Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça fev 21, 2006 11:50 pm

A adopção visa realizar o superior interesse da criança. Enquanto não houver uma melhor formação cívica, duvido que grande parte dos casos tenham um resultado satisfatório e que a realização da criança seja plena.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta fev 22, 2006 12:06 am

Nas situações actuais de adopção, uma criança nunca é adoptada se, depois de um balanço, se previr que ela não vai estar melhor sob adopção. E, como se sabe, estes balanços são bem rigorosos. No caso dos homosexuais decorrerá da mesma forma.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » quarta fev 22, 2006 6:35 am

A sério ? Só leste a 1ª frase, não foi ? Ou então não conheces o meu estilo de posts.
Técnica de persuasão fraca. Desculpa, mas não me convences.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta fev 22, 2006 10:02 am

Bronze Escreveu:
Svandis Escreveu:Pensava q isto era sobre casamentos e adopção por parte de casais gays, e n as costumarias discussões entre vocês os dois :wink: o vosso mal é serem tão parecidos desculpem lá.
Mais pontos de vista, vá lá malta!!

nunca vi fotos da virgula mas ainda assim acho que ela não deve ser nada parecida com o einherjer... :?

OH BR11 TU PERCEBESTE MUITO BEM!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 22, 2006 10:24 am

Svandis Escreveu:
Bronze Escreveu:
Svandis Escreveu:Pensava q isto era sobre casamentos e adopção por parte de casais gays, e n as costumarias discussões entre vocês os dois :wink: o vosso mal é serem tão parecidos desculpem lá.
Mais pontos de vista, vá lá malta!!

nunca vi fotos da virgula mas ainda assim acho que ela não deve ser nada parecida com o einherjer... :?

OH BR11 TU PERCEBESTE MUITO BEM!

mas :shock: o einherjer não tem bigode!!!

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quarta fev 22, 2006 2:37 pm

Ehrm...tenha me esquecido de votar...

Sylandria
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » quarta fev 22, 2006 4:42 pm

Vão desculpar-me se meter os pés pelas mãos e as mãos pelos pés (o meu último neurónio está a falhar)...mas realmente este tópico é uma serração de presunto que não leva a lado nenhum. Não me vou pôr com grandes conversas, porque conversa é o que tem havido por aqui, e o que tenho a dizer é muito suscinto...aqui vai a minha humilde opinião:

Sou a favor de quem trate e cuide bem das crianças, sejam hetero ou homossexuais (em relação ao casamento, que façam o que bem entender...), muitas pessoas devem pensar na vertente da pedofilia quando se fala em adopção por parte de homossexuais. Se virmos bem as coisas...há pais que fazem mal aos próprios filhos...isso então será considerado certo devido ao facto de serem heterossexuais? Creio que não...É contra natura? E se algum de vocês fosse homossexual, gostaria que fossem apontados ou discriminados? Já o outro dizia...Vive e Deixa Viver!

O Importante é ver-se bem no acto da adopção (independentemente da inclinação sexual de cada um) se os adoptantes têm capacidade física, psicológica e financeira para cuidar de uma criança que já deve ter sofrido a sua cota parte (se está para adopção).

O que me perguntaram há dias, pergunto-o a vocês: É preferível dar uma criança a um casal de homossexuais que demonstram ter todas as capacidades e mais algumas de dar uma boa vida, eduação, etc... a certa criança ou será preferível dá-la a um casal heterossexual que de antemão é duvidoso (com antecedentes de violência doméstica), apesar da sua boa condição financeira?

Após adopção, as crianças não são abandonadas assim...há visitas periódicas para verem se estão a enquadrarem-se bem, e se tudo está a correr pelo melhor....(creio eu).

The End
(agora vou descançar o meu neuróniozinho)

[/b]
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta fev 22, 2006 4:47 pm

mnl-stl Escreveu:A sério ? Só leste a 1ª frase, não foi ? Ou então não conheces o meu estilo de posts.
Técnica de persuasão fraca. Desculpa, mas não me convences.

