Cancelado Jantar do M.U., dia 11 de novembro,
É uma boa ideia... Jantar em Novembro no Sr Melo...Pelo menos desta vez não morro de calor... em vez de 20 pessoas agora podem ir 50... ficamos juntinhos... quentinhos...LOL
Vamos ver... Não sei se tenho condições económicas para frequentar um local tão distinto como é o Sr Melo... Mas farei um esforço, fazendo muitas horas extras (que não sei se serão remuneradas...)....o que conta é a intenção!!!!

Vamos ver... Não sei se tenho condições económicas para frequentar um local tão distinto como é o Sr Melo... Mas farei um esforço, fazendo muitas horas extras (que não sei se serão remuneradas...)....o que conta é a intenção!!!!

"PROUD TO BE INSANE"
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Xasthur Escreveu:cacildo Escreveu:Eu vou! mas ja agora pra quem não pode ir jantar porque é cedo ou porque não sei o quê, que tal dizerem, não posso ir jantar mas apareço mais tarde??
Sim...Realmente.Houve muita gente a fazer isso no anterior,e ninguem morreu.
Por mim não tem problema, só que tenho que ir ter ao Porto a menos que desencante boleia de Braga.E depois voltar para casa é outra boa cena...
- _elisabeth_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
- Contacto:
Nephren-Ka Escreveu:Já sabem, se não morrer primeiro, conto em aparecer. No melo é que pronto, para além de ser um coto piqueno, a zona é um bocado... you know, like, hmm zztt LOLZ!!!11223
Depende do numero de pessoas que se vao inscrever...
se for acima de 20 aí muda se de sitio...
Por isso ja marquei o fim das inscriçoes duas semanas antes da janta

The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....
The Old Code
The Old Code
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Nephren-Ka Escreveu:Cyberquake Escreveu:Pá, sou sincero não conheço suficientemente bem as ruas do Porto para me aventurar de carro para lá... se alguma alma caridosa não se importar de dar boleia a partir da FEUP, por exemplo, that would be nice.
Podes sempre usar o metro. Sais nos aliados, e é só subir a encosta.
Sim, eu sei, mas essa é a minha ultima alternativa. À vinda embora torna-se um bocado perigoso.
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
JJ Escreveu:...e que tal uma descrição rápida de como se chega ao tasco?...ou caso haja mais habilidosos, um mapa!!! Tnx
http://www.viamichelin.com/viamichelin/int/tpl/hme/MaHomePage.htm

I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes