Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
Mortivore Escreveu: os forcados por exemplo, que arriscam a vida em todas a touradas e NÃO GANHAM NADA, sim, caso não saibam os forcados não recebem um tusto ao contrário dos cavaleiros
De lembrar que quando os forcados se metem à frente do touro, este acabou de ser empalado vivo e já perdeu litros de sangue e deve ter uns orgãos vitais perfurados.
Então...será que o touro continua a ser assim tão perigoso?
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Blizy Escreveu:o touro só serve para ser lidado nada mais!
Deus disse: «Que as águas sejam povoadas de inúmeros seres vivos, e que por cima da terra voem aves, e que na terra habitem seres cornudos para serem unica e exclusivamente lidados» E Deus viu que isto era bom. Deus abençoou-os. Assim, surgiu a tarde e, em seguida, a manhã: foi o quinto dia
confirma-se,os touros so servem msm pa serem lidados
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
Mortivore Escreveu:Lux-A Escreveu:Se querem marcar uma posição séria, Alcochete, Moita, Vila Franca de Xira e outras terras esperam por manifestações e tomadas de posição pública que podem levar mais gente a aderir.Agora, enquanto as manifestações forem no Campo Pequeno (que hoje em dia é mais centro comercial do que arena) então não se vai longe.
LoL gostava de ver uma manifestação anti-tourada á porta da praça de Alcochete (que é a que conheço melhor) lol ... mas se forem (coisa em que não acredito) dou-vos um conselho ... liguem primeiro para o 112 a pedir ambulâncias ...
As pessoas que creceram neste meio e que adoram a tradição das touradas são capazes de dar a vida por isto ... (que é o que se passa com os forcados por exemplo, que arriscam a vida em todas a touradas e NÃO GANHAM NADA, sim, caso não saibam os forcados não recebem um tusto ao contrário dos cavaleiros ...)
Anyways ... o que me chateia no ppl Anti touradas é a falta de respeito e a falta de tolerância que têm sempre neste assunto ... felizmente as pessoas que conheço que não gostam de touradas não são nada assim ...
Uma coisa é não gostar ... outra coisa é OBRIGAR os outros a não fazer ... a isso chama-se REPRESSÃO ...
Antes de vcs nascerem já tinham havido milhões de touradas ... quem são vcs pra chegar aqui agora e dizerem que não podemos fazer ?
FOAD
Se eu um dia acordar com vontade de te espetar ferros (a ti ou a outra pessoa),não faz mal. Porquê? Porque eu gosto,e ninguém tem que me obrigar a parar de o fazer.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Xasthur Escreveu:Se eu um dia acordar com vontade de te espetar ferros (a ti ou a outra pessoa),não faz mal. Porquê? Porque eu gosto,e ninguém tem que me obrigar a parar de o fazer.
calro que não! que horror isso seria repressão..
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
Xasthur Escreveu:Tal como o Lux-A não sou contra as garraiadas (homem a pé e touro).
Eu sou. Imaginem que vos atavam pela cabeça e andavam a gozar convosco. E que vocês, por causa disso tentavam ataca-los e davam marradas nas paredes fracturando ossos do crânio.
Not funny..
É o que acontece com o touro, além de gozarmos com o pobre do animal ainda o obrigamos a correr atrás de nós (quantas vezes eles escorregam e partem ossos das patas) ou a dar marradas em paredes partindo os cornos (p.e.).
Acho que o sexo e futebol podem ser divertimentos complementares que podem ser realizador sem chatear os animais.
Xasthur Escreveu:Mortivore Escreveu:Lux-A Escreveu:Se querem marcar uma posição séria, Alcochete, Moita, Vila Franca de Xira e outras terras esperam por manifestações e tomadas de posição pública que podem levar mais gente a aderir.Agora, enquanto as manifestações forem no Campo Pequeno (que hoje em dia é mais centro comercial do que arena) então não se vai longe.
LoL gostava de ver uma manifestação anti-tourada á porta da praça de Alcochete (que é a que conheço melhor) lol ... mas se forem (coisa em que não acredito) dou-vos um conselho ... liguem primeiro para o 112 a pedir ambulâncias ...
As pessoas que creceram neste meio e que adoram a tradição das touradas são capazes de dar a vida por isto ... (que é o que se passa com os forcados por exemplo, que arriscam a vida em todas a touradas e NÃO GANHAM NADA, sim, caso não saibam os forcados não recebem um tusto ao contrário dos cavaleiros ...)
Anyways ... o que me chateia no ppl Anti touradas é a falta de respeito e a falta de tolerância que têm sempre neste assunto ... felizmente as pessoas que conheço que não gostam de touradas não são nada assim ...
Uma coisa é não gostar ... outra coisa é OBRIGAR os outros a não fazer ... a isso chama-se REPRESSÃO ...
Antes de vcs nascerem já tinham havido milhões de touradas ... quem são vcs pra chegar aqui agora e dizerem que não podemos fazer ?
FOAD
Se eu um dia acordar com vontade de te espetar ferros (a ti ou a outra pessoa),não faz mal. Porquê? Porque eu gosto,e ninguém tem que me obrigar a parar de o fazer.
Ninguém tem ke te parar ... chego bem pra ti ...
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
tradição?
daqui a 20 anos as lutas de cães também passam a tradição.
os gladiadores também eram uma tradição e hoje não existem.
eu não vou a manif anti tourada nem chateio ninguem por gostar de tourada...mas...
é uma autêntica falta de respeito pelos animais.
os touros só servem para ser lidados...como os gatos e cães para serem abandonados e os cães de caça quando já não servem serem abatidos pelo próprio dono.
daqui a 20 anos as lutas de cães também passam a tradição.
os gladiadores também eram uma tradição e hoje não existem.
eu não vou a manif anti tourada nem chateio ninguem por gostar de tourada...mas...
é uma autêntica falta de respeito pelos animais.
os touros só servem para ser lidados...como os gatos e cães para serem abandonados e os cães de caça quando já não servem serem abatidos pelo próprio dono.
Inmist Escreveu:Lux-A Escreveu:Inmist Escreveu:Só existe uma coisa que faz alguem gostar de touradas: Não ser capaz de se assumir como mais um animal
Depende do animal!
Referes-te áquela frase típica do "eu sou um animal, mas racional" usada geralmente pelas crianças e retrógados?
Não, estava era a referir-me ao ser vaca ou touro.

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
subathory Escreveu:Xasthur Escreveu:Tal como o Lux-A não sou contra as garraiadas (homem a pé e touro).
Eu sou. Imaginem que vos atavam pela cabeça e andavam a gozar convosco. E que vocês, por causa disso tentavam ataca-los e davam marradas nas paredes fracturando ossos do crânio.
Not funny..
É o que acontece com o touro, além de gozarmos com o pobre do animal ainda o obrigamos a correr atrás de nós (quantas vezes eles escorregam e partem ossos das patas) ou a dar marradas em paredes partindo os cornos (p.e.).
Acho que o sexo e futebol podem ser divertimentos complementares que podem ser realizador sem chatear os animais.
Para mim, qualquer forma de divertimento em que sejam usados animais deveria ser proibida por lei
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes