Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 3:20 pm

Trippa Escreveu:
subathory Escreveu:
Trippa Escreveu:
Uforia Escreveu:
Trippa Escreveu:
Uforia Escreveu:
Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.

Esta frase é grande como tudo! :shock:

ya ya, a falta de pontuação invalida logo os argumentos dum gajo... vou fazer como tu, n contribuo nada para a discussao e venho fazer comentários parvos, realmente é mais facil!

Esta já é mais pequena. Imagem

se o bill hicks soubesse k tu usavas a cara dele como avatar e fazes comentários desses k n têm sumo nenhum, morria de cancro otra vez..

Se o D. Afonso Henriques soubesse que um dia se ia escrever como tu escreves, pensava duas vezes antes de conquistar territórios aos Mouros...

Senhor Subathory,está mais contente se eu escrever assim? Peço perdão por o ter obrigado a ler tal rude escrita, é que eu estava com a impressão que isto era um fórum na internet.. Afinal não é, é o concurso do "Quem escreve Português correcto é que está certo!"

sim vamos todos fugir ao tópico é giro..

Lindo menino.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 3:20 pm

Trippa Escreveu:o chamado metalcore é o estilo de musica mais inovador dos ultimos tempos,junta brutalidade, melodia, e proeficiencia técnica num só estilo musical e todos vós k troçam dele sao eunucos musicais, k soh ouvem a mema merda dos memos riffs back and forth e que preferem fixar-se na aparencia de ALGUNS e soh alguns musicos nessa area em vez de ouvirem as musicas sem ouvidos preconceituosos, continuem a ouvir os vossos rips ofs de deicide e cannibal corpse, os vossos grindmemamerdadesmp e os vossos blék metal estagnado, voces sao o k está mal com o metal de hoje em dia,abram a mente, o metalcore é a coisa mais METAL do momento.

Ja aprendias a escrever, é que muitas das palavras nao devem estar em portugues :?

O estilo de musica mais inovador dizes tu :lol: :lol: :lol: ja acordavas para a vida nao, bandas que imitam as de Death melodico sueco e depois juntam-lhe hardcore e aqueles refroes Pop tao caracteristicos sao de facto super originais :roll:

Ganhaste o meu voto para a mensagem mais ridicula do forum :twisted:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado set 29, 2007 3:24 pm

subathory Escreveu:
Trippa Escreveu:
subathory Escreveu:
Trippa Escreveu:
Uforia Escreveu:
Trippa Escreveu:
Uforia Escreveu:

Esta frase é grande como tudo! :shock:

ya ya, a falta de pontuação invalida logo os argumentos dum gajo... vou fazer como tu, n contribuo nada para a discussao e venho fazer comentários parvos, realmente é mais facil!

Esta já é mais pequena. Imagem

se o bill hicks soubesse k tu usavas a cara dele como avatar e fazes comentários desses k n têm sumo nenhum, morria de cancro otra vez..

Se o D. Afonso Henriques soubesse que um dia se ia escrever como tu escreves, pensava duas vezes antes de conquistar territórios aos Mouros...

Senhor Subathory,está mais contente se eu escrever assim? Peço perdão por o ter obrigado a ler tal rude escrita, é que eu estava com a impressão que isto era um fórum na internet.. Afinal não é, é o concurso do "Quem escreve Português correcto é que está certo!"

sim vamos todos fugir ao tópico é giro..

Lindo menino.

PIRAMIDE................EGIPTO..................NILE..................SERÁ METALCORE?

Ok,ok eu paro

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sábado set 29, 2007 3:26 pm

sludge Escreveu:

Ja aprendias a escrever, é que muitas das palavras nao devem estar em portugues :?

O estilo de musica mais inovador dizes tu :lol: :lol: :lol: ja acordavas para a vida nao, bandas que imitam as de Death melodico sueco e depois juntam-lhe hardcore e aqueles refroes Pop tao caracteristicos sao de facto super originais :roll:

Ganhaste o meu voto para a mensagem mais ridicula do forum :twisted:

Mais ridicula mesma... Aprende a escrever e a ouvir meu amigo (eu sei que isto vai dar barraca comigo mas pronto...)

Trippa
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 11:15 pm

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 3:29 pm

sludge Escreveu:

Ganhaste o meu voto para a mensagem mais ridicula do forum
:twisted:

Outro.,, voces criticam um estilo de musical por n ser original, no entanto deviam olhar bem para o espelho, ktos de voces jah vieram com o memo argumento.

argumento 1 : ah escreves mal portguues..

isto é um forum na internet, n é um exame nacional,percebe-se mto bem o k eu escrevo e n tem erros ortograficos..

argumento 2: ah o death metal sueco e n sei kÊ..

sim sim, por essa logica vamos critica-lo tb pk foi buscar influencias ao thrash e ao death metal e por isso deve ser mau,estranha-me k n o façam e ateh gostei mto de bandas do género

argumento 3: ah sao uns meninos dos papás

http://www.myspace.com/god4bid
http://www.myspace.com/lambofgod

enfim...

e pronto meus meninos kdo se discute alguma topico, aprende-se em filosofia k criticar a pessoa k faz o argumento é uma falácia e voces pessoas cultas k imaginam k sao,repetem esse erro vezes sem conta.. vah admitam lah k sao preconceituosos e tem a mania k sao trves..

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 29, 2007 3:29 pm

Sludge, não és propriamente o user que deva dar lições de escrita. :lol:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sábado set 29, 2007 3:30 pm

Eu ouço L'Esprit Du Clan, gosto e recomendo a quem não conhece.

L'ESPRIT DU CLAN
Metal / Hardcore / Thrash
http://www.myspace.com/lespritduclan

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 3:36 pm

Brujo Escreveu:Sludge, não és propriamente o user que deva dar lições de escrita. :lol:

La vens tu :?

Para informaçao do senhor sempre escrevi muito bem, é claro que estando num forum e a fazer outras coisas ao mesmo tempo, nao tenho grande cuidado com erros ortograficos, mas que se lixe quando é preciso saber escrever faço-o sem problemas, estou no 3o ano da Faculdade e nunca nenhum professor ou colega de turma veio dizer que escrevia mal, por isso :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 29, 2007 3:43 pm

sludge Escreveu:
Brujo Escreveu:Sludge, não és propriamente o user que deva dar lições de escrita. :lol:

Para informaçao do senhor sempre escrevi muito bem, é claro que estando num forum e a fazer outras coisas ao mesmo tempo, nao tenho grande cuidado com erros ortograficos, mas que se lixe quando é preciso saber escrever faço-o sem problemas, estou no 3o ano da Faculdade e nunca nenhum professor ou colega de turma veio dizer que escrevia mal, por isso :roll:

E? O Trippa também pode estar numa faculdade e nunca os professores o alertaram para a má escrita e isso, mas estando ele num fórum e fazendo outras coisas. . . Ou não?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado set 29, 2007 3:46 pm

Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:

E? O Trippa também pode estar numa faculdade e nunca os professores o alertaram para a má escrita e isso, mas estando ele num fórum e fazendo outras coisas. . . Ou não?

Pessoal quero-vos lembrar que isto é um tópico sobre metalcore e não uma aula de Português.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado set 29, 2007 3:46 pm

o Trippa escreve à la metalcore... ao menos é coerente

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 3:50 pm

Ó Trippa eu nao quero entrar em discussoes contigo mas dizeres que o metalcore é a coisa mais metal do momento e que os outros estilos estao estagnados :lol: e o metalcore caralho?

Todas as bandas que tem aparecido fazem o mesmo que os KSE fizeram quando aparecerem e sao raras as que conseguem inovar, caro amigo para mim o metalcore é provavelmente o estilo mais estagnado que existe(e ainda é um estilo recente)e acredito que vai desaparecer como aconteceu com o Nu metal á uns tempos atras.

Isto de estar a ouvir falar em trippa ja me deu vontade de ir ouvir o Tripsis :lol:

:arrow:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado set 29, 2007 3:53 pm

Brujo Escreveu:
sludge Escreveu:

Na boa Brujo, eu apesar das discussoes que ja tivemos ate gosto de ti :wink:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado set 29, 2007 3:54 pm

a mim deu-me a volta à trippa

Trippa
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 11:15 pm

Mensagempor Trippa » sábado set 29, 2007 3:55 pm

sludge Escreveu:Ó Trippa eu nao quero entrar em discussoes contigo mas dizeres que o metalcore é a coisa mais metal do momento e que os outros estilos estao estagnados :lol: e o metalcore caralho?

Todas as bandas que tem aparecido fazem o mesmo que os KSE fizeram quando aparecerem e sao raras as que conseguem inovar, caro amigo para mim o metalcore é provavelmente o estilo mais estagnado que existe(e ainda é um estilo recente)e acredito que vai desaparecer como aconteceu com o Nu metal á uns tempos atras.

Isto de estar a ouvir falar em trippa ja me deu vontade de ir ouvir o Tripsis :lol:

:arrow:

KsE
LAMB OF GOD
GOD FORBID
UNEARTH
SHADOWS FALL
AS I LAY DYING
MASTODON

etc.. sao tudo bandas difernetes com trabalhos cada vez mais interessantes ou seja inovadores.

k otros estilos k tu dizes k sao mais metal. estao a inovar?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes