Metallica - Novo album

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda jul 02, 2007 10:15 pm

Eles sempre disseram que o som deles era 50% Diamond Head e 50% Motorhead.... Daí serem as bandas das quais eles fizeram mais covers...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

sentinel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

Mensagempor sentinel » segunda jul 02, 2007 11:35 pm

Thrasher Escreveu:
sentinel Escreveu:tive a ver uma cena de metallica ,,sinceramente o homem já não tem voz...tem de cantar esta onda...st anger

nao foste ao concerto... :? 8)

verdade não fui...mas digo-te porque critico; por volta dos meus 15 anos ouvi o vinil ride the lightning, e ainda hoje tenho os temas todos na cabeça fui um fã de metallica , não digo mal por dizer ou por achar que malhar neles é moda, admito que possam ter qualidade neste novo estilo que seguiram, mas quem cresceu a ouvir o master of puppets e afins sente-se enganado ao ver um video como o st anger com o james com um gorro metido nos cornos como os putos do nu metal, com um chimpanzé no baixo que se move como o macaco adriano do antigo big show sic(outro grande exemplo da nossa cultura lusa) e claro olho para trás e sinto-me traído porque quando ouvia metallica em miudo era apelidado de doido drogado, etc..agora até já vi um puto beto de uns 13 anos a chatear o papá de calcinha armani para lhe comprar um cd de metallica o dito st anger..ou seja se eles hoje estão onde estão e duraram estes anos todos foi comigo e com muitos de vocês que eles chegaram até aqui e nós e por mim falo os que eram fãs e não seguidores de modas fomos esquecidos e literalmente fodidos por metallica eis o motivo porque não iria ver metallica estes metallica não são os meus os meus estão ali atrás de mim no móvel onde guardo o vinil.

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » terça jul 03, 2007 1:41 pm

sentinel Escreveu:
Thrasher Escreveu:
sentinel Escreveu:tive a ver uma cena de metallica ,,sinceramente o homem já não tem voz...tem de cantar esta onda...st anger

verdade não fui...mas digo-te porque critico; por volta dos meus 15 anos ouvi o vinil ride the lightning, e ainda hoje tenho os temas todos na cabeça fui um fã de metallica , não digo mal por dizer ou por achar que malhar neles é moda, admito que possam ter qualidade neste novo estilo que seguiram, mas quem cresceu a ouvir o master of puppets e afins sente-se enganado ao ver um video como o st anger com o james com um gorro metido nos cornos como os putos do nu metal, com um chimpanzé no baixo que se move como o macaco adriano do antigo big show sic(outro grande exemplo da nossa cultura lusa) e claro olho para trás e sinto-me traído porque quando ouvia metallica em miudo era apelidado de doido drogado, etc..agora até já vi um puto beto de uns 13 anos a chatear o papá de calcinha armani para lhe comprar um cd de metallica o dito st anger..ou seja se eles hoje estão onde estão e duraram estes anos todos foi comigo e com muitos de vocês que eles chegaram até aqui e nós e por mim falo os que eram fãs e não seguidores de modas fomos esquecidos e literalmente fodidos por metallica eis o motivo porque não iria ver metallica estes metallica não são os meus os meus estão ali atrás de mim no móvel onde guardo o vinil.

Onde eu nunca quero cair é neste tipo de crítica. E porquê? Porque eu também passei por tudo isso: Metallica 80's, calças elásticas, botas-ténis, t-shirt preta e afins e também sentia - naquela altura, mais do que nunca - aquele olhar de esguelha! E não gostava, claro que não, se bem que o heavy-metal ou metal (como quiserem) dava-me a segurança necessária. Agora custa é ouvir ou ler este tipo de crítica em relação à actual maneira de estar duma banda e, pior ainda, aos miúdos do seja-lá-o-que-for metal!

Se não gostas dos novos sons de Metallica, paciência, agora que é o gorro à-não-sei-quê e que chateia o pai para comprar o CD de Metallica, estás a ter exactamente a mesma atitude das pessoas que te criticaram e não gostaste! Please!

sentinel

Mensagempor sentinel » terça jul 03, 2007 8:08 pm

AGENT ORANGE Escreveu:
sentinel Escreveu:
Thrasher Escreveu:

Onde eu nunca quero cair é neste tipo de crítica. E porquê? Porque eu também passei por tudo isso: Metallica 80's, calças elásticas, botas-ténis, t-shirt preta e afins e também sentia - naquela altura, mais do que nunca - aquele olhar de esguelha! E não gostava, claro que não, se bem que o heavy-metal ou metal (como quiserem) dava-me a segurança necessária. Agora custa é ouvir ou ler este tipo de crítica em relação à actual maneira de estar duma banda e, pior ainda, aos miúdos do seja-lá-o-que-for metal!

Se não gostas dos novos sons de Metallica, paciência, agora que é o gorro à-não-sei-quê e que chateia o pai para comprar o CD de Metallica, estás a ter exactamente a mesma atitude das pessoas que te criticaram e não gostaste! Please!

eu não escrevi um manifesto sobre ter sido ou não marginalizado. só comentei a sonoridade actual de metallica, e quanto ao miudo chatear o pai pelo cd referi pelo facto de ser um puto coninhas desses betos que poderia chamar de poser esses são os actuais fãs da rapaziada do master of puppets

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta jul 04, 2007 3:14 am

vejam aqui o mestre trujillo :

http://www.youtube.com/watch?v=y-yIRJ3aJoM&v2

Reign_in_blood
Participante
Registado: sexta mar 16, 2007 7:33 pm

Mensagempor Reign_in_blood » quarta jul 04, 2007 9:47 am

Bem, sendo eu uma fa incondicional de Metallica, critico tanto pela positiva mas tambem pela negativa.
O auge de metallica foi na altura que nasci,em 87, e nos anos 90....depois n sei k lhes deu e so fizeram porcaria...em barroselas, os mongollica eram mais Metallica que os próprios Metallica, que são somente uma sombra do que foram...

O meu sonho eram que voltassem ao que eram...mas n se pode pedir tudo...lol

n tenho mtas espectativas para o novo album , mas mesmo assim, estou curiosa pelo que vai sair dali...lol

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jul 04, 2007 10:26 am

Thrasher Escreveu:vejam aqui o mestre trujillo :

nao consigo gostar deste senhor :?

opinioes :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

morbidcorpse
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » quarta jul 04, 2007 10:35 am

diabox Escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=6O9zMnwD ... ed&search=
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta jul 04, 2007 10:59 am

o Cliff foi um baixista excelente mas tmb o Roberto o é.
pode não ficar lá mto bem em metallica, mas que ele toca mto, isso toca
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jul 04, 2007 11:06 am

morbidcorpse Escreveu:
diabox Escreveu:

http://www.youtube.com/watch?v=6O9zMnwD ... ed&search=

sim? :roll:

cliff...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

sentinel

Mensagempor sentinel » quarta jul 04, 2007 5:13 pm

Reign_in_blood Escreveu:Bem, sendo eu uma fa incondicional de Metallica, critico tanto pela positiva mas tambem pela negativa.
O auge de metallica foi na altura que nasci,em 87, e nos anos 90....depois n sei k lhes deu e so fizeram porcaria...em barroselas, os mongollica eram mais Metallica que os próprios Metallica, que são somente uma sombra do que foram...

O meu sonho eram que voltassem ao que eram...mas n se pode pedir tudo...lol

n tenho mtas espectativas para o novo album , mas mesmo assim, estou curiosa pelo que vai sair dali...lol

$$$$$$$ eis o que lhes deu :lol:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta jul 04, 2007 6:18 pm

geiras Escreveu:o Cliff foi um baixista excelente mas tmb o Roberto o é.
pode não ficar lá mto bem em metallica, mas que ele toca mto, isso toca

Sem duvida nenhuma.Técnicamente se calhar até é o melhor que metallica já teve.
Don't talk to strangers...

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo jul 08, 2007 11:45 am

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo jul 08, 2007 12:00 pm

Ainda esperei que tocassem uma one ou assim porque tem mais a ver com o tema, mas estas seriam previsíveis, são provavelmente as mais ouvidas por quem não está habituado a estas andanças.
Falsifiquei a assinatura.

Scarlet
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 10:39 pm

Mensagempor Scarlet » domingo jul 08, 2007 1:03 pm

Valleyofpain Escreveu:Ainda esperei que tocassem uma one ou assim porque tem mais a ver com o tema, mas estas seriam previsíveis, são provavelmente as mais ouvidas por quem não está habituado a estas andanças.

eu esperava a blackened..

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes