Almah Perditae Escreveu:Neburis Escreveu:Eu tenho uma teoria própria sobre o assunto...
Tenham em noção que, mesmo que a maioria das primeiras espécies tenham-se desenvolvido no mar, ainda assim faz parte do planeta Terra. Desenvolveram-se e caminharam sobre terra plana, etc. O planeta ainda estava assim nos seus primórdios, com uma quantidade básica de energia para sustentar essas pequenas espécies. Depois veio o ser humano, que por sua vez consumiu sempre mais do que qualquer outra espécie existente. Óbvio será que o planeta não possui recursos ilimitados, e dessa forma precisará de os recuperar. Ora, se nós viemos do planeta em si, no fim da nossa vida não teremos que voltar a ele? Quando somos enterrados, não será com o propósito do planeta recuperar energia perdida para as espécies/gerações seguintes? Na minha opinião nós somos o combustível do planeta, somos o mesmo que árvores, apenas conseguimos caminhar e falar, e após sermos absorvidos, talvez renasçamos noutro ser qualquer. Sendo nós algumas das ramificações da energia do planeta, se o abandonarmos o planeta talvez morra por si mesmo, ou crie novas espécies, caso possua energia de sobra para tal. Aqui poderia provir teorias de uma união de alma com o planeta ou algo do género...Se o planeta tem uma consciência própria, não o sei, mas que está muito perto disso, está... Podia desenvolver mais isto mas tou sem paciência, e pode haver partes sem nexo. Peço desculpa.
LINDO!!!! man, o que eu penso é exactamente isso, algumas nuances (que têm mais a ver com palavras que ideias) mas concordo contigo a 100%.
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Praga para quem? Para o planeta? lol
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
É stand up, mas não deixa de fazer sentido. Havemos de nos extinguir e o planeta há-de durar bastante mais.
É stand up, mas não deixa de fazer sentido. Havemos de nos extinguir e o planeta há-de durar bastante mais.
Evoked Escreveu:Porque é que metes sempre WiH 666 no final de todos os teus posts?
Neburis Escreveu:Why i'm Homo! E o 666 nem quero saber do que se trata...![]()
Peço desculpa.![]()
KonigLowe Escreveu:ESPIRITISMO NA RTP - PROGRAMA A VOZ DO CIDADÃO
Na sequência de muitos mails recebidos pelo provedor do telespectador, da RTP, esta estação de televisão contactou vários espíritas para abordarem o que pensam do espiritismo, na sequência das queixas enviadas, pelo facto da RTP 1 ter identificado um bruxo de Fafe com o Espiritismo.
A RTP, para além de ter recolhido depoimentos de espíritas de Braga, Barcelos e Caldas da Rainha (desconhecemos se recolheu de outros locais), fez igualmente recolha de imagens num dos centros espíritas das Caldas da Rainha.
Esperemos que desta vez a informação seja credível e o trabalho jornalístico seja honesto. Vamos ver.
O programa irá para o ar nos seguintes dias:
RTP i América - 2009-07-18 | 19:45h
RTP1 - 2009-07-18 | 19:45h
RTP Açores - 2009-07-18 | 20:45h
RTP i - 2009-07-18 | 21:00h
RTP i Ásia - 2009-07-18 | 21:00h
RTP África - 2009-07-18 | 21:00h
RTP Madeira - 2009-07-18 | 21:45h
RTP 2 - 2009-07-19 | 14:30h
RTPN - 2009-07-19 | 20:00h
RTP Memória - 2009-07-19 | 21:00h
Fonte: José Lucas (C. Rainha)