Pessoalmente, conheço o Bob aKa Fungus que é um porreiro. Conheço o BKD dos In Tha Umbra, mas não falei assim muito com ele, parece boa pessoa. O baixista de Fungus, Andy Neurotic, gajo impecável. Conheço a Enquanto, boa pessoa e simpática. Conheço o Guilhermino (não sei o nick dele aqui, guitarrista de ThanatoSchizO), 5 estrelas O Deris, guitarrista de Cold As Blood, ainda é puto, mas tá no bom caminho Nos meus tempos de morar em Lisboa, costumava encontrar o Nocturnus de Corpus Christii no Limbo e é um gajo impecável. O Beastlike também por lá andava, e provavelmente muitos outros e outras que por aqui andam no fórum e que não sei os nicks. O Amphion veio falar comigo num concerto aqui no Algave e fiquei com uma excelente impressão dele. Ah, fui a Vilar de Mouros em 2005 com o NEUROTIC-GUITAR, mora já aqui ao lado, gajo porreiro também (isto é tudo bonito ou então é da hora) Ah, conheço o Hellhammer também, mas mal.
Provavelmente há mais, peço desculpa se me esqueci de alguém
,,,Apos duas semanas de ban, queria so deixar uma palavra de gratidao para aqueles que, de forma directa ou indirecta, me apoiaram, nao vou citar nomes por questoes obvias, voces sabem quem sao, a todos vos um big hail, ainda e bom ver que o velho espirito dos 80´s , esta bem vivo....
um obrigado, para o Jose Ramos, pelo esclarecimento de algumas coisas importantes, e, pela simpatia, thanks