Ishkur Escreveu:Shut the fuck up.
What he said.

Lord_Phobos Escreveu:Zeca,so gostava de saber é como tu e outros como tu,q "compreendem" o poder imenso de Deus (agora com direito a maiuscula e tudo) e a sua infinita e insondavel sabedoria ousam sondar essa mesma sabedoria sendo nós um ser tao finito.
Francamente quando oho para os teus posts sobre o assunto assusto-me.É q eu creio,profundamente,q uma pessoa de fe pode usar o pensamento logico da mesma forma q um nao-crente nos seus discursos.
A haver um deus q realmente precise do trabalho dos seus fies na terra para prosperar,a meu ver,tu estas condenado.Alias se eu fosse esse deus,depois de ler este teu ultimo post,simplesmente fulmianva-t.
Mas devera impossibilitar-nos de pretender "saber" oq esse ser divino e insondavel quer de nos,so pq um livro ou alguem em nome desse ser diz q é assim.
Se o mundo esta no dominio do demonio,quem m garante a esse livro ou essa pessoa nao serve simplesmente p m afastar d deus?
Lord_Phobos Escreveu:Mas devera impossibilitar-nos de pretender "saber" oq esse ser divino e insondavel quer de nos,so pq um livro ou alguem em nome desse ser diz q é assim.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante