Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

Evoked

Re: Eleições para o Parlamento Europeu - 7 de Junho

Mensagempor Evoked » segunda jun 08, 2009 5:50 pm

Não tenho idade para votar, e mesmo o que se falou ah pouco tempo de legalizar o voto aos 16 anos, não iria votar.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jun 08, 2009 5:57 pm

OrDoS Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Vooder Escreveu:Ordos, o Partido Humanista no seu programa falava nessa questão dos bolseiros.

No entanto, quem está no poder chapéu. Além disso, não vou votar num só partido por causa de UMA medida, não é verdade?

Então há pouco tempo não andavas a apelar ao voto nos partidos pequenos? 8)

errr... leste alguma coisa que te tenha feito pensar o contrário? Só quis dizer que não votei no PH ;)

Para um dia chegarem ao poder, é preciso crescer.
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jun 08, 2009 6:50 pm

OrDoS Escreveu:
OrDoS Escreveu:
No entanto, quem está no poder chapéu. Além disso, não vou votar num só partido por causa de UMA medida, não é verdade?

Então há pouco tempo não andavas a apelar ao voto nos partidos pequenos? 8)

errr... leste alguma coisa que te tenha feito pensar o contrário? Só quis dizer que não votei no PH ;)

Para um dia chegarem ao poder, é preciso crescer.

Dei o meu voto a outro pequeno, pelo menos mais interessante para mim neste momento ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça jun 09, 2009 10:02 am

OrDoS Escreveu:
Vooder Escreveu:Ordos, o Partido Humanista no seu programa falava nessa questão dos bolseiros.

No entanto, quem está no poder chapéu. Além disso, não vou votar num só partido por causa de UMA medida, não é verdade? Eu já nem me queixo tanto do salário (apesar de desde há 8 anos que as bolsas não serem aumentadas e os bolseiros terem perdido 20% de poder de compra), falo nos mesmo direitos que deviam ter que, pelo menos, um funcionário público e uma profissão reconhecida. Um investigador neste país, ou é um bolseiro ou é um prof. Universitário... :roll: A Europa é só para alguns... :lol: :x

Um bolseiro não é investigador. É bolseiro. Bem vindo a este mundo e aconselho-te já a pedires aos teus pais uma receita com diversos calmantes. Compra também aspirina. Vão-te dar jeito ao longo dos próximos tempos ^_^

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 11:21 am

IgnotoDeo Escreveu:
OrDoS Escreveu:

No entanto, quem está no poder chapéu. Além disso, não vou votar num só partido por causa de UMA medida, não é verdade? Eu já nem me queixo tanto do salário (apesar de desde há 8 anos que as bolsas não serem aumentadas e os bolseiros terem perdido 20% de poder de compra), falo nos mesmo direitos que deviam ter que, pelo menos, um funcionário público e uma profissão reconhecida. Um investigador neste país, ou é um bolseiro ou é um prof. Universitário... :roll: A Europa é só para alguns... :lol: :x

Um bolseiro não é investigador. É bolseiro. Bem vindo a este mundo e aconselho-te já a pedires aos teus pais uma receita com diversos calmantes. Compra também aspirina. Vão-te dar jeito ao longo dos próximos tempos ^_^

Mas estás a confirmar o que eu disse? Eu sei que neste país um bolseiro é um Bolseiro... lá se vai a ideia de que queremos ser muito desenvolvidos e os mais avançados... :roll:

Sayer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 31, 2008 11:48 am

Mensagempor Sayer » terça jun 09, 2009 11:41 am

OrDoS Escreveu: Mas estás a confirmar o que eu disse? Eu sei que neste país um bolseiro é um Bolseiro... lá se vai a ideia de que queremos ser muito desenvolvidos e os mais avançados... :roll:

Isto está correcto e não tem nada a ver com paises desenvolvidos ou avançados.

Outra questão é esse estatuto ser justo.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 12:05 pm

Sayer Escreveu:
OrDoS Escreveu: Mas estás a confirmar o que eu disse? Eu sei que neste país um bolseiro é um Bolseiro... lá se vai a ideia de que queremos ser muito desenvolvidos e os mais avançados... :roll:

Isto está correcto e não tem nada a ver com paises desenvolvidos ou avançados.

Outra questão é esse estatuto ser justo.

A palavra bolseiro é correcta e refere-se a "aquele que recebe/usufrui de uma bolsa", mas não dá a "seriedade" que se pede a quem faz investigação, acumulando com o estatuto "ridículo", como me queria referir e isso sim, tem a ver com o facto de sermos ou não um país desenvolvido.

Sayer
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta out 31, 2008 11:48 am

Mensagempor Sayer » terça jun 09, 2009 12:54 pm

O estatuto "ridículo" dá jeito a quem contrata e alterar isso são politiquices :( .

Aí está uma razão pela qual eu passei e prefiro o sector privado.
Sector esse, que a meu ver, apresenta desafios mais interessantes (e de aplicação mais directa e imediata dos desenvolvimentos).

E para além disso paga melhor :wink: (pelo menos na minha área)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes