MarkArchangel Escreveu:Trippa Escreveu:The Einherjar Escreveu:Rapaz, a partir do momento em que insultaste o pessoal com bocas e asneiras de que é tudo a mesma merda (que é diferente de dizer que é tudo igual), não esperes um tratamento diferente ou qualquer tipo de respeito.
Eu não te insultei quando discuti musicalmente contigo, nem o estou a fazer agora, apesar de ter entrado na brincadeira, mas acho que perdeste qualquer razão que podias ter com esse comentario (se ainda não a tinhas perdido quando mostraste um comentario open-minded e não respeitavas ao mesmo tempo as opiniões musicais dos outros).
Mais ainda bem que os nossos comentarios não te fazem mudar minimamente de opinião musical, só prova que, tal como nós [a merda] ouvimos aquilo que queremos sem precisar de opiniões de terceiros para o ouvido, tu também tens o teu gosto e geres o mesmo à tua vontade.
há um topico para o k escreveste no edit agora..
e rapaz?
jah sei, defendo o metalcore devo ter 15 anos e soh ouço my chemical romance.. pega lah otro insulto és um preconceituoso
É preciso ter-se 15 anos e gostar-se de My Chemical Romance para ouvir Darkest Hour ou I Killed The Prom Queem e para se chamar uma pessoa de "rapaz"? Essa é nova.
EDIT: Além disso (e sem me querer armar em moderador/admin) estamos num fórum de discussão onde (pressupostamente) podes dar as tuas opiniões à vontade, como e quando quiseres, desde que respeites as regras. Um fórum não é um chat, e tens muito tempo para escrever de forma correcta, não com esses "soh" e "lah" que só demonstram uma tremenda falta de respeito para com a língua.
há um topico para criticar a ortografia.. este é para discutir o pkê do odio ao metalcore..