Tou a anhar. O meu post não foi para rebater o teu nem algo que o valha. Muito menos uma técnica de persuasão. Seria quanto muito para complementá-lo.
Anda aqui uma mania da perseguição...
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor mnl-stl » quarta fev 22, 2006 5:27 pm

Eu não gosto de banha da cobra.
A minha opinião há muito que foi dada num tópico que eu próprio criei.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta fev 22, 2006 5:37 pm

É contra natura?

Outro argumento parvo usado por homofóbicos primários: a homossexualidade é "contra natura". Isto quer dizer o quê ? Que os homossexuais são fabricados em laboratórios? Que são resultado de experiências laboratoriais com úteros artificiais e fetos desviados ilegalmente de hospitais privados?

Podem dizer que a homossexualidade resulta de uma mutação ou do que quiserem, mas aconteceu e acontece naturalmente (aliás porque um dos mecanismos naturais que provoca alterações nos seres vivos são as mutações) e portanto é natural.
Última edição por Ermo [RIP] em quarta fev 22, 2006 5:46 pm, editado 1 vez no total.

Elaryad
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » quarta fev 22, 2006 5:42 pm

Ao retornar ao tópico não tenho ideia de expor novamente a minha opinião, pois já o fiz, mas queria dizer que penso que já se viu com clareza aquilo que cada um pensa. Acho também que qualquer pessoa que está aqui, sejam o otnemeM, o einherjer, a virgula, a svandis, eu, o punisher, ou os outros users já expressámos aquilo que pensamos. Reparei sim que tanto as opiniões do lado da adopção como as do lado da não adopção têm os seus fundamentos. Eu concordo com a adopção. Mas não deixo de pensar naquela ideia das crianças-cobaias. Também não deixo de pensar que Portugal pode estar em processo de adaptação a esta nova ideia. Digo "Portugal" no sentido das mentalidades das pessoas. Opiniões mais conservadoras e mais liberais existirão sempre. E penso que umas não têm necessariamente que excluir as outras.
Foi-me dito por uma das minhas professoras que as opiniões e vontades que movem o mundo não são as que se dão como quem foge, como quem tem medo de se expressar ou como quem tenta ser tão diplomata. São aquelas que são produzidas com paixão e convicção. Na sua opinião pessoal isso está a perder-se. Mal sabe ela que essa chama ainda existe no fórum e em particular nesta discussão.
Podem achar inutil este post por não ter estatísticas, demonstrações, argumentação válida e fundamentada, pois é, trata-se justamente da minha opinião após ter lido o que aqui foi escrito. Aliás, se repararam, quase todos os participantes nem sequer colocam o casamento entre homossexuais em questão. Isso já é um início tão positivo que considero com certo optimismo as vossas argumentações.
Não estou a querer por um ponto final na discussão, longe de mim. Apenas apeteceu-me escrever isto.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta fev 22, 2006 5:44 pm

excelente post, elaryad.

:cheers:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta fev 22, 2006 5:59 pm

Einherjer Escreveu:excelente post, elaryad.

Mas sem cerveja q eu nao bebo ;)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta fev 22, 2006 7:36 pm

eu senti-me descriminado... buahahhahahahah :cry:

[necrose]
Metálico(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 12:49 pm

Mensagempor [necrose] » quarta fev 22, 2006 11:03 pm

E eu acho que desisto de EXPRESSAR aqui a MINHA opinião. Sim, e se for retrógada e preconceituosa?? Alguém tem alguma coisa com isso? Como é que as pessoas que me comentaram podem meter-se no MEU lugar e dizer ou criticar como EU me sentiria se é isso que EU sinto e que EU penso?? Já não tinham postado a vossa opinião?? Eu postei a minha. Não concordo em tanta coisa que foi aqui dita! Vim chamar alguem de "liberal" e "mandado pá frente" ou retrogado e perconceituoso por causa de uma unica opinião???? Respeitem as opiniões dos outros senão essa posição de não-preconceituoso perde toda a credibilidade, digo EU.
In Metal And Us We Trust \m/

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes