Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 4:01 pm

Trippa Escreveu:
sludge Escreveu:Ó Trippa eu nao quero entrar em discussoes contigo mas dizeres que o metalcore é a coisa mais metal do momento e que os outros estilos estao estagnados :lol: e o metalcore caralho?

Todas as bandas que tem aparecido fazem o mesmo que os KSE fizeram quando aparecerem e sao raras as que conseguem inovar, caro amigo para mim o metalcore é provavelmente o estilo mais estagnado que existe(e ainda é um estilo recente)e acredito que vai desaparecer como aconteceu com o Nu metal á uns tempos atras.

Isto de estar a ouvir falar em trippa ja me deu vontade de ir ouvir o Tripsis :lol:

:arrow:

KsE
LAMB OF GOD
GOD FORBID
UNEARTH
SHADOWS FALL
AS I LAY DYING
MASTODON

etc.. sao tudo bandas difernetes com trabalhos cada vez mais interessantes ou seja inovadores.

k otros estilos k tu dizes k sao mais metal. estao a inovar?

Mastodon METALCORE :shock: :shock: :shock: :shock:

Tu de facto és unico, pela 1a vez ouvi alguem a dizer isso :? e mesmo Lamb of God tambem nao me parece, mas caga nisso sao opinioes diferentes que temos ao analisar certas bandas 8)

Trippa
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 11:15 pm

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 4:05 pm

sou unico.. e voces sao todos a mema merda.. ponto final

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 4:07 pm

:evillol:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado set 29, 2007 4:07 pm

Imagem

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado set 29, 2007 4:09 pm

Imagem

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado set 29, 2007 4:09 pm

Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 4:10 pm

Trippa Escreveu:sou unico.. e voces sao todos a mema merda.. ponto final

:lol: és um clone, só pode

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado set 29, 2007 4:15 pm

NoisePolluTion Escreveu:Eu gosto muito de pão com manteiga. Sempre gostei de pão com manteiga.

E agora vem esses filhos da puta dos americanos, a vender manteiga de amendoim! Como é possível eles inventarem uma coisa assim? Será que não conseguem apreciar a verdadeira manteiga? Pior, como é possível chamarem MANTEIGA a uma coisa completamente diferente que é feita de paneleirices como os amendoins?
Eu nunca provei manteiga de amendoim, mas de certeza que sabe a ranço! E devia ser proibido, porque usa o glorioso nome da manteiga para enganar as pessoas. E acima de tudo, porque cada vez mais gente usa manteiga de amendoim, e é uma vergonha para a espécie humana esquecer assim a tradição.

Já chega, estou cansado.
Ah, eu nao costumo ouvir metalcore... mas também não critico. Estranho :D

Best post evah.
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado set 29, 2007 4:15 pm

NoisePolluTion Escreveu:Eu gosto muito de pão com manteiga. Sempre gostei de pão com manteiga.

E agora vem esses filhos da puta dos americanos, a vender manteiga de amendoim! Como é possível eles inventarem uma coisa assim? Será que não conseguem apreciar a verdadeira manteiga? Pior, como é possível chamarem MANTEIGA a uma coisa completamente diferente que é feita de paneleirices como os amendoins?
Eu nunca provei manteiga de amendoim, mas de certeza que sabe a ranço! E devia ser proibido, porque usa o glorioso nome da manteiga para enganar as pessoas. E acima de tudo, porque cada vez mais gente usa manteiga de amendoim, e é uma vergonha para a espécie humana esquecer assim a tradição.

Já chega, estou cansado.

Best post evah.
Imagem

Trippa
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 11:15 pm

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 4:22 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:

Já chega, estou cansado.

Best post evah.

indeed.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado set 29, 2007 4:39 pm

trippa, nao tripes por causa deste topico, ele foi criado exactamente para se poder atacar o metalcore...

mas ve o lado bom da coisa, ja tem mais respostas que muitos outros topicos deste forum, logo nao poderemos considerar o metalcore insignificante...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado set 29, 2007 4:47 pm

eu acho é que os tópicos do Soul_of_Darkness são um incentivo à emo_ção :twisted:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado set 29, 2007 4:57 pm

Bronze Escreveu:eu acho é que os tópicos do Soul_of_Darkness são um incentivo à emo_ção :twisted:

Deves julgar que tens muita piada.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado set 29, 2007 5:17 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Bronze Escreveu:eu acho é que os tópicos do Soul_of_Darkness são um incentivo à emo_ção :twisted:

Por acaso até teve :roll:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sábado set 29, 2007 5:35 pm

Trippa Escreveu:e pronto meus meninos kdo se discute alguma topico, aprende-se em filosofia k criticar a pessoa k faz o argumento é uma falácia e voces pessoas cultas k imaginam k sao,repetem esse erro vezes sem conta.. vah admitam lah k sao preconceituosos e tem a mania k sao trves..

Trippa Escreveu:sou unico.. e voces sao todos a mema merda.. ponto final

Imagem

Já agora, os textos têm alguns erros. Tomei a liberdade de os corrigir (correcções a amarelo):

«E pronto, meus meninos, quando se discute algum tópico, aprende-se em Filosofia que criticar a pessoa que faz o argumento é uma falácia [passo a acrescentar: argumentum ad hominem abusivo] e vocês, pessoas cultas que imaginam que são, repetem esse erro vezes sem conta... Vá, admitam lá que são preconceituosos e têm a mania que são trves... »

«Sou único... E vocês são todos a mesma merda... Ponto final. »

("Alguma" tópico é giro...)

Soul_of_Darkness Escreveu:

Por acaso até tem.
Última edição por Zombie_ em sábado set 29, 2007 6:06 pm, editado 1 vez no total.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes