ti, normal. para mim é apenas rude.
Última edição por Einherjer em sexta fev 24, 2006 3:16 pm, editado 1 vez no total.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Uhh. Ok. É carnaval e eu não levo a mal
Queres é um bocadinho de atenção.
A minha participação já tá mais que conseguida aqui. Tanto que os últimos posts sobre o tópico que fiz são mais que válidos e ainda não vi ninguém a tirar-lhes o valor que têm.
Bom fim de semana e bom Carnaval!

A minha participação já tá mais que conseguida aqui. Tanto que os últimos posts sobre o tópico que fiz são mais que válidos e ainda não vi ninguém a tirar-lhes o valor que têm.
Bom fim de semana e bom Carnaval!

I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
os ultimos posts são uma anedota...
podem ser muito válidos no seio da sociedade em que foram realizados, ou achas que somos iguais aos americanos?
não sejas falaciosa...
caramba, mulher, segue mas é para a politica... mesmo quando o bom senso recomenda moderação, continuas a argumentar como uma surda...
o que se passa contigo?
até eu, já moderei a minha posição... quando comecei a discussão apoiava o "adopção nunca"... depois disto tudo, já digo "para já, não"...
agora tu, caramba... ou tudo ou nada.
calma, que isso faz-te mal...
podem ser muito válidos no seio da sociedade em que foram realizados, ou achas que somos iguais aos americanos?
não sejas falaciosa...
caramba, mulher, segue mas é para a politica... mesmo quando o bom senso recomenda moderação, continuas a argumentar como uma surda...
o que se passa contigo?
até eu, já moderei a minha posição... quando comecei a discussão apoiava o "adopção nunca"... depois disto tudo, já digo "para já, não"...
agora tu, caramba... ou tudo ou nada.
calma, que isso faz-te mal...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes