Outra paixão

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » sexta ago 31, 2007 4:46 pm

Simplesmente disse que há imagens que me chocam mais do que uma foto de um touro morto ou com farpas... Se para vocês é "nojento" uma simples imagem distorcida de uma tourada... pra mim não é! Não falei em mais nada... não comparei nada... será que é dificil compreender isso??

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta ago 31, 2007 4:48 pm

OK, então o teu argumento foi postares uma imagem que achas ainda pior que as da tourada. Se alguém tivesse dito que as touradas eram a pior coisas à face da terra, até fazia algum sentido.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta ago 31, 2007 4:51 pm

Dar pontapés na esquina dos móveis com o pé descalço, logo após acordar!

será que isto também justifica as toiradas?
god's business, witchfinding!

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta ago 31, 2007 4:54 pm

LOL!!!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta ago 31, 2007 4:57 pm

Blizy Escreveu:simples imagem distorcida de uma tourada...

Imagem distorcida de uma tourada? LOL, aquilo é tourada, não vejo nada distorcido ali mas apenas a tourada tal e qual como é.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » sexta ago 31, 2007 5:00 pm

O poder de argumentação da Blizy é estonteante. :lol:

Blizy

Mensagempor Blizy » sexta ago 31, 2007 5:25 pm

Brujo Escreveu:

Imagem distorcida de uma tourada? LOL, aquilo é tourada, não vejo nada distorcido ali mas apenas a tourada tal e qual como é.

volto a mostrar uma imagem/foto distorcida ...não é a tourada em si!!!

Imagem
Última edição por Blizy em sexta ago 31, 2007 5:46 pm, editado 2 vezes no total.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta ago 31, 2007 5:27 pm

Essa, como fotografia, é que está realmente distorcida.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 31, 2007 5:28 pm

blizy!! e fotos tuas em touradas? não tens?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sexta ago 31, 2007 5:43 pm

A tradição já não é o que era...

Já nos tiraram os escravos pretos. as mulheres além de poderem sair de casa agora até já votam...

Onde é que isto vai parar.

Enfim devia voltar tudo ao "antigamente" e para comemorar criava-se uma tradição de dar pontapés em cães açaimados e no fim dava-se a carne às criancinhas pa acabar com a fome...

Agora assim, qualquer dia somos civilizados não? E que ia-mos fazer a seguir? Acabavam as guerras e as tareias no café só por que sim e as pessoas começavam a falar sobre coisas realmente interessantes não?

E depois o metal e tratar de que beijinhos e amor?

No way!
Imagem

Blizy

Mensagempor Blizy » sexta ago 31, 2007 5:43 pm

Phobos Escreveu: OK, então o teu argumento foi postares uma imagem que achas ainda pior que as da tourada. Se alguém tivesse dito que as touradas eram a pior coisas à face da terra, até fazia algum sentido.

Ah então fui eu que percebi mal os vossos argumentos.. maldita elasticidade intelectual! =P ... my mistake!

Acidmother Escreveu: touradas mostra o pior que o ser humano tem. Abomino. É de uma cobardia e mediocridade saloias que me enojam. Quanto aos toureiros e afins, sofram.

Inmist Escreveu:As touradas são a maior mostra de labreguice que existe.... como espécie dominante que somos, e por termos inteligencia, deviamos proteger qualquer animal do sofrimento desnecessário.

Vooder Escreveu:sou português e tenho vergonha que o meu país promova este triste espectáculo!

Lilith_Le_Fay Escreveu: Muitas vezes se ouviu e lamentou a morte de A, B ou C numa tourada. Eu não tenho pena nenhuma! Nenhuma mesmo! Antes de morrerem bem que lhes podiam também dar o mesmo tratamento que dão ao touro!

...sigam apenas este caminho que eu tb o sigo ...

Lux-A Escreveu:
Se existem pessoas pró-tourada, as mesmas devem ser respeitadas.Quanto muito o que se pode acusar é a actividade em si.Caso contrário é fazer discriminação só porque a pessoa gosta de touradas.
Última edição por Blizy em sexta ago 31, 2007 7:29 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta ago 31, 2007 5:48 pm

Blizy Escreveu:
Brujo Escreveu:

volta mostrar...

http://miro.cannumtec.com/blog/imagens/ ... /touro.jpg

Vejo um macaco que não evoluiu e um animal que apesar de não ser considerado racional, é o mais nessa imagem.
Mas não vale a pena bater no ceguinho. Sabes bem que a tourada não é isso. Fosse isso e se calhar não haveriam tantas polémicas. . .

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » sexta ago 31, 2007 7:04 pm

Fdx .. vcs preocupam-se tanto com coisas triviais como os touros, em vez de se preocuparem com os problemas reais da sociedade ... Devem ser filhos dalguma vaca pra se preocuparem tanto com animais cornudos ...

As touradas são belas ! E acreditem ! Vamos continuar a fazê-las ! Mesmo que não hajam mais touros no mundo, podemos sempre recorrer ás vossas mães !

P.S. - Se vocês não nos respeitam a nós, porque haveremos nós de vos respeitar ?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta ago 31, 2007 7:31 pm

Blizy Escreveu:...mas isto sou eu que sou uma besta, uma bárbara por gostar de uma tradição portuguesa!!!

Portuguesa? Não.

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » sexta ago 31, 2007 7:45 pm

Sou completamente contra!!!o pessoal k anda nas touradas tamben nao iam gostar de levar com espetos no corpo!!!é uma vergonha!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes