E, já agora, só falta proibirem-nos de foder.

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os que vêm da terra também.
Mas não respondeste à minha primeira pergunta.
Brujo Escreveu:Ninguem marginaliza ninguem. Mas acho piada ao argumento: Se não querem apanhar fumo não devem ir a discotecas.
metallady Escreveu:Slash_666 Escreveu:metallady Escreveu:Eu nem digo que é por causa das tosses!
Mas mereciam um pinheiro pelo cu acima!
coitados dos pinheiros..também têm sentimentos..
![]()
![]()
E daqueles bem grossos era o que eles mereciam!
Bando de hipocritas!
Danibanger Escreveu:Respondo agora, e com muito gosto: para mim, esta lei trata-se de uma proibição disfarçada de lei "democrática". É assim que a interpreto. Proibir o fumo nos locais que desde sempre foram criados para esse fim (por alguma coisa se chama "casas de vício" aos bares e discotecas, duh) é tirar mais de metade da piada do acto de fumar ás pessoas que gostam de acompanhar o seu copo com um cigarrinho (onde muito orgulhosamente me incluo). À pala desta lei estúpida, as casas da noite vão perder muito do meu dinheiro pois antes prefiro estar sossegado em casa com um copo numa mão e um cigarro na outra (não tenho pachorra para estar a entrar e sair constantemente de um sítio só para dar uma passa, não tenho vocação para palhaço). Nos outros locais acho bem a proibição mas, nos bares e discotecas, quem quisesse saúde fazia melhor em ficar em casa em vez de andar aí a perder noites e a emborrachar-se. Estão a marginalizar os fumadores e, qualquer dia, só falta balearem-nos quando acendermos um cigarro na rua. Acho esta lei um absoluto disparate feito por um punhado de ditadores não-fumadores com a cabeça enfiada dentro do próprio umbigo e sem o mínimo respeito por todos os que pensam de forma diferente da deles.
Esta é a minha opinião, e espero que se algum dos srs.políticos do actual Governo por acaso a ler, por favor não me mande prender.
Ataegina Escreveu:Quando me apetece fumar e não posso garanto que não me divirto nada
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E se não te consegues divertir sem acenderes um cigarro... não será que o problema é teu? Não será a saúde da população em geral mais importante que o teu vício? Custa-me muito ires para a porta dum bar fumar, se for esse o caso?
É engraçado queixar-se da marginalização mas depois dizer aos não fumadores que não podem estar em ambientes com muito fumo que... fiquem em casa.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes