Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 23, 2007 3:57 pm

só para avisar que eu defendo a Xas

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta ago 23, 2007 3:57 pm

Mortivore Escreveu:
Lux-A Escreveu:Se querem marcar uma posição séria, Alcochete, Moita, Vila Franca de Xira e outras terras esperam por manifestações e tomadas de posição pública que podem levar mais gente a aderir.Agora, enquanto as manifestações forem no Campo Pequeno (que hoje em dia é mais centro comercial do que arena) então não se vai longe.

LoL gostava de ver uma manifestação anti-tourada á porta da praça de Alcochete (que é a que conheço melhor) lol ... mas se forem (coisa em que não acredito) dou-vos um conselho ... liguem primeiro para o 112 a pedir ambulâncias ...
As pessoas que creceram neste meio e que adoram a tradição das touradas são capazes de dar a vida por isto ... (que é o que se passa com os forcados por exemplo, que arriscam a vida em todas a touradas e NÃO GANHAM NADA, sim, caso não saibam os forcados não recebem um tusto ao contrário dos cavaleiros ...)

Anyways ... o que me chateia no ppl Anti touradas é a falta de respeito e a falta de tolerância que têm sempre neste assunto ... felizmente as pessoas que conheço que não gostam de touradas não são nada assim ...

Uma coisa é não gostar ... outra coisa é OBRIGAR os outros a não fazer ... a isso chama-se REPRESSÃO ...

Antes de vcs nascerem já tinham havido milhões de touradas ... quem são vcs pra chegar aqui agora e dizerem que não podemos fazer ?

FOAD

A falta de respeito infelizmente vem dos dois lados, não de toda a gente óbviamente, mas sem dúvida dos dois lados, assim como os fumadores e os não fumadores, os vegetarianos e os não vegetarianos, etc...Cada qual é livre de gostar do que quiser, mas não queiram que as outras pessoas concordem com tudo isso. Falta de respeito é o que mais se vê por aí, não queiras fazer dos anti touradas uns bicho papões, que não o são.

"Antes de vcs nascerem já tinham havido milhões de touradas ... quem são vcs pra chegar aqui agora e dizerem que não podemos fazer ?"

Antes de eu nascer, eu não estava cá.
Última edição por Joe em quinta ago 23, 2007 4:04 pm, editado 2 vezes no total.
Don't talk to strangers...

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta ago 23, 2007 3:57 pm

subathory Escreveu:
Xasthur Escreveu:Tal como o Lux-A não sou contra as garraiadas (homem a pé e touro).

Eu sou. Imaginem que vos atavam pela cabeça e andavam a gozar convosco. E que vocês, por causa disso tentavam ataca-los e davam marradas nas paredes fracturando ossos do crânio.

Not funny..

É o que acontece com o touro, além de gozarmos com o pobre do animal ainda o obrigamos a correr atrás de nós (quantas vezes eles escorregam e partem ossos das patas) ou a dar marradas em paredes partindo os cornos (p.e.).

Bom visto desse prisma,realmente... Não tive isso em conta por não ser tão óbvio como um ferro espetado no lombo. :?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta ago 23, 2007 3:59 pm

Lux-A Escreveu:
Inmist Escreveu:
Lux-A Escreveu:
Inmist Escreveu:Só existe uma coisa que faz alguem gostar de touradas: Não ser capaz de se assumir como mais um animal

Depende do animal!

Referes-te áquela frase típica do "eu sou um animal, mas racional" usada geralmente pelas crianças e retrógados?

Não, estava era a referir-me ao ser vaca ou touro. :D

:lol:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 23, 2007 3:59 pm

Nisso ele tem razão!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta ago 23, 2007 4:01 pm

Mortivore Escreveu:Ninguém tem ke te parar ... chego bem pra ti ...

Francamente nem sei o que te dizer. Nem sequer consigo revirar os olhos.

E é assim que se desenrolam as discussões no fórum.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta ago 23, 2007 4:03 pm

off topic acho graça pessoas quando vão fazer tatoos...vão todas borradas com medo de meia duzia de agulhinhas.
imagina fazeres tatoos com agulhas porporcionais ás farpas que o touro leva lombo abaixo.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 23, 2007 4:05 pm

Parece-me que a Santa Inquisição vai voltar, assim como o circo romano, as guerras santas, a escravatura, a abolição dos direitos da mulher, a homossexualidade como modo de ser aceite na sociedade (não que muitos se importassem), os Descobrimentos, as Cruzadas, as invasões bárbaras...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta ago 23, 2007 4:05 pm

Como da mesma maneira sou contra os forcados.

Metem-se à frente de um touro. É bravo, sim, mas...o touro já sofreu uma panóplia de torturas e deita mais sangue que as cataratas do Niagára deitam àgua. É capaz de tar um "bocadinho" tonto.

Depois vem o triste espectáculo, o forcado apanha o touro e os camaradas dele pontapeiam o touro nas costelas e mandam-lhe joelhadas no abdómen enquanto lhe puxam a cauda até o parar. Relembro que o touro já está deveras enfraquecido.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta ago 23, 2007 4:07 pm

qualquer dia vejo vos montados num grandanois com 2 palitos a cãorear um chiuhaua

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta ago 23, 2007 4:08 pm

Xasthur Escreveu:
Mortivore Escreveu:Ninguém tem ke te parar ... chego bem pra ti ...

Francamente nem sei o que te dizer. Nem sequer consigo revirar os olhos.

E é assim que se desenrolam as discussões no fórum.

podes vir que eu também chego para ti...
chego para te levar a jantar (num japonês sem carne na ementa).
é que lembro-me das tuas fotos ;)
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quinta ago 23, 2007 4:09 pm

:roll:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta ago 23, 2007 4:10 pm

Mercenary Escreveu:qualquer dia vejo vos montados num grandanois com 2 palitos a cãorear um chiuhaua

Mais curioso era um touro montado no toureiro e a manorear os forcados com os cornos! :D

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta ago 23, 2007 4:11 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quinta ago 23, 2007 4:13 pm

Basta que apareça uma espécie com maior capacidade cerebral que a nossa, mas também incrivelmente estúpida para nos domesticar e usar para seu divertimento

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes