sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
Antonio Sergio e Luis Filipe Barros

coragem Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
Antonio Sergio e Luis Filipe Barrosvenia
Ripping Corpse Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
...fdx, quantas eu tenho ali guardadas, era ritual![]()
![]()
![]()
![]()
...
Joe Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
![]()
![]()
![]()
...
Same here. E quantas operações tive que realizar para transplantes de fita de uma k7 para outra para não perder o que lá estava.
Joe Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
![]()
![]()
![]()
...
Same here. E quantas operações tive que realizar para transplantes de fita de uma k7 para outra para não perder o que lá estava.
![]()
![]()
![]()
...
sentinel Escreveu:Joe Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
![]()
![]()
![]()
...
porra temos de ser saudosistas rssss eram bons tempos!!!!
Ripping Corpse Escreveu:coragem Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
Antonio Sergio e Luis Filipe Barrosvenia
...e o Gustavo Vidal![]()
![]()
![]()
![]()
...
r1ck Escreveu:Gornoth Escreveu:Em resumo, os meus rituais são bons porque são velhos, os vossos são uma merda porque são novos.
Há sempre alguém para desconversar. Já te esqueceste em que tópico estás?
bella-morte Escreveu:Joe Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:sentinel Escreveu:ahh e ninguém falou do rock em stock, do lança chamas,,os programas de rádio da velha guarda onde se estava sempre alerta para gravar umas cassetes rsss
![]()
![]()
![]()
...
Here too! Ainda recordo um trocadilho que o António Sérgio fez com o nome dos Helloween com "Olá ao vinho"...![]()
![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes